Ir para conteúdo

FUCHICANDO #01 - CLEBERSON


FLASH

Recommended Posts

Vamos dar início à essa "nova" brincadeira, para nós membros nos conhecermos melhor.

Spoiler

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas

 

E COMECE A ENTREVISTA DESTA SEMANA!

E O ENTREVISTADO DA VEZ É O @Cleberson!

 

01. Como você conheceu CH, o que achou de 2018 para CH e o que espera de novidades em 2019?

02. FUCH ou Fórum Chaves?

03. Qual membro daqui você tem mais afinidade?

04. Qual membro daqui você tem menos afinidade?

05. Chaves ou Chapolin?

06. Qual a maior loucura que já fez na vida?

07. Qual o maior ápice da sua carreira no Meio CH?

08. O que acha da situação que o país está passando?

09. O que acha da Reforma da Previdência?

10. O que acha de mim?

Editado por TSB
Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    27

  • FLASH

    27

  • Medeiros CH

    7

  • Doutor Delgadinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 minutos atrás, TSB disse:

Vamos dar início à essa "nova" brincadeira, para nós membros nos conhecermos melhor.

  Ocultar conteúdo

 

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

 

E COMECE A ENTREVISTA DESTA SEMANA!

E O ENTREVISTADO DA VEZ É O @Cleberson!

 

01. Como você conheceu CH, o que achou de 2018 para CH e o que espera de novidades em 2019?

02. FUCH ou Fórum Chaves?

03. Qual membro daqui você tem mais afinidade?

04. Qual membro daqui você tem menos afinidade?

05. Chaves ou Chapolin?

06. Qual a maior loucura que já fez na vida?

07. Qual o maior ápice da sua carreira no Meio CH?

08. O que acha da situação que o país está passando?

09. O que acha da Reforma da Previdência?

10. O que acha de mim?

1 - Conheci na TV, as primeiras lembranças que eu tenho são de 2003, do Edgar no Brasil e perdidos no FF. Achei 2018 um ano incrível, e acho que 2019 vai ser um pouco mais devagar para o meio.

2 - Em termos de afinidade e de users FUCH, no quesito movimento FCH, porém acho que prefiro o FUCH, mesmo com movimento menor o entrosamento é Melhor aqui.

3 - Apesar da correria do dia a dia, acredito que seja reprise @Victor235

4 - Na verdade não tem um específico que tenho menos afinidade, dos que participam mais ativamente acho que é o @Luciano Junior

5 - Chapolin, sempre Chapolin.

6 - Já foram tantas, que se eu contar virá proibidão.

7 - Acho que foi o A Chemana pena que por incompatibilidade dos participantes chegou ao fim pq é um projeto que tinha tudo pra ir longe, e talvez a luta dos perdidos em 2010 quando eu enchia o saco do Evilásio no twitter pela volta dos perdidos do CN no SBT.

8 - Acredito que é o momento de reestruturação, a gente tem que torcer para o novo governo independente de posição política, acredito que o país vai melhorar.

9 - Acho necessária para o país não quebrar, porém acho injusto a mesma regra não valer para políticos.

10 - Uma boa pessoa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

01. Como se sente ao "inaugurar" essa brincadeira?

02. Qual o maior acerto e o maior erro do Multishow, em sua opinião?

03. Qual o seu canal da TV aberta favorito?

04. Qual o seu canal da TV paga favorito?

05. O que mais admira em seu país?

06. O que mais repudia em seu país?

07. Se tivesse a oportunidade de escolher aonde nasceria, que país você escolheria para isso?

08. O que acha do carnaval?

09. Qual o seu programa de TV favorito?

10. Qual a sua cor favorita e por que?

Link para o comentário
1 minuto atrás, TSB disse:

01. Como se sente ao "inaugurar" essa brincadeira?

02. Qual o maior acerto e o maior erro do Multishow, em sua opinião?

03. Qual o seu canal da TV aberta favorito?

04. Qual o seu canal da TV paga favorito?

05. O que mais admira em seu país?

06. O que mais repudia em seu país?

07. Se tivesse a oportunidade de escolher aonde nasceria, que país você escolheria para isso?

08. O que acha do carnaval?

09. Qual o seu programa de TV favorito?

10. Qual a sua cor favorita e por que?

1 - Me sinto normal

2 - Maior acerto ir atrás de perdidos mundiais, maior erro exibir a série sem horário fixo agora no final, começando um dia meia noite, outro 01h15 e assim vai,e claro ficar alterando coisas oficiais da Maga quando prometeram não mexer.

3 - Apesar dos pesares sempre vai ser o SBT.

4 - Canal Viva passa coisas que gosto de ver, e Comedy Central pelas series Patroa, Maluco e Chris.

5 - A força de vontade e de cooperação do Brasileiro.

6 - Os Políticos, e o politicamente correto que deixou as pessoas caretas, chatas e que estragou a programação das emissoras de TV.

7 - Nunca pensei nisso, talvez queria nascer na capital mesmo pra ficar perto das emissoras de TV.

8 - Acho uma festa terrivel que só serve pra fazer arruaça no Brasil e deixar as pessoas como vagabundas sem trabalhar deixando o país parado por 4 dias, sem contar que podiam gastar esse dinheiro com coisas mais interessantes, agora eu gosto de ver os shows dos trios elétricos.

9 - Acredito que por mais que eu quase não esteja mais assistindo desde CH no MSW e agora por causa do BBB, meu programa favorito sempre vai ser o Silvio Santos.

10 - Gosto de preto, Azul e vermelho, não sei porque.

Link para o comentário

PESSOAL, NÃO FIQUEM ACANHADOS! TODOS PODEM FAZER PERGUNTAS AO ENTREVISTADO!

Editado por TSB
Link para o comentário

1 - Cachorro Quente ou Lasanha?

2 - Se fosse pra demitir alguém da direção da SDVC, quem você demitiria: Valette ou Berriel?

3 - TVS ou SBT (qual o melhor nome)?

4 - Quem Procura Acha Aqui ou A TV que tem torcida?

5 - O que acha de mim?

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário

Se tivesse que apresentar Chaves e Chapolin pra alguém e a pessoa aceitasse ver um episódio de cada, quais escolheria?

Editado por gabriel.spurs
Link para o comentário
3 minutos atrás, Quico Irônico disse:

1 - Cachorro Quente ou Lasanha?

2 - Se fosse pra demitir alguém da direção da SDVC, quem você demitiria: Valette ou Berriel?

3 - TVS ou SBT?

4 - Quem Procura Acha Aqui ou A TV que tem torcida?

5 - O que acha de mim?

1 - Lasanha

2 - Entre Valette e Berriel vou escolher o Valette, mais o Berriel ta terrivel agora em 79, e eu demitiria ele tbm.

3 - SBT

4 - Quem procura acha aqui

5 - Tá se tornando um grande user super importante para o fórum.

2 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Se tivesse que apresentar Chaves e Chapolin pra alguém e a pessoa aceitasse ver um episódio de cada, quais escolheria?

Chaves O Ladrao da vila, Chapolin Cada um vale pelo que é.

Nao sao meus favoritos, mais escolheria eles pela mensagem que o velho passa.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu percebi que você coloca ''mais'' no lugar do ''mas''...

O que acha de mim?

Uma pessoa normal

Link para o comentário

1 - Se aparecesse um cientista com uma máquina do tempo e lhe desse a oportunidade de fazer apenas uma viagem no tempo para a época de sua escolha, para qual época você gostaria de voltar?

2 - Se a Televisa fosse lhe dar de brinde um episódio de qualquer programa CH qual escolheria?

3 - Com quantos anos você se tornou fã de Chaves e Chapolin?

4 - Chespirito versão BKS ou Gota Mágica?

5 - O que acha dos programas religiosos da TV?

Link para o comentário
8 horas atrás, Monchito disse:

1 - Se aparecesse um cientista com uma máquina do tempo e lhe desse a oportunidade de fazer apenas uma viagem no tempo para a época de sua escolha, para qual época você gostaria de voltar?

2 - Se a Televisa fosse lhe dar de brinde um episódio de qualquer programa CH qual escolheria?

3 - Com quantos anos você se tornou fã de Chaves e Chapolin?

4 - Chespirito versão BKS ou Gota Mágica?

5 - O que acha dos programas religiosos da TV?

1 - Década de 80, pra ver a estreia do SBT e das séries CH no Brasil

2 - Os Piratas parte 3 (1975)

3 - Nao sei uma idade certa, sempre gostei, vou colocar 2003 que foi quando comecei ter interesse, embora eu lembre da estreia do Clube em 2001.

4 - Gota

5 - Acho uma praga que só serve pra arrancar mais dinheiro dos fiéis.

4 horas atrás, TSB disse:

Qual pergunta você mais gostaria que lhe fizessem?

Nao pensei, até pq acho que entrevistado nao pode escolher pergunta, ele pode optar apenas em nao responder, tanto que nunca mandei roteiro pra entrevistado no A CHemana, e quando eu ajudava no bar era contra isso.

3 horas atrás, E.R disse:

Quando é que você vai entrevistar o Eduardo Gouvea para o seu canal no Youtube ?

O Luis Pancada e eu vamos gravar se nada mudar dia 19/03 as 19h30, deve ir ao ar entre 20 e 22/03 dependendo do tempo que eu tiver pra ediçao, se alguem tiver pergunta pra fazer a ele me mande por MP, ou se mais 1 ou 2 pessoas quiserem estar na entrevista participando convite ta feito.

10 minutos atrás, TSB disse:

01. Qual a sua maior surpresa no Meio CH?

02. Qual a sua maior decepção no Meio CH?

1 - Maior surpresa CH no MSW

2 - Maior decepçao foi uma entrevista com um dublador em um podcast que inclusive o @Helenaldo  , @Lucas de Brito estava, ja tinha dito que apesar de mito nas séries a forma que ele se posicionou em algumas perguntas me incomodaram, e depois qndo esse mesmo dublador contou coisa em off em um chat aberto, não pediu segredo, ficou com medo da repercussão que pudesse ter e me fez mentir que ele não tinha falado o que de fato ele tinha falado.

Mandem mais nao fujo de nada.

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. gustavo lins
      2951

      Pica Pau

    2. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. Marcelo Jungbluth
      2951

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...