Ir para conteúdo

CAMPANHA: Chaves e Chapolin em Desenho Animado DUBLADOS no SBT


Don Monchito

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don Monchito

    10

  • Medeiros CH

    4

  • V1NT3

    3

  • Quico Irônico

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

É mais fácil pedir pro MSW comprar e dublar do que o SBT que pelo que nós vemos está cagando pra CH.

Mas falando da campanha, achei uma boa ideia até

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 2
Link para o comentário
44 minutos atrás, Quico Irônico disse:

É mais fácil pedir pro MSW comprar e dublar do que o SBT que pelo que nós vemos está cagando pra CH.

Como falei no tópico (P3), a facilidade é que o SBT já comprou os desenhos e está com eles na emissora. Falta só mandar dublar. Pense nessa como uma primeira campanha. Se não der nenhum resultado, podemos partir pra outra, e pedir para que o Grupo Globo compre e duble as animações ;) mas no momento, ainda é mais provável que o SBT duble o que eles já compraram.

48 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Mas falando da campanha, achei uma boa ideia até

Não custa tentar :D

Link para o comentário
4 minutos atrás, V1NT3 disse:

Concordo com o Quico Irônico em algumas partes. Realmente, o SBT está cagando para as séries, só que eu acho que o MSW não iria querer as séries em desenho animado. Pode até ser que seja comprado pelo Gloob, outro canal da GloboSat. Por outro lado, o SBT teria um interesse pra provavelmente exibir no Bom Dia & Cia, já que NUNCA a emissora dedicaria só um programa pra Chaves & Chapolin em desenho animado. Bom, é só esperar, mais vou usar como assinatura. Porque mesmo em uma emissora ou em outra, o que importa é terminar as temporadas em ótima qualidade.

Esse é o espírito da coisa :D

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Muito boa a campanha @Don Monchito! já divulguei na comunidade do meu canal: Comunidade.

Espero que ajude e boa sorte na campanha! :joia:

                

Eu sempre quis assistir o desenho do Chapolin dublado :P

Seria bem melhor se fosse exibido no :emosbt: aí muita gente poderia assistir também, e a Globo bloqueia no YouTube, o SBT não. Maioria dos fãs poderiam assistir tanto na plataforma quanto na TV aberta.

               

Twitter:

 
Instagram:
 
Editado por Chapolineto
  • Obrigado 1
Link para o comentário

É uma boa campanha. Eu acho melhor exibirem no SBT pois lá tem mais audiência do que no Multishow, e se fizer sucesso, a Globosat pode se interessar e colocar os desenhos CH no Gloob.

Enfim, eu apoio! :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Realmente é uma campanha totalmente válida, pois é curioso terem parado de dublar o desenho do Chaves antes de acabar o desenho em si. O desenho do Chapolin não é lá essas coisas, porém seria muito bom vê-lo dublado.

Espero que isso nos dê alguma esperança mais adiante! :joia:

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolineto disse:

Muito boa a campanha @Don Monchito! já divulguei na comunidade do meu canal: Comunidade.

Espero que ajude e boa sorte na campanha! :joia:

Obrigadão @Chapolineto :joia: com certeza vai ajudar sim! Obrigado por postar nas suas outras redes sociais também!

1 hora atrás, Luciano Junior disse:

É uma boa campanha. Eu acho melhor exibirem no SBT pois lá tem mais audiência do que no Multishow, e se fizer sucesso, a Globosat pode se interessar e colocar os desenhos CH no Gloob.

Enfim, eu apoio! :joinha:

Primeiro, obrigado pelo apoio @Luciano Junior :D e é isso aí, nada impede de os desenhos serem comprados pela Globosat no futuro. Mas é mais fácil o SBT, que já tem eles em mãos, fazer a dublagem agora.

1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Realmente é uma campanha totalmente válida, pois é curioso terem parado de dublar o desenho do Chaves antes de acabar o desenho em si. O desenho do Chapolin não é lá essas coisas, porém seria muito bom vê-lo dublado.

Espero que isso nos dê alguma esperança mais adiante! :joia:

Valeu @Marcelo Jungbluth :lol: eu acredito sim que há esperança. Vamos espalhar e fazer essa campanha avançar!

  • Curtir 2
Link para o comentário

Muito boa a ideia! Não curto muito as séries animadas, mas é uma forma de fazer as novas gerações conhecerem CH. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Giovani Santos disse:

Muito boa a ideia! Não curto muito as séries animadas, mas é uma forma de fazer as novas gerações conhecerem CH. 

Isso aí :D com mais fãs chegando através dos desenhos, mais as séries clássicas vão perdurar.

43 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Meu blog já aderiu à campanha.

Aqui o post do blog: http://elchavoarachan.blogspot.com/2019/02/dublatudo-chaves-e-chapolin-animados.html

Muchísimas gracias @El Chavo Arachán :joia: obrigado pelo apoio e pelas postagens!

9 minutos atrás, V1NT3 disse:

Fiz no Medium, para postar em outros fóruns afora. É claro, deixando os devidos créditos a você:

https://medium.com/@chplus.email/campanha-chaves-e-chapolin-dublados-no-sbt-b1d5b59e67f0

Valeu @V1NT3 A sua versão no Medium ficou muito boa! :lol: como falei no tópico, todos que quiserem estão livres para divulgar a campanha da maneira que acharem melhor. O que importa é ela se espalhar e chegar aos ouvidos certos no SBT.

9 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Aderi também a campanha, coloquei lá na página principal da Wiki Chaves: https://chaves.fandom.com/pt-br/wiki/Página_principal

Obrigado mesmo @Quico Irônico :joia: tenho certeza que na página principal da Wiki Chaves vai alcançar muitas pessoas! Obrigado pela postagem no Twitter também :joinha:

 

Bora espalhar isso até onde der! #dublatudo:emosbt:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...