Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

[EX-PERDIDO] AVENTURAS EM MARTE (1981)

Recommended Posts

Raphael

Sendo achado agora pelo pIHHM9J.png

Há alguns anos esse episódio havia voltado pela Netflix, mas na televisão brasileira teve poucas exibições no :emosbt:, respectivamente três no final da década de 90: 10 de Janeiro de 1998, 16 de Janeiro de 1999 e 11 de Dezembro de 1999.

Há relatos sem comprovação em vídeo de exibições desse episódio entre 2002 e 2002, um desses relatos é que a última vez ocorreu na madrugada de

----------------

Lote de 1992. E com ele se encerra o ciclo do Polegar no pIHHM9J.png

Edited by Raphael
Atualizar Novas Informações
  • Like 1

Mr. Zero

Raphael, tem certeza que foi em 1999? Sem contar a exibição da madrugada de 2002, eu lembro perfeitamente desse episódio ter sido exibido num Sábado, na sessão Festival de Filmes, entre 2000 e 2001.

1T0yznf.jpg

• Like 1

Raphael

No ChespiritoWeb tem as duas informações. De que a última vez foi em 1999 e também a de 2002.

Mas que devido a esse período de sumiço agora podemos considerar ex-perdido, isso é.

Mas que os vídeos do You Tube são de 1999, isso dá pra identificar pelo logotipo.

• Like 1

Cleberson

Esse episódio tem bons momentos como quando o Edgar chama o Chapolin e que ele fala que falta publicidade fazendo os textos de divulgação, as cenas na nave e a cena dele tentando contato com a Terra, mais no geral quando chega em Marte ele fica bem arrastado e cansativo, principalmente nesse formato de filme que a Televisa manda, chega uma hora que você não vê a hora do episódio acabar.

Outro destaque é a cena deles assistindo Chaves e que a Maga simula a abertura com Skipping em pleno lote de 92, aliás lote 92 que deu uma boa salvada nesse episódio deixando ele um pouco menos cansativo e mais divertido.

Chapolineto

A minha cena preferida foi a cena que todos assistem o Chaves :muttley:

E com a abertura com Skipping e narração do Marcelo ''CHAAAAAVES!'' :lol:

Quico Irônico
10 horas atrás, Mr. Zero disse:

Raphael, tem certeza que foi em 1999? Sem contar a exibição da madrugada de 2002, eu lembro perfeitamente desse episódio ter sido exibido num Sábado, na sessão Festival de Filmes, entre 2000 e 2001.

1T0yznf.jpg

Pelo que dizem ai também teve umas 2 exibições mais ou menos durante a geração de material do SBT de madrugada lá por volta de 2002

Alexandre C.

Eu acho essa cópia que a televisa distribui, meio embaçada. A do SBT parece ser um pouquinho melhor, até nas cores. 

El Chavo Arachán

Minha opinião sobre o perdidão de ontem.

Um remake de um clássico como "O planeta selvagem", que ficou excelente e bem elaborado.

Lástima que, mais uma vez, Chespirito gastou dinheiro com invitada especial como a María Clara Zurita invés de usar a María Antonieta, que ficava mais barato.

A dublagem, desta vez, ficou muito inspirada.

Nota: 7