Ir para conteúdo

[INÉDITO] CUIDANDO DE DONA FLORINDA (1979)


Raphael

Recommended Posts

3 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

Poxa, obrigado a Chapolineto, O Cadeirudo e Gabriel_Lupin pelas informações!! Esperamos que um dia resgatem esses perdidos mundiais que faltam.

Editado por Moisés Isaias
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel_Lupin

    15

  • Moisés Isaias

    11

  • Zé Bento

    9

  • Professor Inventivo

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

http://chespiritoweb.atspace.com/gchaves.htm

http://chespiritoweb.atspace.com/gchapolin.htm

 

Atrás dizem que estão mas né, eu queria que pelo menos 3 perdidos que faltam viessem no Multishow.

Pelo menos iríamos ter em ótima qualidade de áudio e imagem , esses perdidos do SBT também que não são exibidos  desde 1992!

Editado por O Cadeirudo
Link para o comentário
1 minuto atrás, O Cadeirudo disse:

Pelo menos iríamos ter em ótima qualidade de áudio e imagem , esses perdidos do SBT também que não são exibidos  desde 1992!

Pois é, mais de duas décadas esses episódios mofando nos arquivos do SBT apesar que eu acho que eles tenham mandado pra Televisa.

Link para o comentário
3 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Pelo menos iríamos ter em ótima qualidade de áudio e imagem , esses perdidos do SBT também que não são exibidos  desde 1992!

Verdade, vai saber se o MS vai continuar nesse ritmo durante as reprises!

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

Pois é, mais de duas décadas esses episódios mofando nos arquivos do SBT apesar que eu acho que eles tenham mandado pra Televisa.

E  eles  ficam fazendo gracinhas, eles sabem que é perdido mundial, pela Televisa, semelhante e tal... essas fitas devem estar no c* do Murilo Fraga!

Editado por O Cadeirudo
Link para o comentário
Agora, O Cadeirudo disse:

E  eles iam ficam fazendo gracinhas, eles sabem que é perdido mundial, semelhante essas fitas devem estar no c* do Murilo Fraga!

SBT sabe é de porra nenhuma, eles não sabiam nem que o Muitas Marteladas era perdido, pra eles são só mais um episódio como qualquer outro.

2 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Verdade, vai saber se o MS vai continuar nesse ritmo durante as reprises!

Se conseguirem vai ser uma vitória pro Meio CH, aí pelo menos o que diz respeito a Chaves não íamos nunca mais esperar algo do SBT, mas de Chapolin ainda tem umas coisas mas eles não vão soltar de jeito nenhum.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

SBT sabe é de porra nenhuma, eles não sabiam nem que o Muitas Marteladas era perdido, pra eles são só mais um episódio como qualquer outro.

E  assim como  um episódio do Chapolin do lote 1984, vários episódios de Chaves lote 1988, todos de Chapolin desse lote Chaves Lote 1990, Chapolin 1990, só um episódio de Chaves do lote 1992, o lote inteiro de 1992 do Chapolin! Fomos descobrir anos depois!

Link para o comentário
1 minuto atrás, Gabriel_Lupin disse:

SBT sabe é de porra nenhuma, eles não sabiam nem que o Muitas Marteladas era perdido, pra eles são só mais um episódio como qualquer outro.

Sim, acredito que não tenha ninguém lá no sbt interessado em colocar ordem nas séries CH, pois senão não teríamos que esperar o Chaves ser comprado pela globo para ter o mínimo de ordem cronológica, exibição de perdidos, redublagens de inéditos, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

E  assim como  um episódio do Chapolin do lote 1984, vários episódios de Chaves lote 1988, todos de Chapolin desse lote Chaves Lote 1990, Chapolin 1990, só um episódio de Chaves do lote 1992, o lote inteiro de 1992 do Chapolin! Fomos descobrir anos depois!

Pois é, Chaves e Chapolin foi exibido em conta gotas no SBT e até hoje tem inédito, tipo a Despedida do Chapolin.

2 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Sim, acredito que não tenha ninguém lá no sbt interessado em colocar ordem nas séries CH, pois senão não teríamos que esperar o Chaves ser comprado pela globo para ter o mínimo de ordem cronológica, exibição de perdidos, redublagens de inéditos, etc.

Eles tinham uma ordem, era uma ordem própria não a mesma da Televisa mas agora eles só jogam os mesmos episódios repetidos todos os dias.

Editado por Gabriel_Lupin
Link para o comentário
5 minutos atrás, Gabriel_Lupin disse:

SBT sabe é de porra nenhuma, eles não sabiam nem que o Muitas Marteladas era perdido, pra eles são só mais um episódio como qualquer outro.

Se conseguirem vai ser uma vitória pro Meio CH, aí pelo menos o que diz respeito a Chaves não íamos nunca mais esperar algo do SBT, mas de Chapolin ainda tem umas coisas mas eles não vão soltar de jeito nenhum.

Pois é, um episódio do Chapolin que gostaria de ver é O Encontro do Século, mas infelizmente, talvez por causa de uma censura meio que inútil, certamente jamais será dublado.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Sim, acredito que não tenha ninguém lá no sbt interessado em colocar ordem nas séries CH, pois senão não teríamos que esperar o Chaves ser comprado pela globo para ter o mínimo de ordem cronológica, exibição de perdidos, redublagens de inéditos, etc.

Acho que para mim a pior coisa na Rio Sound que o SBT fez quando fez o lote 2012, não conseguiu fazer um preço com Nelson Machado, e o Carlos Seidl, o Multishow conseguiu! Ponto para a GLOBOSAT!

5 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Pois é, um episódio do Chapolin que gostaria de ver é O Encontro do Século, mas infelizmente, talvez por causa de uma censura meio que inútil, certamente jamais será dublado.

E eu a parte 3 de Os Piratas- Parte 3 (1975), O Papagaio do Quico (1975)!

  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

Pois é, um episódio do Chapolin que gostaria de ver é O Encontro do Século, mas infelizmente, talvez por causa de uma censura meio que inútil, certamente jamais será dublado.

Encontro do Século acho foi frescura de imagem porque se fosse censura seria igual "A bela adormecida é um senhor muito feio" esse aí todas as partes 1 da saga tão perdidas, Encontro do Século teve remake no programa Chespirito.

Editado por Gabriel_Lupin
Link para o comentário

 

2 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Acho que para mim a pior coisa na Rio Sound que o SBT fez quando fez o lote 2012, não conseguiu fazer um preço com Nelson Machado, e o Carlos Seidl, o Multishow conseguiu! Ponto para a GLOBOSAT!

Realmente! Isso mostra uma luz no fim do túnel quando se trata de resgatar alguma coisa que a Televisa tem e que ficou esquecida lá.

1 minuto atrás, Gabriel_Lupin disse:

Encontro do Século acho foi frescura de imagem porque se fosse censura seria igual "A bela adormecida é um senhor muito feio" esse aí todas as partes 1 da saga tão perdidas, Encontro do Século teve remake no programa Chespirito.

Pois é, também achei isso. Mas vendo como as coisas estão hoje, e conhecendo a política da rede globo e a própria política atual, talvez eles fiquem meio receosos.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Moisés Isaias disse:

 

Realmente! Isso mostra uma luz no fim do túnel quando se trata de resgatar alguma coisa que a Televisa tem e que ficou esquecida lá.

Pois é, também achei isso. Mas vendo como as coisas estão hoje, e conhecendo a política da rede globo e a própria política atual, talvez eles fiquem meio receosos.

O episódio é uma sátira ao Hitler, então provavelmente se conseguirem provavelmente exibam sim...fico curioso em ver perdidos que nem o nome foi descoberto e o famoso Revolvinho do Chaves.

  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...