Ir para conteúdo

[INÉDITO] O ESTILINGUE (1979)


Raphael

Recommended Posts

O último bloco foi legal, o resto em si achei bem cansativo
Dublagem e sonoplastia ok

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Já passou? e eu aqui esperando começar :headscratch::dry:

Só vendo depois pelo Play :P

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
15 horas atrás, Raphael disse:

Muito estranho a Bruxa rindo pra caramba, nunca caiu no riso assim antes.

Esse é o mal dos remakes, não me lembro quem ri na versão original, mas provavelmente era o Quico ou o seu madruga. A Bruxa deve ter ficado com as falas de um deles. 

Esse episódio foi o melhor da semana com certeza e destaque para a dublagem, gostei mais do que da dublagem beta da versão de 76. 

Até a in a hurry no começo ficou legal, mas tinha que tocar até o Chaves começar a falar com a Bruxa. 

Link para o comentário
49 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse é o mal dos remakes, não me lembro quem ri na versão original, mas provavelmente era o Quico ou o seu madruga. A Bruxa deve ter ficado com as falas de um deles. 

Esse episódio foi o melhor da semana com certeza e destaque para a dublagem, gostei mais do que da dublagem beta da versão de 76. 

Até a in a hurry no começo ficou legal, mas tinha que tocar até o Chaves começar a falar com a Bruxa. 

Realmente, eu achei que acabou muito rápido.

Link para o comentário

Esse episódio é bem ridículo e chato muito forçado a Dona Florinda e a Chiquinha ficarem com as falas do Seu Madruga. Quico fez uma falta desgraçada na cena do Pegue este charuto com o professor, a Chiquinha nao combinou em nada com a cena, alias a única cena boa é a última com o grito desesperado do professor, e o final é estranho terminando do nada com a cena congelando antes dos créditos.

Sobre a dublagem, achei a Cecilia bem ruim e fora do tom , parecia até os primeiros eps que ela fez no inicio da SDVC, me incomodou bastante.

Daniel foi bem, nao oscilou nesse e fez um tom legal.

Marta ótima como sempre, só achei fraca na cena que chorou pela bruxa.

Mauro Ramos sensacional como sempre, estava identico ao Potiguara, e ele foi demais no grito do Nao no fim.

A Isaura nao me agradou nesse, achei ela bem distante do tom de voz da Helena e dela própria em outros episódios, achei a risada dela muito fraca também.

Sonoplastia e traduçao ok, e redublagem regular, se nao fosse pelo Dona Florinda abre um restaurante seria o pior da semana.

Link para o comentário

Até que enfim, estreou um episódio considerado clássico para mim, só por té-lo visto em Teledoce, e que, até algum tempo só tinhamos ele em péssima qualidade.

O episódio é regular. Parece que nessa época, com a ausência de Ramón e Carlos, Chespirito fez uma lambança aí nesse episódio e ficou esquisito. Destaque para o NÃO do Professor Girafales.

E a dublagem, okey, sem grandes sobresaltos.

Nota: 6

-----------------------------------------------------------------------------------
Se esse episódio tivesse sido dublado pela Maga, capaz que salvava um pouco.
 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

A cena mais engraçada foi no final quando o Professor Girafales grita :muttley:

Será que foi alguma referência a algo filme ou coisa do tipo?

Link para o comentário

Única parte realmente boa nesse remake foi o grito do Professor. Rúben foi épico no original, e o Mauro foi bem nessa parte, apesar de ter oscilado bastante no restante do episódio.

Link para o comentário
Em 12/02/2019 às 18:59, Chapolineto disse:

A cena mais engraçada foi no final quando o Professor Girafales grita :muttley:

Será que foi alguma referência a algo filme ou coisa do tipo?

Referência:

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...