Jump to content
Sign in to follow this  
Don Monchito

Time de futebol do México apresenta seu elenco na Vila do Chaves

Recommended Posts

Alexandre C.

Pena que a Vila não é aberta ao publico...

Mr. Zero
11 hours ago, Alexandre C. said:

Pena que a Vila não é aberta ao publico...

Acho que "a vila" não existe. Cada vez que querem fazer uma foto promocional, recriam rapidamente o cenário em qualquer lugar. Inclusive, houve várias recriações aqui no Brasil, como no Memorial da América Latina, por alguns meses.

Mr. Zero

Olha só! Não sabia que havia um cenário fixo/permanente da Vila montado em algum lugar.

Edited by Mr. Zero

Don Monchito
59 minutos atrás, José Antonio disse:

A vila da foto "existe". Fica na sede do grupo Chespirito, mas não é aberta ao público.

Puxa, que legal :D também não sabia disso. Achei que era só um cenário montado para o time tirar a foto. Uma pena não ser aberta ao público.

Alexandre C.
3 horas atrás, Mr. Zero disse:

Acho que "a vila" não existe. Cada vez que querem fazer uma foto promocional, recriam rapidamente o cenário em qualquer lugar. Inclusive, houve várias recriações aqui no Brasil, como no Memorial da América Latina, por alguns meses.

No caso essa q fica dentro do grupo Chespirito. Não é aberta a visitação

• Thanks 1

JoãoB

Boa homenagem! 

Eu lembro que vi em algum lugar que, depois que pararam de gravar o Chaves, a vila original foi destruída. Acho que não pensaram que um monte de gente iria querer visitar a vila.

• Like 1

Don Monchito
15 minutos atrás, JoãoB disse:

Eu lembro que vi em algum lugar que, depois que pararam de gravar o Chaves, a vila original foi destruída. Acho que não pensaram que um monte de gente iria querer visitar a vila.

Isso normalmente acontece com a maioria das séries. As gravações acabam, o cenário é desfeito.

Mas de qualquer forma, seria legal se a vila do Grupo Chespirito fosse aberta ao público, é uma reprodução bem fiel à da série ;)