Ir para conteúdo

FUCHICANDO #01 - CLEBERSON


FLASH

Recommended Posts

01. Qual o seu cantor favorito?

02. Qual a sua cantora favorita?

03. Qual o seu ator favorito?

04. Qual a sua atriz favorita?

05. Qual o seu filme favorito?

06. Qual o seu livro favorito?

07. Qual a sua música favorita?

08. Qual a sua matéria favorita?

09. Qual o seu prato favorito?

10. Qual a sua bebida favorita?

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    27

  • FLASH

    27

  • Medeiros CH

    7

  • Doutor Delgadinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

7 minutos atrás, TSB disse:

01. Qual o seu cantor favorito?

02. Qual a sua cantora favorita?

03. Qual o seu ator favorito?

04. Qual a sua atriz favorita?

05. Qual o seu filme favorito?

06. Qual o seu livro favorito?

07. Qual a sua música favorita?

08. Qual a sua matéria favorita?

09. Qual o seu prato favorito?

10. Qual a sua bebida favorita?

1 - Leonardo

2 - Joelma 

3 - Tony Ramos

4 - Gosto de várias

5 - Harry Potter

6 - Não sou de ler livros

7 - É por vc que canto

8 - Quando eu estudava gostava de Geografia

9 - Massas (Lasanha, Macarrão)

10 - Coca Cola (Caixinha Lombardi :muttley:)

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Qual o seu gênero musical predileto? Qual a sua banda favorita? Na sua opinião quem representa o melhor nome do humor mundial excluindo os atores ch? e no Brasil qual o seu humorista favorito? Já jogou e ainda gosta de games antigos da era 16 bits tipo Snes ou Mega Drive? Qual foi a melhor dupla Chompiras e Botijão?  Ou Chompiras e Peterete? Qual foi o melhor programa independente do SS? O que acha de mim?

Link para o comentário
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Qual o seu gênero musical predileto?
Qual a sua banda favorita?
Na sua opinião quem representa o melhor nome do humor mundial excluindo os atores ch?
e no Brasil qual o seu humorista favorito? 
Já jogou e ainda gosta de games antigos da era 16 bits tipo Snes ou Mega Drive?
Qual foi a melhor dupla Chompiras e Botijão?  Ou Chompiras e Peterete?
Qual foi o melhor programa independente do SS? 
O que acha de mim?

1 - Sertanejo

2 - Banda Calypso, só que acabou

3 - Nao sei se representa melhor o humor, mais excluindo os atores ch o meu favorito é o Damon Wayans

4 - Ronald Golias, o cara fazia rir sem dizer uma palavra

5 - sim, mega drive (Master System era 16 bits? Pq eu amava)

6 - Chaveco e Botijão

7 - Topa Tudo por dinheiro seguido do Qual é a Música

8 - Uma pessoa bem legal que deveria aparecer mais vezes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
14 minutos atrás, Cleberson disse:

5 - sim, mega drive (Master System era 16 bits? Pq eu amava)

Foi console da era 8-bits.

 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Foi console da era 8-bits.

 

Era meu vídeo game favorito, principalmente aquela versão que vinha com jogo do Sonic na memória.

  • Curtir 1
Link para o comentário

01. O que está achando da primeira entrevista?
02. Achou que o movimento seria menor ou maior?

03. O que acha dos projetos da REDE TSB?
04. Qual é o melhor/mais interessante projeto da REDE TSB para você?
05. Qual é o pior/mais bizarro projeto da REDE TSB para você?
06. Qual é o melhor/mais interessante tópico do FUCH para você?
07. Qual é o pior/mais bizarro tópico do FUCH para você?
08. O que você acha que a Globo deveria exibir após O Álbum Da Grande Família?
09. Se pudesse escolher alguma profissão, que profissão seria e por que?
10. Se pudesse viajar para algum país fora do Brasil, qual seria e por que?

 

@O Disco Voador, você tá fazendo falta. Saudades das suas perguntas, kkkk

Link para o comentário
Agora, TSB disse:

01. O que está achando da primeira entrevista?
02. Achou que o movimento seria menor ou maior?

03. O que acha dos projetos da REDE TSB?
04. Qual é o melhor/mais interessante projeto da REDE TSB para você?
05. Qual é o pior/mais bizarro projeto da REDE TSB para você?
06. Qual é o melhor/mais interessante tópico do FUCH para você?
07. Qual é o pior/mais bizarro tópico do FUCH para você?
08. O que você acha que a Globo deveria exibir após O Álbum Da Grande Família?
09. Se pudesse escolher alguma profissão, que profissão seria e por que?
10. Se pudesse viajar para algum país fora do Brasil, qual seria e por que?

 

@O Disco Voador, você tá fazendo falta. Saudades das suas perguntas, kkkk

1 - Estou achando boa, esperava até que fosse mais polêmica pelo meu histórico no meio.

2 - Levando em conta o movimento do FUCH acho que o movimento está na medida certa.

3 - Acho legal, se é algo que te faz feliz e vc gosta vai em frente.

4 - Acho interessante o projeto do Lote Chanfle e quando vc pega séries esticadas de 4:3 pra 16:9 e vc volta elas para a proporção correta de 4:3 (embora eu gosto do formato Zoom SD Wide da Globo, não gosto do formato esticado do Viva).

5 - Não sei se é o pior, o mais Bizarro é o Álbum do Chaveco, primeiro pq pra ser igual a tv precisaria de algum Dublador fazer o Chaveco contando as histórias do Álbum, e o atual formato do Álbum não me agrada colocando 2 onde cada um tem 30 min de arte o que daria 1h só de arte sem breaks em 45/50 min de arte, o que é uma pena pq a primeira versão do Álbum em 2017 era maravilhosa sem cortes e ainda com abertura e vinheta de break original da temporada reprisada.

6 - Tem vários tópicos bons aqui, não sou capaz de opinar qual o melhor, talvez seja o da CD por ser um projeto ambicioso de finalmente trazer algo para os fãs que nem a distribuidora foi capaz.

7 - Não sou capaz de opinar sobre o mais Bizarro.

8 - Olha acho que tem várias séries boas como Toma lá dá Cá que agora vai começar ser exibida a partir do dia 11/03 local na Globo Brasília após o JG, ou até mesmo Sai de Baixo com o Caco e Magda fazendo a narração, mais teriam que rever e parar com esses cortes, pq não passar 1 episódio único sem cortes e com breaks que de o tempo de exibição que eles precisem?

9 - Jornalismo de Celebridades, gosto dessas fofocas do mundo da TV e bastidores da tv e da programação da TV, e gostaria de ser apresentador com programas naqueles estilos bem populares dos anos 90 que o lixo do politicamente correto e militantes estragaram na tv.

10 - Não viajaria pra nenhum pq tenho medo de avião, mais talvez a Espanha pra conhecer o lugar que minha mãe e meu padrasto moraram 12 anos (eles ficaram lá de 2005 a 2017).

Com todo o respeito ao Disco, porém gosto de entrevistas mais sérias e o humor dele que anda até sendo copiado pelo Gusta de Biscoitos não me agrada muito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

1 - Acho interessante o projeto do Lote Chanfle e quando vc pega séries esticadas de 4:3 pra 16:9 e vc volta elas para a proporção correta de 4:3 (embora eu gosto do formato Zoom SD Wide da Globo, não gosto do formato esticado do Viva).

2 - O atual formato do Álbum não me agrada colocando 2 onde cada um tem 30 min de arte o que daria 1h só de arte sem breaks em 45/50 min de arte, o que é uma pena pq a primeira versão do Álbum em 2017 era maravilhosa sem cortes e ainda com abertura e vinheta de break original da temporada reprisada.

1 - Boas notícias: compactuo com essa ideia da Globo e estou trabalhando em editar eps que O Álbum Da Grande Família não exibiu, aplicando esse zoom.

2 - Não entendi isso de 2 onde cada um tem 30 min de arte... (e também detestei os cortes e a retirada das vinhetas)

Link para o comentário
5 minutos atrás, TSB disse:

1 - Boas notícias: compactuo com essa ideia da Globo e estou trabalhando em editar eps que O Álbum Da Grande Família não exibiu, aplicando esse zoom.

2 - Não entendi isso de 2 onde cada um tem 30 min de arte... (e também detestei os cortes e a retirada das vinhetas)

Simples eles passam 2 episódios que tem 30 min de arte sem breaks, ou seja pra exibirem 2 episódios eles precisariam de pelo menos 1h de arte mais o tempo que precisaria para os intervalos, e não eles exibem 1h de arte (2 EPS) em 45 min de arte.

Deu pra entender? Fiz a soma apenas do tempo de arte sem contar de quanto mais de tempo precisariam para break, além claro das narrações mais como a narração tem em torno de 1 min ella ocupa o tempo que seria da abertura que cortam.

Link para o comentário
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Simples eles passam 2 episódios que tem 30 min de arte sem breaks, ou seja pra exibirem 2 episódios eles precisariam de pelo menos 1h de arte mais o tempo que precisaria para os intervalos, e não eles exibem 1h de arte (2 EPS) em 45 min de arte.

Deu pra entender? Fiz a soma apenas do tempo de arte sem contar de quanto mais de tempo precisariam para break, além claro das narrações mais como a narração tem em torno de 1 min ella ocupa o tempo que seria da abertura que cortam.

Entendi. Viu no Discord do FUCH as imagens do meu projeto de zoom de AGF?

Link para o comentário
3 minutos atrás, TSB disse:

Entendi. Viu no Discord do FUCH as imagens do meu projeto de zoom de AGF?

Não, desde o fim do A CHemana não entrei no Discord, devo entrar essa semana pra criar o servidor que vamos entrevistar o Valette e fazer futuras gravações .

14 horas atrás, Cleberson disse:

 

8 - Acho uma festa terrivel que só serve pra fazer arruaça no Brasil e deixar as pessoas como vagabundas sem trabalhar deixando o país parado por 4 dias, sem contar que podiam gastar esse dinheiro com coisas mais interessantes, agora eu gosto de ver os shows dos trios elétricos.

Só queria acrescentar uma coisa pra não ser mal interpretado.

Quando digo deixar as pessoas como vagabundas me refiro a certos sistemas como Bancos e serviços públicos eim e não as pessoas que de fato trabalham muito e aproveitam esses dias pra descansar.

Sem contar que o ano no país parece que só começa mesmo depois do carnaval.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Não, desde o fim do A CHemana não entrei no Discord, devo entrar essa semana pra criar o servidor que vamos entrevistar o Valette e fazer futuras gravações .

Só queria acrescentar uma coisa pra não ser mal interpretado.

Quando digo deixar as pessoas como vagabundas me refiro a certos sistemas como Bancos e serviços públicos eim e não as pessoas que de fato trabalham muito e aproveitam esses dias pra descansar.

Sem contar que o ano no país parece que só começa mesmo depois do carnaval.

Quando puder, entre. Você vai gostar

Qual o seu desenho favorito?

Link para o comentário
2 horas atrás, TSB disse:

Quando puder, entre. Você vai gostar

Qual o seu desenho favorito?

Meu desenho favorito sempre vai ser Dragon Ball Z.

Link para o comentário
3 horas atrás, Cleberson disse:

1 - Década de 80, pra ver a estreia do SBT e das séries CH no Brasil

2 - Os Piratas parte 3 (1975)

3 - Nao sei uma idade certa, sempre gostei, vou colocar 2003 que foi quando comecei ter interesse, embora eu lembre da estreia do Clube em 2001.

4 - Gota

5 - Acho uma praga que só serve pra arrancar mais dinheiro dos fiéis.

Nao pensei, até pq acho que entrevistado nao pode escolher pergunta, ele pode optar apenas em nao responder, tanto que nunca mandei roteiro pra entrevistado no A CHemana, e quando eu ajudava no bar era contra isso.

O Luis Pancada e eu vamos gravar se nada mudar dia 19/03 as 19h30, deve ir ao ar entre 20 e 22/03 dependendo do tempo que eu tiver pra ediçao, se alguem tiver pergunta pra fazer a ele me mande por MP, ou se mais 1 ou 2 pessoas quiserem estar na entrevista participando convite ta feito.

1 - Maior surpresa CH no MSW

2 - Maior decepçao foi uma entrevista com um dublador em um podcast que inclusive o @Helenaldo  , @Lucas de Brito estava, ja tinha dito que apesar de mito nas séries a forma que ele se posicionou em algumas perguntas me incomodaram, e depois qndo esse mesmo dublador contou coisa em off em um chat aberto, não pediu segredo, ficou com medo da repercussão que pudesse ter e me fez mentir que ele não tinha falado o que de fato ele tinha falado.

Mandem mais nao fujo de nada.

Quem é esse dublador?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...