Ir para conteúdo

Time de futebol do México apresenta seu elenco na Vila do Chaves


Don Monchito

Recommended Posts

11 hours ago, Alexandre C. said:

Pena que a Vila não é aberta ao publico...

Acho que "a vila" não existe. Cada vez que querem fazer uma foto promocional, recriam rapidamente o cenário em qualquer lugar. Inclusive, houve várias recriações aqui no Brasil, como no Memorial da América Latina, por alguns meses.

Link para o comentário
59 minutos atrás, José Antonio disse:

A vila da foto "existe". Fica na sede do grupo Chespirito, mas não é aberta ao público.

Puxa, que legal :D também não sabia disso. Achei que era só um cenário montado para o time tirar a foto. Uma pena não ser aberta ao público.

Link para o comentário
3 horas atrás, Mr. Zero disse:

Acho que "a vila" não existe. Cada vez que querem fazer uma foto promocional, recriam rapidamente o cenário em qualquer lugar. Inclusive, houve várias recriações aqui no Brasil, como no Memorial da América Latina, por alguns meses.

No caso essa q fica dentro do grupo Chespirito. Não é aberta a visitação

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Boa homenagem! 

Eu lembro que vi em algum lugar que, depois que pararam de gravar o Chaves, a vila original foi destruída. Acho que não pensaram que um monte de gente iria querer visitar a vila.

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu lembro que vi em algum lugar que, depois que pararam de gravar o Chaves, a vila original foi destruída. Acho que não pensaram que um monte de gente iria querer visitar a vila.

Isso normalmente acontece com a maioria das séries. As gravações acabam, o cenário é desfeito.

Mas de qualquer forma, seria legal se a vila do Grupo Chespirito fosse aberta ao público, é uma reprodução bem fiel à da série ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...