Ir para conteúdo

Morre Olívia Leiva, a Glória da saga das vizinhas de 1975


Homessa

Recommended Posts

DlVM3spX4AEWfUo.jpg

Morreu neste fim de semana a atriz e modelo Olivia García Leyva, que interpretou a Glória na versão de 1975 da saga das novas vizinhas, do seriado "Chaves". A notícia foi confirmada por sua filha Olivia Peralta no Instagram.

Peralta, que há alguns dias havia pedido aos seus seguidores que enviassem energias positivas para a mãe, publicou neste domingo uma mensagem emotiva lembrando de Olivia Leyva. 

"Mamãe, se há reencarnação, volte logo, que para o mundo vai bem um espírito tão alegre, honesto e íntegro como o seu. Se há céu, festeje a vida com os seres queridos que se adiantaram e observe como honrarei a educação que me deixou", disse.

Olivia García Leyva participou em 1975 de quatro episódios da segunda versão da saga das novas vizinhas, em "Chaves", interpretando a Glória. A Paty, naquela versão, foi feita por Rosita Bouchot. Essa foi sua única aparição nos seriados e, por muito tempo, pouco se soube sobre a atriz. Durante vários anos, especulou-se até que ela teria falecido.

No entanto, anos mais tarde descobriu-se que Olivia Leyva estava viva, casada com o empresário mexicano Carlos Peralta. Modelo, foi eleita miss do estado de Guerrero, em 1967. Ela teve três filhos: Pablo, Paola e Olivia Peralta - esta última, hoje apresentadora de TV e influenciadora digital no México.

Texto por Antonio Felipe

 

  • Triste 11
Link para o comentário

Que triste notícia, esse ano tá difícil hein
Que descanse em paz byecry.gif

  • Curtir 2
Link para o comentário

Que ano duro, hein? Estava achando que seria um ano cheio de expectativas e renovações, mas... 

Editado por Rodrigo Colorado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sinceramente, a morte de uma atriz ou ator, ainda mais dos que participaram em alguma ponta em CH é de se lamentar.

Até sempre. Olivia.
 

Link para o comentário

2019 pra mim será bastante lembrado por tantas desgraças/perdas/problemas que ocorrem pelo mundo...bem, acho que me desviei um pouco do assunto.

Embora ela tenha aparecido em apenas uma saga (isto é, por alguns episódios), ainda sim foi bom o bastante para nunca esquecermos dela (já que ainda lembro da saga). Essa era uma Glória Icônica, assim como a da versão de 78, na minha opinião.

Bem, que descanse em paz.

 

Eu nunca cheguei a ver todo o CH (se incluirmos o Programa Chespirito), mas existem quantas Glórias ao total?

  • Curtir 1
Link para o comentário

E não diz a causa.

Lá se vai a Glória mais linda e simpática de Chaves, pra mim foi a melhor no papel e não digo isso apenas agora, já havia dito no nosso tópico que perguntava quem foi a Glória mais bonita.

Praticamente nem cai a ficha, há pouco tempo descobrimos que ela estava bem e essa descoberta não durou...

Aquele sorriso ficará marcado sempre nas apresentações dos quatro episódios, que decanse em paz.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário

Soube no facebook e fiquei chocada. Pena.

Descanse em paz. :( 

  • Triste 1
Link para o comentário

Ela era, de fato, a Glória mais linda e simpática. Que descanse em pança paz. :byecry:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...