Ir para conteúdo

O Aprendiz


Raphael

Recommended Posts

Confesso que só vou ver a final desse programa (assisti o programa de estreia também).

Os spoilers que vazaram na internet sobre os primeiros colocados tiraram a graça.

Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    34

  • Cleberson

    28

  • Victor235

    25

  • E.R

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só não ler, eu mesmo não li nenhum.

E mais um episódio que o Justus demitiu certo, aliás pena que a Hashtag começou tão bem, ganhando tudo e se perdeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Episódio de hoje... minha nossa senhora heim ! :o

Até eu caguei um pouco nas calças aqui. :muttley:

O Justus é chato naturalmente, mas hoje a criatura estava insuportável, atirando pra todo lado.

Link para o comentário

Haha, verdade, ele estava atacado hoje. Inclusive deu umas patadas na Sandra sem motivo.

Apesar disso, demissões previsíveis. Novamente não erraram nas decisões.

Montalvão é gente boa, mas cometeu uma irregularidade. A Karla as vezes até esqueço que participa do programa.

Link para o comentário

Se bem que eu fiquei com dó da demissão dela, até que trabalha muito bem, fez uma liderança que levou a Hashtag à vitória no dia do desfile de moda, mas hoje entre os outros dois era a mais fraca, no seu depoimento saiu super de boa, achei muito humilde da parte dela. Se ela estivesse numa sala com alguns participantes mais fracos (que estão na Share) quem sabe até poderia se sobressair.

Por exemplo, achei a Karla muito mais atuante como líder no dia do desfile do que o Alberto hoje que foi líder e estava meio apagadão. Foi o que eu falei na semana passada, ele só vai surfando na maré dos bons candidatos enquanto pode.

E a Band sem querer deixou mostrar nas cenas do próximo programa que será o Gaspar que vai reforçar as ruínas da Hashtag.

Link para o comentário

Que programa forte eim, decisões acertadas, o Montalvão pisou na bola, o que foi uma pena, e até que enfim fez a regra valer e demitiu quem não cumpriu, coisa que ele deveria ter feito com todos que falaram com a família aquele dia.

O filho do Justus se saiu bem de conselheiro, já podem deixar ele fixo no lugar daquele Cara chato que dá sono.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pensei (antes de ver as cenas) que fossem chamar a Gabi. Odeio quando vazam essas coisas nas propagandas. Aliás, não tenho lido nenhuma notícia sobre o programa para evitar spoilers.

Sobre a demissão, fiquei com mais dó do Montalvão. Aliás, ali no GC, nas mensagens do Twitter, a secretária Jéssica, apesar de ser uma brincadeira, acabou usando o mesmo artifício do Montalvão. Falou que o Justus havia "pedido" para seguirem ela  :lol:

Link para o comentário

Hoje: Finalmente uma vitória da Hashtag e bem merecida, precisavam dar uma animada para servir de incentivo, afinal tantas derrotas refletem muito no desempenho devido ao desânimo que causam, o grupo vai ficando com desgosto.

Nas indicações da Gabi eu percebi a panelinha da garota, é notável que o Nathan e a Xan são amigos dela e por isso salvou ambos, é só reparar como eles foram grudados durante as recompensas passadas, além do momento inicial de hoje onde ocorreram as escolhas dos componentes, a Gabi escolheu primeiro o Nathan, depois a Xan, deixando por último o Erasmo e o Alberto. Só pelo olhar e por alguns diálogos de episódios passados nota-se que a Gabi não gostava do Alberto.

O próprio Roberto achou que o Nathan deveria estar no lugar do Erasmo hoje e de fato deveria, executou menos além de ser um dos que foi para a gráfica perder tempo.

Enfim, sobre a demissão, de qualquer maneira a escolha foi certa, como eu disse anteriormente já pressentia que o Alberto seria um dos próximos, além do desempenho ruim na segunda parte da sala, quando perguntado a ele sobre o por quê de não demitir os dois que estavam junto ele não soube jogar, já o Erasmo e a Gabi jogaram ele na fogueira e o bunda mole nem soube como sair dessa, só sem complicou ainda mais com o papo de que nunca trabalhou em equipe, a velha história de que sempre trabalhou sozinho.

Pra mim os próximos mais fracos com tendência a sair são o Nathan e a Xan, a Gabi que fique sem sua panelinha.

Link para o comentário

Concordo plenamente @Raphael, mais um grande episódio, demissão justa, ele já tinha que ter saído até antes de for parar pra avaliar.

A questão da panelinha tbm tem razão.

E semana que vem de novo o filho do Justus com o conselheiro chato, o programa.perde bastante sem a Vivi.

Link para o comentário

Nessa parte da sala teve algumas coisas engraçadas: Alberto dizendo que não demitiria a Gabi porque ela tem muitos seguidores, Gabi dizendo que foi "babá" de Alberto, Justus zoando que o "sênior de 58" precisava de babá, sem falar do Justus dizendo que no momento não estava interessado em comentar outras edições do "Aprendiz" e invocando com as pétalas no chão ("vocês sujaram o chão!") :lol:

De fato as equipes hoje deveriam ter se atentado melhor à replicabilidade da experiência, que ficaria muito cara para a empresa se adotada em larga escala. Uma coisa que passou batida é que uma das equipes ofereceu champagne para a mulher que iria sair dirigindo.

12 minutos atrás, Cleberson disse:

E semana que vem de novo o filho do Justus com o conselheiro chato, o programa.perde bastante sem a Vivi.

Pois é. Vivi é a melhor dos conselheiros.

Link para o comentário

Realities da Band

"O Aprendiz" e "MasterChef", realities da Band, já estão com as suas gravações encerradas, mas com um tempo de exibições ainda pela frente. Respectivamente, tanto um, agora em junho, como o outro, só em agosto, terão as suas finais ao vivo.

Flavio Ricco.

Link para o comentário

Legal a prova de hoje de brincar de Passa ou Repassa. :D

Gasparini brilhando novamente, se a final for ele contra a Sandra fico feliz por qualquer um dos dois que vencer. :joia:

Roberto decepcionado com a Gabi, por quem ele tem uma queda. :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...