Ir para conteúdo

O Aprendiz


Raphael

Recommended Posts

23 minutos atrás, Raphael disse:

Aliás, antes que eu me esqueça, já tenho minha participante preferida: Sandra Matarazzo.

Minha torcida vai para ela, adorei a mesma em todos os sentidos: Na liderança bem sucedida que já fez no 2º episódio, na competência, na inteligência, na postura, na proatividade, nas idéias, no planejamento... e por aí vai. Espero que se mantenha sempre bem e que nenhum obstáculo a derrube (nem que ela mesma cometa algum deslize e se auto derrube).

A Sandra é boa mesmo. Uma das melhores participantes.

Porém, torço pela equipe Share desde o primeiro programa (me identifiquei com eles de alguma forma), então dentre o pessoal dessa equipe acredito que quem tem mais chances é o PC Siqueira ou a Gabi.

Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    34

  • Cleberson

    28

  • Victor235

    25

  • E.R

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gabi e PC são bons, desempenham muito bem mas acho que nenhum dos dois deverá vencer o programa, é observação pessoal mesmo, num contexto do que ví até agora...

Eles vacilam principalmente no que falam em sala de reunião, precisam tomar cuidado para uma hora não rodarem feio nas próprias palavras, com o Roberto e seus conselheiros deve-se ter muito cuidado ao se expressar, um passo em falso e... tchau !

Um exemplo foi a Gabi nesse episódio que acabou de passar: "Se eu não estiver aqui para ganhar, que seja para adquirir aprendizado".

Daí o Roberto já mandou na lata: "Ah, então eu já posso te demitir agora mesmo, né?!"

Ela sabe muito bem que os caras querem uma fera que esteja lá dentro com sede de vitória, e que esse desejo forte de vencer leve o participante a dar o seu melhor nas tarefas, as vezes fazendo até além do que puder. Portanto muitas palavras bonitinhas de moral não são recomendadas porquê os caras cortam o barato da pessoa na hora, o participante precisa demonstrar pra eles muita fé na vitória e não deixar dúvidas sobre isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Algumas pérolas hoje. Justus adorou o banner com a foto dele, disse que não foi cantar com Seu Jorge pois canta muito e zoou quem chamou outra participante de "energética" :lol: 

Demissão previsível.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Bom, como o @Cleberson ainda não assistiu não vou citar o nome do eliminado(a) de hoje, mas só vou dizer que a demissão foi justa e só de observar no desenrolar da tarefa estava na cara quem seria.

E depois do programa de hoje, quem acha que conhece o significado da expressão "comer o fígado" não viu nada, o Roberto descascou tanto a equipe que perdeu que em determinado momento chegou a dizer que o resultado foi medíocre e que ainda poderia ficar cerca de meia hora malhando eles mas ao invés disso preferia prosseguir porquê ainda teria a outra etapa da sala.

Link para o comentário

Que programa maravilhoso, Ibope é uma piada e de fato não representa nada, um programa impecável desses dando 1 ponto, merecia muito mais, twitter muito melhor como medidor.

Justus sensacional, esse jeito dele de se colocar como centro das atenções é sensacional.

Demissão previsível e justa, e concordo com ele ambas foram pessimas na execução da prova, achei as 2 péssimas e pra mim ambas as equipes iriam pra sala.

Só eu que não suporto aquele conselheiro lá? O cara parece que fala sempre com sono e me dá sono, dá pra demitir ele tbm?

Link para o comentário
Em 16/04/2019 às 02:15, Cleberson disse:

Que programa maravilhoso, Ibope é uma piada e de fato não representa nada, um programa impecável desses dando 1 ponto, merecia muito mais, twitter muito melhor como medidor.

Essa é minha esperança: que levem em consideração as parcerias publicitárias e a "audiência" do Twitter. Porque se a Band considerar meramente a audiência no IBOPE nunca mais terá "O Aprendiz" :triste:

O programa está ótimo mesmo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Acho que se o Aprendiz continuar em 2020, que a Band vai colocar O Aprendiz aos domingos e voltar com o MasterChef na terça-feira.

Link para o comentário

Achei sacanagem terem censurado o nome das marcas que patrocinaram as equipes na tarefa do food truck. Deu para ver pela latinha que uma delas era a Itubaína (Schincariol/Brasil Kirin). Esta marcas não patrocinam o programa, mas como ajudaram as equipes poderiam muito bem ser ao menos citadas nominalmente. A propósito, que parceria foi esta que a equipe Share conseguiu, a qual bancou todos os "insumos" dos cachorros-quentes?

O programa de hoje novamente foi muito bom. Apesar do início "equiparado" e da atuação da Sandra, no meio da tarefa foi possível ver que o desempenho da Share estava bem melhor. Como sempre, decisões acertadas. Equipe que deveria ganhar, ganhou e quem deveria sair, saiu. Destaque ainda para várias frases do Justus, como "ficaram de mãos dadas rumo ao desastre" :lol: 

Em 22/04/2019 às 00:13, E.R disse:

Acho que se o Aprendiz continuar em 2020, que a Band vai colocar O Aprendiz aos domingos e voltar com o MasterChef na terça-feira.

Por que acha que a Band vai colocar aos domingos? O que seria colocado nas segundas? Domingo à noite seria péssimo, que fique na segunda.

Link para o comentário

Demissão correta, participante fraquinha sem nenhum destaque.

Impressionante a discrepância do resultado das vendas entre as equipes, foi vergonhoso para a que estava fazendo mais bonito até o 4º episódio, com isso as coisas deram uma equilibrada.

Link para o comentário

Hoje: Justus disse que a decisão estava bem difícil, porém eu não acho, mais um participante bem fraco que deixa o programa. O cara não sabe nem falar direito em sala de reunião, não sabe o que é se expressar com formalidade, muitas vezes fala como se estivesse numa mesa de bar com amigos, meio largadão, sai fora.

Aliás, contando com hoje, principalmente nos últimos três programas saíram justamente participantes bem fraquinhos, pra mim os que menos agregavam entre todos.

Link para o comentário

É, o Léo já podia ter saído há um tempo mesmo. Mas a Karla precisa se expressar mais.

Achei o programa de hoje o pior de todos até agora. Semana que vem será outra quota para divulgar o patrocinador. Enfim, faz parte.

Aliás, como eu imaginei, hoje um membro de uma equipe passou para a outra. Sempre torci pela Share, mas agora com a Sandra e o PC na Hashtag pelo jeito terei que mudar de lado :( 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...