Ir para conteúdo

Artes CH dos usuários do FUCH


Don Monchito

Recommended Posts

Essas artes ficaram muito boas! Aliás, um comentário para cada um:

- No Chompiras, ele também é chamado de "Sai-de-trás" em apenas um episódio de 1973. 

- Ramón Valdez era incrível demais (muita coisa memorável), e sinceramente deveria ter continuado por mais tempo nas gravações, se não fosse aqueles problemas.

- E quanto ao cardápio, acredite ou não, por um momento, achei que estivesse vendo em espanhol :P. Podem me chamar de maluco. :muttley:

Gostei totalmente do capricho nesse cardápio, inclusive o "Se Solicita Mesero", que me fez lembrar na hora aquela fala do Chaves, obviamente.

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
3 horas atrás, BrendoCH disse:

Essas artes ficaram muito boas! Aliás, um comentário para cada um:

- No Chompiras, ele também é chamado de "Sai-de-trás" em apenas um episódio de 1973. 

- Ramón Valdez era incrível demais (muita coisa memorável), e sinceramente deveria ter continuado por mais tempo nas gravações, se não fosse aqueles problemas.

- E quanto ao cardápio, acredite ou não, por um momento, achei que estivesse vendo em espanhol :P. Podem me chamar de maluco. :muttley:

Gostei totalmente do capricho nesse cardápio, inclusive o "Se Solicita Mesero", que me fez lembrar na hora aquela fala do Chaves, obviamente.

Valeu @BrendoCH :D Na medida que for fazendo artes novas, vou postando por aqui (e quem tiver alguma criação própria, poste aqui também). Não sabia que o Chompiras também tinha sido chamado de "Sai-de-trás" :lol: E sobre o Ramón, é uma pena mesmo que não ficou mais tempo na série. Espero que um dia tenhamos dublados os episódios de 1981 que ele participa.

Editado por Don Monchito
  • Curtir 2
Link para o comentário

Você usa que tipo de programa para fazer essas artes?

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Muito show essas suas montagens!

Gostei muito dessa do CH na parede, e to escolhendo um papel de parede pro meu notebook, acho que por enquanto ganha essa do CH :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Você usa que tipo de programa para fazer essas artes?

Photoshop e Corel Draw ;)

8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Muito show essas suas montagens!

Gostei muito dessa do CH na parede, e to escolhendo um papel de parede pro meu notebook, acho que por enquanto ganha essa do CH :D

Valeu @Chapolineto :D pode usar elas à vontade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
1 hora atrás, TSB disse:

Faz uma de CH na gaveta e manda pro SBT e pra Televisa

Fiz uma do SBT:

dmj3ZVA.png

Obs: A três primeiras é de Acapulco e a última lá atrás é do Revolvinho

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...