Ir para conteúdo

O Aprendiz


Raphael

Recommended Posts


Mais sobre o programa nesse link que não dá para virar player: https://www.youtube.com/watch?v=201dRvDcrFI

Estréia próxima Segunda (18), 22h30, agora na band.png

Sempre assisti todas as Temporadas na Record com o Justus desde 2004, só não ví as duas com o Doria porquê não aprovei a mudança.

Vou olhar essa fase na Band, quero ver se ao menos farão algo parecido com o que a Record fazia apesar de eu não curtir participantes "conhecidos", sempre preferi pessoas não conhecidas justamente para acompanhar o perfil de cada um.

Claro que não terá nem comparação com o que o programa já foi um dia, o último que teve na Record em 2014 com celebridades eu também achei fraco, mas vejamos o desempenho desses "You Tubers".

Tomara que tenha esta trilha sonora épica de introdução/das vitórias e também a da sala de reunião, se não tiver vou sentir uma tremenda falta (e já vou reclamar :shifty:):
 


Como essa trilha foi feita especialmente para o programa, não sei se a Band comprou os direitos dela com a Record, apesar de estar curioso acho pouco provável.

Em 2014 também tivemos o tópico do programa aqui no FUCH, a cada programa eu fazia meus comentários e observações. Agora estou criando este tópico, acredito que pouquíssimas pessoas conheçam o programa, já assistiram no passado ou terão interesse de ver este que vai estrear.

Mesmo assim prefiro falar dele num tópico próprio, então "mãos à sobra", digo... mãos à obra. :joinha:

Editado por E.R
  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    34

  • Cleberson

    28

  • Victor235

    25

  • E.R

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti várias temporadas na Record, era muito bom, porém esse formato desgasta logo, talvez eu até assista depois que acabar o BBB.

Aliás acho que a Band deveria esperar terminar o BBB pra lançar O Aprendiz.

Link para o comentário

Legal, mas eu vou ver na Band mesmo, a opção da TV fechada pra mim seria mais para o caso de perder por algum motivo.

Só não curto muito o dia da exibição, estava acostumado (e até prefiro) como era na Record, todas as Terças e Quintas.

Link para o comentário

O dia de exibição é ruim mesmo, não sei se o programa terá uma boa audiência, ainda batendo de frente com o BBB e o filme na Globo.

Devo ver mais no Youtube.

 

 

Link para o comentário

O que eu mais gostava no programa era a parte da sala de reunião, as situações embaraçosas em que os participantes se metiam e a pressão naquele instante frente a frente com o Justus, isso era demais.

Como por exemplo, a ocasião de Peter Collins em 2006, essa sala de reunião entrou para a história do programa, não quis ouvir que seria demitido e acabou levando o maior esporro:
 


E claro, a melhor sala de reunião de todas no "O Aprendiz: O Retorno" em 2013, onde Evandro deixou Justus furioso, foram quase 20 minutos de uma discussão muito calorosa (dando play no vídeo a seguir, durou dos 24:22 até o participante se retirar aos 41:55 :o):
 


Venda de bebida alcoólica proibida para menores de 18 anos, dançou legal nessa ! Se deixou levar pela ânsia de vencer a tarefa achando que isso passaria batido, foi muito vacilo pois nada nunca passou batido em qualquer edição de "O Aprendiz", sendo assim Justus engoliu seu fígado.

Pena que nunca mais veremos essas situações de prender a atenção, mas espero que essa versão da Band seja no mínimo assistível.

  • Haha 1
Link para o comentário

Estou achando esta edição ótima, nada descaracterizado, isso era o que mais me preocupava mas agora estou tranquilo.

Uma pena não ter o Walter, ao menos poderiam ter chamado o Renato que era bom em cobrar e alfinetar os participantes.

Link para o comentário

Vi a parte da sala de reuniao quando acabou o BBB, e tava perfeito tao bom quanto na Record, ah e tera reprise na Band tbm todo sábado 16h

Link para o comentário

Uma pena mas como já previsto o programa registrou apenas 1,3 pontos de média, 1,7 de pico e 2,2% de participação, mesmo ficando em primeiro lugar no Twitter entre os assuntos mais comentados.

Em 2013 e 2014 o programa já teve os registros mais baixos de audiência, era esperado que na Band (5 anos depois) teria menos ainda, sobretudo sendo atrapalhado pelo BBB na Globo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E o famoso canal do You Tube que é fã do programa (e tem todas as Temporadas a partir da 4ª) já disponibilizou a estréia da Band:
 


Porém esse canal não tem o 1, 2 e 3 (o 3 incompleto). Para relembrar só por meio de outros canais.

O 1 (que saudade deste): https://www.youtube.com/watch?v=5x0dh1mTLi4&list=PLMqhBQmG6N6PSXavKkCLPqMPSwSUbfndl&index=14

Tem também neste canal: https://www.youtube.com/user/vivianneventura/videos

O 3 (mas falta o programa 13, só vai ter o resumo do brusp): https://www.youtube.com/watch?v=A8aJuFOeFAc&list=PLmqj1TuXyBi1FhRp7bohw7DKsEiApnPPO

O 2 de 2005 é o mais raro, não tem completo, só um ou outro vídeo solto pelo You Tube, infelizmente.

Editado por E.R
Link para o comentário

Acabei de ver o programa e segue muito bom e genial.

Incrível como esse programa prende a atenção, Justus perfeito como sempre no personagem, a tensão que o programa consegue manter, enfim, mesmo em outra emissora segue muito bom.

O que mais gostei é que praticamente todas as trilhas da fase da Record TV foi mantida.

Como agora abandonei o BBB depois que o Danrley foi eliminado a partir desse segundo programa vou começar a ver toda segunda, no mais tardar na terça pq se eu ver que tô começando ficar com sono já vou programar pra gravar pra ver no dia seguinte.

Acho que teremos uma grande temporada com provas e salas de reuniões super interessantes @Raphael

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

O que mais gostei é que praticamente todas as trilhas da fase da Record TV foi mantida.

Tem duas que eu sinto falta e a própria Record foi deixando de lado ao longo das Temporadas até sumir de vez com elas.

Esta, tocada nos momentos de lazer enquanto uma equipe desfrutava da recompensa pela vitória (no link a seguir toca bastante): https://youtu.be/tZzmx-e-CbU?t=29m15s

E esta, geralmente tocava os segundos finais em determinadas transições de cenas: https://youtu.be/1C_IFo5yWII?t=10m15s

Ambas tocaram muito nas Temporadas 1, 2 e 3. Se não me engano a partir da 4ª desapareceram de uso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...