Ir para conteúdo

FUCHICANDO #01 - CLEBERSON


FLASH

Recommended Posts

22 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Quem é esse dublador?

Prefiro não dizer o nome já que na época ele me ameaçou de processo e como  não gravei o que ele tinha dito  pra provar que eu não tava mentindo e que realmente ele tinha dito o que eu tinha contado, mais quem acompanhou os podcast, e os tópicos do FUCH e FCH sabe de quem tô falando.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    27

  • FLASH

    27

  • Medeiros CH

    7

  • Doutor Delgadinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Perguntas:

1- Quando foi que surgiu seu canal do YouTube? Teve algum canal antes do atual?

2- Se fosse pra dublar os episódios inéditos da terceira fase do Programa Chespirito (1990-1995), você escolheria o Cassiano Ricardo pra dublar o Chespirito?

3- Qual programa você acha melhor? Ah, que Kiko! ou Aquí está la Chilindrina?

4- Em relação a temporada de 1979 do Chaves, você escolheria como dublagem principal dos inéditos, a RioSound ou a SDVC?

5- O que acha da padronização das aberturas do Chaves e trocas confusas de títulos? Deveriam seguir o estilo de abertura MAGA?

6- Qual a melhor e a pior sonoplastia? RioSound (2012) ou SDVC (2018)?

7- O que você acha do projeto de dublagem do Programa Chespirito que a TSBDUB está fazendo?

8- Qual o melhor estúdio de fandublagem em sua opinião? Megadub ou Canal Elvyseree / Dubla Mix?

9- Você acha que o SBT deveria dar um maior respeito pelo Chaves, trazer de volta Chapolin e Clube do Chaves com as esquetes de Chapolin e Chaves de 1990-1992?

10- Qual fórum você mais gosta? Fórum Chaves, Fórum Único Chespirito ou Fórum Canal Chaves?

11- Você consegue imaginar como seria a possível dublagem do Chapolin com dublagem RioSound em 2012?

12- Você apoiaria Chaves e Chapolin Animado no Gloob?

13- Você queria que a SDVC dublasse o Programa Chespirito para o Multishow exibir?

14- O que você achou da saída da "Pantera cor-de-rosa" da TV Cultura e sua exibição atual no SBT?

15- Você acha que o Multishow vai parar de bloquear os vídeos de Chaves e Chapolin quando os dois ciclos chegarem ao fim?

16- Qual seu atual celular e qual você queria comprar?

17- Qual o seu maior medo?

18- Qual esquete de Chespirito você mais gosta? Pancada, Doutor Chapatin, Chapolin (1990), Chaves (1990), Chaveco, Vicente Chambón, Dom Caveira ou esquetes do Chespirito de cara limpa (interpretando diferentes personagens em cada exibição)?

19- Você gosta de assistir documentários? Quais tipos de documentários você mais gosta?

20- Você acha que foi bom Chespirito ter acabado com o Programa Chespirito em 1995? Até que ano você queria?

Editado por Rafael Medeiros de Melo
Link para o comentário
1 minuto atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

Perguntas:

1- Quando foi que surgiu seu canal do YouTube? Teve algum canal antes do atual?

2- Se fosse pra dublar os episódios inéditos da terceira fase do Programa Chespirito (1990-1995), você escolheria o Cassiano Ricardo pra dublar o Chespirito?

3- Qual programa você acha melhor? Ah, que Kiko! ou Aquí está la Chilindrina?

4- Em relação a temporada de 1979 do Chaves, você escolheria como dublagem principal dos inéditos, a RioSound ou a SDVC?

5- O que acha da padronização das aberturas do Chaves e trocas confusas de títulos? Deveriam seguir o estilo de abertura MAGA?

6- Qual a melhor e a pior sonoplastia? RioSound (2012) ou SDVC (2018)?

7- O que você acha do projeto de dublagem do Programa Chespirito que a TSBDUB está fazendo?

8- Qual o melhor estúdio de dublagem em sua opinião? Megadub ou Canal Elvyseree / Dubla Mix?

9- Você acha que o SBT deveria dar um maior respeito pelo Chaves, trazer Chapolin e trazer Clube do Chaves com as esquetes de Chapolin e Chaves de 1990-1992?

10- Qual fórum você mais gosta? Fórum Chaves, Fórum Único Chespirito ou Fórum Canal Chaves?

11- Você consegue imaginar como seria a possível dublagem do Chapolin com dublagem RioSound em 2012?

12- Você apoiaria Chaves e Chapolin Animado no Gloob?

13- Você queria que a SDVC dublasse o Programa Chespirito para o Multishow exibir?

14- O que você achou da saída da "Pantera cor-de-rosa da TV Cultura e sua exibição atual no SBT?

15- Você acha que o Multishow vai parar de bloquear os vídeos de Chaves e Chapolin quando os dois ciclos chegarem ao fim?

16- Qual seu atual celular e qual você queria comprar?

17- Qual o seu maior medo?

18- Qual esquete de Chespirito você mais gosta? Pancada, Doutor Chapatin, Chapolin (1990), Chaves (1990), Chaveco, Dom Caveira ou esquetes do Chespirito de cara limpa (interpretando diferentes personagens em cada exibição)?

19- Você gosta de assistir documentários? Quais tipos de documentários você mais gosta?

20- Você acha que foi bom Chespirito ter acabado com o Programa Chespirito em 1995? Até que ano você queria?

1 - Faz tempo que tenho o canal apenas não subia nada nele, tive outros canais mais apenas por causa da conta Google que vale pra tudo.

2 - Bem por questão de padronização preferia que fosse o dublador citado por você, mais acho que ele só funcionária se deixassem ele manter seus cacos o que acho que não deixariam.

3 - Nunca vi eles inteiro então não sou capaz de opinar.

4 - Vc ta falando dos redublados? Se sim escolho Rio Sound, tinha Osmiro e um Berriel com o Barriga sem precisar de Maracujina e o Nhonho sem precisar de pastilha pra garganta.

5 - Acho ridículo já que desde o início prometeram não mexer em coisas originais Maga, e isso inclui aberturas que sobraram e os títulos.

6 - A Melhor não sei, teve vários episódios de sonoplastia boa, agora a Sonoplastia que mais me incomodou até hoje foi a do Presídio de Segurança Mínima

7 - Acho interessante, já que a Televisa não mandou o programa na época certa e o MSW não se manifestou aínda sobre a dublagem dele cabe aos fãs fazerem o serviço.

8 - Não sei pq nunca assisti o trabalho desses estúdios citados.

9 - Claro que sim, passou da hora de exibirem as outras séries de Chespirito, porém estamos falando de SBT e vai ser só Chaves mesmo até o fim da vida.

10 - Já respondi, Fórum Único Chespirito pq o pessoal é mais gente boa, e em termos de movimento FCH, deveriamos.pensar em algo pra atrair grande movimento pra cá.

11 - Acredito que seria igual a de Chaves dubladores regular e sonoplastia com som de radinho de pilha.

12 - Sim

13 - A SDVC não, talvez a Unidub ou outro estúdio qualquer.

14 - Não assisti na Cultura e tbm não vejo no SBT, então não sou capaz de opinar.

15 - Acho que não 

16 - É um Wiko que Minha mãe trouxe da Espanha há uns 2 anos pra mim, tô satisfeito com o meu.

17 - A Morte, embora a vida anda tão chata que muitas vezes a Morte pode ser a solução.

18 - Chapolin, é o meu personagem favorito e acho que o dublador dessa fase deu o tom perfeito de velho debochado pro herói.

19 - Até gosto de documentários sim, prefiro quando são documentarios focado na vida de artistas, ou daqueles casos que te intrigam e faz pensar como o dessa série Assédio.

20 - Acho que cada um deve saber a hora de parar, acredito que ele tinha fôlego pra mais tempo pra Chaveco, Chapatin, Pancada e outros mais o orgulho do velho em não aceitar trocar o horário falou mais alto e ele preferiu acabar.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, TSB disse:

Qual a sua novela produzida pelo SBT (não necessita ser original, pode ser remake) favorita?

Canavial de Paixões 2003

Link para o comentário
3 minutos atrás, TSB disse:

Idem.

E a sua abertura de novela favorita?

Do SBT? Tbm é Canavial, adoro o Moacyr cantando.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

1-  O que acha da mudança dos nomes de alguns personagens de Chespirito na Gota Mágica?  Você aprova ou era melhor ter mantido o original?

2- Qual a sua produtora de desenhos favorita?

3- Qual sua rede social favorita,  incluindo as que acabaram como o orkut?

Link para o comentário
3 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

1-  O que acha da mudança dos nomes de alguns personagens de Chespirito na Gota Mágica?  Você aprova ou era melhor ter mantido o original?

2- Qual a sua produtora de desenhos favorita?

3- Qual sua rede social favorita,  incluindo as que acabaram como o orkut?

1 - Acho que ficaram ótimas e combinaram com os personagens

2 - Não tenho uma produtora favorita, o que me importa é ver desenho bom.

3 - Instagram.

  • Curtir 1
Link para o comentário

01. Google Chrome ou Mozilla Firefox?

02. Android ou iPhone?

03. Ventilador ou ar condicionado?

04. Estados Unidos: bonzinhos ou malfeitores?

05. Conteúdo nacional ou internacional?

06. A praça é nossa ou Zorra total?

07. Tá no ar ou Zorra?

08. Carrossel ou Poliana?

09. Super herói favorito?

10. Canal do YouTube favorito?

 

Link para o comentário
6 horas atrás, TSB disse:

01. Google Chrome ou Mozilla Firefox?

02. Android ou iPhone?

03. Ventilador ou ar condicionado?

04. Estados Unidos: bonzinhos ou malfeitores?

05. Conteúdo nacional ou internacional?

06. A praça é nossa ou Zorra total?

07. Tá no ar ou Zorra?

08. Carrossel ou Poliana?

09. Super herói favorito?

10. Canal do YouTube favorito?

 

1 - Chrome

2 - Android

3 - Ventilador porque Ar Condicionado me dá dor de cabeça

4 - Depende do ponto de vista que vc ta falando, não acho eles nem bom e nem mal, acho um país normal que luta por seus interesses.

5 - Assim como a opção 4 depende do conteúdo que vc esteja falando, acredito que a gente acaba assistindo um pouco mais de conteúdo internacional, principalmente quem cresceu assistindo ao SBT, porém a TV nacional não deve nada pra internacional.

6 - Praça

7 - Tá na ar

8 - Poliana

9 - Chapolin

10 - Não tenho um canal favorito não, se tiver vídeos bons me inscrevo e vou assistindo.

Link para o comentário
3 horas atrás, TSB disse:

O que você acha da publicidade infantil?

Acho que tem que liberar, afinal como emissoras vão investir em projetos infantis sem publicidade, cabe aos pais avaliarem e explicarem aos filhos o que podem ou não comprar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...