Ir para conteúdo

CAMPANHA: Chaves e Chapolin em Desenho Animado DUBLADOS no SBT


Don Monchito

Recommended Posts

11 horas atrás, Asriel Dreemurr disse:

2019 e ainda tem animal que tem coragem de pedir algo pro SBT

vão criar vergonha na cara bando de gado

Desnecessário, mas cada um tem direito a ter sua opinião :joinha:

Como falei em outra resposta, a campanha é em um primeiro momento direcionada ao SBT, porque (por incrível que pareça) há mais chances das séries animadas serem dubladas lá por enquanto. Mas o importante mesmo é a campanha ganhar visibilidade, pois nada impede de outra emissora ver o empenho dos fãs, e começar a ter interesse pelos desenhos. Espero que você, e outras pessoas que tenham a mesma opinião, tentem enxergar isso dessa maneira. Pois se der certo, no SBT ou em qualquer outro canal, todo mundo vai sair ganhando :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don Monchito

    10

  • Medeiros CH

    4

  • V1NT3

    3

  • Chavo Arachán

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Fãs de Chaves fazem greve de fome na porta do SBT"

by Botijão

21 horas atrás, V1NT3 disse:

Pode até ser que seja comprado pelo Gloob, outro canal da Globosat.

Realmente. É muito mais viável fazer campanha para o Gloob exibir, afinal, a Globosat está "a um passo" da Televisa e o Gloob está sempre renovando seus desenhos.

Link para o comentário

Seria legal se fosse dublado. Poderia ter os dubladores clássicos nos personagens fixos do Chapolin. Daniel no Chapolin, Cecília OU (nada de "e") Sandra na repórter, Marta na Dulce e Seidl no Professor Inventillo.

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
2 horas atrás, TSB disse:

Realmente. É muito mais viável fazer campanha para o Gloob exibir, afinal, a Globosat está "a um passo" da Televisa e o Gloob está sempre renovando seus desenhos.

Seria ótimo se fosse para o Gloob mesmo ;) Como já disse, essa é um primeira campanha. Se tiver visibilidade, pode ser que outros canais vejam que os fãs desejam a série dublada, e tenham interesse em comprá-la. Mas por enquanto, há mais chances com o SBT, pois eles já tem as séries em mãos. Mesmo que o SBT não tenha um bom histórico de relação com os fãs de CH, acredito que vale a pena aderir a campanha para ela alcançar uma boa visibilidade. Se outro canal resolver comprar os desenhos, tudo ótimo, o que importa é ter eles dublados.

1 hora atrás, Engenheiro Pudim disse:

Seria legal se fosse dublado. Poderia ter os dubladores clássicos nos personagens fixos do Chapolin. Daniel no Chapolin, Cecília OU (nada de "e") Sandra na repórter, Marta na Dulce e Seidl no Professor Inventillo.

Isso seria perfeito :D por isso é bom a dublagem ser feita logo, enquanto ainda temos os dubladores clássicos disponíveis ;)

Link para o comentário

Acho valida a campanha, e até vamos comentar no fim de semana no A CHemana, porém acharia que seria mais valida uma campanha pro Multishow comprar o Programa Chespirito.Acho valida a campanha, e até vamos comentar no fim de semana no A CHemana, porém acharia que seria mais valida uma campanha pro Multishow comprar o Programa Chespirito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra mim confiar no SBT é perda de tempo.

Antigamente eles sempre estreavam os episódios com pouco tempo de exibição no México, agora desde 2012 eles pararam de se atualizar e estagnaram. Considerando que já estamos em 2019 e sem novidades até agora, duvido que o SBT queira dublar.

Link para o comentário
5 horas atrás, Cleberson disse:

Acho valida a campanha, e até vamos comentar no fim de semana no A CHemana, porém acharia que seria mais valida uma campanha pro Multishow comprar o Programa Chespirito.Acho valida a campanha, e até vamos comentar no fim de semana no A CHemana, porém acharia que seria mais valida uma campanha pro Multishow comprar o Programa Chespirito.

Obrigado @Cleberson ;) vai ser de grande ajuda divulgar a campanha no A CHemana! Sobre uma campanha para o Multishow comprar o Programa Chespirito, acho uma ótima ideia. Se alguém se propuser a organizar, eu certamente estaria engajado.

Como falei aqui no tópico, acho válido que os fãs de CH tenham outros interesses que não sejam o desenho animado no momento, mas acredito que existam bons motivos (também descritos no tópico) para as pessoas aqui fazerem parte disso. Se funcionar, só traria benefícios a todos, principalmente para trazer novos fãs para o meio, e assim manter as séries em alta e vivas por mais tempo.

E mais uma vez sobre o Multishow adquirir o Programa Chespirito, uma campanha não anula a outra ;) um grande engajamento  dos fãs nas duas seria a situação ideal.

4 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra mim confiar no SBT é perda de tempo.

A questão não é confiar no SBT. Além dos motivos citados no tópico para direcionar essa campanha - em um primeiro momento - para o SBT, o foco é visibilidade. Se essa campanha se tornar grande, aumenta a probabilidade de algum canal notar o interesse dos fãs nos desenhos, e consequentemente se interessarem na compra e dublagem dos mesmos.

3 horas atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Antigamente eles sempre estreavam os episódios com pouco tempo de exibição no México, agora desde 2012 eles pararam de se atualizar e estagnaram. Considerando que já estamos em 2019 e sem novidades até agora, duvido que o SBT queira dublar.

Se houver grande interesse dos fãs - o que traria lucro para o canal - talvez eles pensem em dublar ^_^

  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, Don Monchito disse:

Obrigado @Cleberson ;) vai ser de grande ajuda divulgar a campanha no A CHemana! Sobre uma campanha para o Multishow comprar o Programa Chespirito, acho uma ótima ideia. Se alguém se propuser a organizar, eu certamente estaria engajado.

Como falei aqui no tópico, acho válido que os fãs de CH tenham outros interesses que não sejam o desenho animado no momento, mas acredito que existam bons motivos (também descritos no tópico) para as pessoas aqui fazerem parte disso. Se funcionar, só traria benefícios a todos, principalmente para trazer novos fãs para o meio, e assim manter as séries em alta e vivas por mais tempo.

E mais uma vez sobre o Multishow adquirir o Programa Chespirito, uma campanha não anula a outra ;) um grande engajamento  dos fãs nas duas seria a situação ideal.

A questão não é confiar no SBT. Além dos motivos citados no tópico para direcionar essa campanha - em um primeiro momento - para o SBT, o foco é visibilidade. Se essa campanha se tornar grande, aumenta a probabilidade de algum canal notar o interesse dos fãs nos desenhos, e consequentemente se interessarem na compra e dublagem dos mesmos.

Se houver grande interesse dos fãs - o que traria lucro para o canal - talvez eles pensem em dublar ^_^

Tomara!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 02/02/2019 às 22:25, V1NT3 disse:

Fiz no Medium, para postar em outros fóruns afora. É claro, deixando os devidos créditos a você:

https://medium.com/@chplus.email/campanha-chaves-e-chapolin-dublados-no-sbt-b1d5b59e67f0

Sobre a mudança do conteúdo desta postagem, vou apenas copiar e colar o que já respondi no Fórum Chaves:

Citar

"Compra tudo Gloob"? Tudo bem, acho válido, e é uma boa opção. Mas acho que falta um pouco de coragem aí pra defender o que se acredita, e não mudar de opinião pelo "o que vão pensar de mim se eu apoiar uma campanha que envolve o SBT". E se a opinião envolvesse o Gloob desde o início, ainda assim falta coragem para defender isso desde o começo. Fica a dica :)

 

Link para o comentário
28 minutos atrás, Don Monchito disse:

Sobre a mudança do conteúdo desta postagem, vou apenas copiar e colar o que já respondi no Fórum Chaves:

 

Ou podemos criar as duas campanhas simultaneamente pra agilizar o processo de dublagens, ou SBT dubla ou perde audiência pra Globosat.

Link para o comentário
39 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Ou podemos criar as duas campanhas simultaneamente pra agilizar o processo de dublagens, ou SBT dubla ou perde audiência pra Globosat.

Exatamente <3

Ah, Don Monchito, te dei a resposta no FCH, mais deixo aqui também:

Citar

Eae cara, SIM, mudei de opinião. Olhando e refletindo sobre os comentários, me toquei que realmente, o SBT não vai fazer é nada. Entendo e compreendo o seu argumento de que "O SBT já está com as séries em mãos, é mais fácil". Só, que eles podem muito bem esconder todo esse material, quantas coisas você acham que eles não escondem dos fãs? O desenho animado seria o mesmo. Por mais que, fosse uma "chave" para a programação infantil, na cabeça de empresários: "a criançada não percebe nada" Por isso, eles se contentariam com que eles tem. Agora, a exibição do Gloob, seria outra coisa, por mais que desse no mesmo, essa cabeça dos empresários, acho que iriam dublar tudo, se não desse certo, cortariam do ar, como vários desenhos que já passaram na grade da emissora. Quando "um desenho novo" chega na empresa, eles fazem o teste, ou seja, dublam alguns episódios e colocam no ar, se a audiência for boa, eles terminam tudo. 

Aí você me fala: "Ah, mais o SBT também faria isso, dublaria um pouco da 6ª temporada, e testaria". Bom.. odeio fazer esse relativização, mais tenho que fazer: Se um político governou, e errou muitas vezes, e você o perdoou muitas vezes, chega uma hora que não dá.. a mesma coisa com o SBT, fizeram tanta mer**, que não dá mais pra confiar neles. É o que eu digo, eles se contentam só com o que tem.

Também entendo o que você diz: "Ah, vamos focar no SBT, aí um canal grande nos nota." Mais porque a gente não foca direto no canal grande? Em outro canal, sem ser o Sistema Brasileiro de Televisão? Porque não tentar algo novo?

O meu argumento, também não defende, que o Gloob COM CERTEZA vai comprar... Eu sei que não vai ser uma das melhores audiência, porque não é isso que as crianças de hoje em dia procuram só gostam de idiotas na banheira de nutella mais.. um teste de uma emissora que nunca exibiu Chaves Animado, tem sua chance..

Bom, espero que fique entendido. Não é uma ofensa a você, estamos aqui só DEBATENDO opiniões, eu pensava desse jeito, e mudei de ideia. Não fiquei com "medinho" do pessoal me "condenar" no fórum. Tanto que essa campanha, também não é SUPER-ACEITA.

 

Editado por V1NT3
  • Curtir 2
Link para o comentário
8 minutos atrás, V1NT3 disse:

Ah, Don Monchito, te dei a resposta no FCH, mais deixo aqui também:

Tudo entendido :joinha: como disse no Fórum Chaves, você pelo menos tem argumentos, é isso aí. Falou!

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
18 minutos atrás, E.R disse:

Acho mais fácil algum serviço de streaming (tipo Netflix) comprar o desenho.

Comprar é uma coisa, mais dublar os inéditos, pouco provável.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...