Ir para conteúdo

De volta ao princípio...


RAMONCHITO

Recommended Posts

FUCH foi provavelmente o primeiro fórum de internet no qual eu me cadastrei, isso por volta de 2007. De lá pra cá, zamzei em vários outros espaços digitais, sempre com esse Nick que criei pra cá, defendendo o bom e velho Chaves por onde quer que passasse...

Ultimamente as atividades foristicas em outros lugares tavam mais me estressando do que me divertindo, principalmente no conturbado período eleitoral pelo qual passamos. No fim das contas, a coisa descambou em briga e banimento (do qual, dadas as circunstâncias, me orgulho bastante).

Enfim, escrevo esse "textão" tão somente pra avisar que devo voltar a postar mais frequentemente por aqui, sobretudo na área de tv (assunto pelo qual me apaixonei nesses últimos anos).

Link para o comentário

Bem vindo de volta!

Eu 'zamzei' por aqui mas nunca falei, nas últimas semanas é que decidi começar a  participar, e torço que cada vez mais pessoas novas apareçam e antigas voltem pra cá..

Link para o comentário

Seja bem vindo ao melhor Fórum CH do Brasil!!!

Moderação e administração justa e sempre disposta a ajudar, membros incríveis, amigos muito legais, pessoas talentosíssimas, gente bem comprometida e bacana.

 

Resumir o que significa este lugar e os membros é algo impossível, pois é impossível resumir a importância que cada um tem nesse fórum.

Amigo, você não vai se arrepender de dedicar uma parte do seu tempo ao Fórum Único Chespirito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...