Ir para conteúdo

AVENTURAS EM MARTE (1981)


Raphael

Recommended Posts

Sendo achado agora pelo pIHHM9J.png

Há alguns anos esse episódio havia voltado pela Netflix, mas na televisão brasileira teve poucas exibições no :emosbt:, respectivamente três no final da década de 90: 10 de Janeiro de 1998, 16 de Janeiro de 1999 e 11 de Dezembro de 1999.

https://www.dailymotion.com/video/x7x91x1

https://www.dailymotion.com/video/x7x92t7

 

Há relatos sem comprovação em vídeo de exibições desse episódio entre 2002 e 2002, um desses relatos é que a última vez ocorreu na madrugada de

----------------

Lote de 1992. E com ele se encerra o ciclo do Polegar no pIHHM9J.png

Editado por E.R
Atualizar Novas Informações
  • Curtir 1
Link para o comentário

Raphael, tem certeza que foi em 1999? Sem contar a exibição da madrugada de 2002, eu lembro perfeitamente desse episódio ter sido exibido num Sábado, na sessão Festival de Filmes, entre 2000 e 2001.

1T0yznf.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário

No ChespiritoWeb tem as duas informações. De que a última vez foi em 1999 e também a de 2002.

Mas que devido a esse período de sumiço agora podemos considerar ex-perdido, isso é.

Mas que os vídeos do You Tube são de 1999, isso dá pra identificar pelo logotipo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse episódio tem bons momentos como quando o Edgar chama o Chapolin e que ele fala que falta publicidade fazendo os textos de divulgação, as cenas na nave e a cena dele tentando contato com a Terra, mais no geral quando chega em Marte ele fica bem arrastado e cansativo, principalmente nesse formato de filme que a Televisa manda, chega uma hora que você não vê a hora do episódio acabar.

Outro destaque é a cena deles assistindo Chaves e que a Maga simula a abertura com Skipping em pleno lote de 92, aliás lote 92 que deu uma boa salvada nesse episódio deixando ele um pouco menos cansativo e mais divertido.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

A minha cena preferida foi a cena que todos assistem o Chaves :muttley:

E com a abertura com Skipping e narração do Marcelo ''CHAAAAAVES!'' :lol:

Link para o comentário
10 horas atrás, Mr. Zero disse:

Raphael, tem certeza que foi em 1999? Sem contar a exibição da madrugada de 2002, eu lembro perfeitamente desse episódio ter sido exibido num Sábado, na sessão Festival de Filmes, entre 2000 e 2001.

1T0yznf.jpg

Pelo que dizem ai também teve umas 2 exibições mais ou menos durante a geração de material do SBT de madrugada lá por volta de 2002

Link para o comentário

Minha opinião sobre o perdidão de ontem.

Um remake de um clássico como "O planeta selvagem", que ficou excelente e bem elaborado.

Lástima que, mais uma vez, Chespirito gastou dinheiro com invitada especial como a María Clara Zurita invés de usar a María Antonieta, que ficava mais barato.

A dublagem, desta vez, ficou muito inspirada.

Nota: 7

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Revendo agora o Aventuras em Marte, acho que minha opinião sobre ele mudou.

Aventuras en Marte é bastante cansativo, vai dando desespero, nunca acaba.

E o episódio em si só presta a parte do Chapolin com o Edgar e a parte que eles estão na nave.

A versão de 91 da Nacha com Dublagem Gota Mágica é bem melhor que essa versão.

E olha que a vantagem desse episódio é que o lote de 92 deu uma salvada.

Aliás o Engenheiro Pudim me disse algo curioso no Messenger, a parte que eles estão vendo Chaves colocam como tema de abertura Skipping que não era usado desde 88.

Link para o comentário
Em 21/06/2019 às 22:10, Cleberson disse:

Revendo agora o Aventuras em Marte, acho que minha opinião sobre ele mudou.

Aventuras en Marte é bastante cansativo, vai dando desespero, nunca acaba.

E o episódio em si só presta a parte do Chapolin com o Edgar e a parte que eles estão na nave.

A versão de 91 da Nacha com Dublagem Gota Mágica é bem melhor que essa versão.

E olha que a vantagem desse episódio é que o lote de 92 deu uma salvada.

Aliás o Engenheiro Pudim me disse algo curioso no Messenger, a parte que eles estão vendo Chaves colocam como tema de abertura Skipping que não era usado desde 88.

Foi um belo fanservice, Skipping e a narração clássica do Gastaldi na abertura de Chaves, Maga era foda mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Lembro do tempo que estreou em janeiro 97/98, fazia um tempo meio chuvoso.

E parece que no horário do Chapolin foi exibido "A Construção"(1975).

No Chaves "O Aniversário do Quico"(1975)

                          

E que saudades tenho deste 2019!

Editado por Baixinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...