Ir para conteúdo

O Aprendiz


Raphael

Recommended Posts

Demissão previsível hoje.

Band deu spoiler da semifinal, mostrando toda a reconfiguração das equipes do programa da semana que vem.

Achei estranho que hoje não apareceu o IBC na vinheta de patrocínio e o Zé Fraude não apareceu durante as provas. Na sala de reuniões, ficou praticamente calado e teve apenas duas falas mais extensas.

A prova foi voltada para a internet 4.5G da Vivo, e a da semana que vem também será.

"Vocês vão fazer um almojanta" - JUSTUS, R.

Link para o comentário
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    34

  • Cleberson

    28

  • Victor235

    25

  • E.R

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei a prova chata hoje, não me prendeu a atenção por interesse de ver o que aconteceria.

E os caras enchendo tanto a bola da Taty mas nunca achei que ela esteve com essa bola toda. Boa profissional ela é, mas não tudo isso que ví eles falando.

Segundo ordem de força, de desempenho, o Nathan está fazendo hora extra no programa, se agora perder do lado do Gaspa acho que já era.

- Erasmo Viana
- Gabi Lopes
- Gabriel Gasparini
- Nathan Rude
- Taty Ferreira
- Sandra Matarazzo
- PC Siqueira
- Xan Ravelli
- Alberto Solon
10º - Karla Amadori
11º - Montalvão
12º - Léo Bacci
13º - Alice Salazar
14º - Julia Mendonça
15º - Carlos Santana
16º - Lucas Estevam
17º - Rúbia Baricelli
18º - Jessica Belcost

Link para o comentário

Hoje: Demissão previsível, claro.

Foi o que relatei antes, Nathan era o perfil mais fraco perto dos outros três que sobraram e inclusive até mais fraco que o PC, só deu sorte de estar na Share com sua sequência de vitórias, mas por histórico ele deveria ter ocupado a colocação do PC no rank, pois na verdade teve o desempenho inferior a todos a partir dali.

Link para o comentário

Demissão previsível, e de fato osn2 grupos foram fracos na execução da tarefa, e que venha a grande final semana que vem, eu acho que o vencedor será o Gaspa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E hoje é a grande final Ao Vivo.

@Raphael, @Victor235, @E.R quem vcs acham que ganha?

Eu acho que ganha o Gaspa.

Outra coisa que vale a pena citar aqui é que foi muito legal ver a Vivi apresentando o Aprendiz Bastidores antes do programa, se ela quiser seguir como apresentadora, tem talento.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Minha torcida vai para o Gaspa.

Mas francamente não consigo palpitar em quem poderá vencer, se o Justus estiver realmente apaixonado... será a Gabi. :rolleyes:

  • Haha 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

 

9 horas atrás, Cleberson disse:

E hoje é a grande final Ao Vivo.

@Raphael, @Victor235, @E.R quem vcs acham que ganha?

Eu acho que ganha o Gaspa.

Outra coisa que vale a pena citar aqui é que foi muito legal ver a Vivi apresentando o Aprendiz Bastidores antes do programa, se ela quiser seguir como apresentadora, tem talento.

Também acho que o Gaspa ganha.

A segunda com maior probabilidade de vencer é a Gabi.

Vivi foi ótima nesta edição, em alguns programas se destacou mais que o próprio Justus.

Link para o comentário

Os finalistas são bons : conseguem reunião com o prefeito, com radialista...

E a ideia do Justus foi boa, dos finalistas fazerem ações para ajudar a cidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Roberto Justus disse que o programa terá nova temporada no ano que vêm.

Gabriel Gasparini foi o campeão da edição 2019.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O desempenho dos três participantes foi muito bom na última prova. Concordo com a vitória do Gaspa, que dos concorrentes ainda em jogo era o mais forte. Era nítido que o escolhido seria ele ou a Gabi. Por outro lado, discordo dos argumentos que utilizaram para criticar o Erasmo. Talvez num ato falho, Justus perguntou a ele qual seria sua meta depois que ele "saiu" do Aprendiz. O apresentador pensou rápido após confundir a posição que Vivi estava na mesa quando foi campeã.

Apesar de gostar de assistir, achei a final ao vivo um pouco "fria". Isso se deve a um mal planejamento do tempo (por parte da atração em si). Justus estava chato ao apressar as respostas dos participantes. Além disso, deu duas bolas foras: quase não deixou o patrocinador José Roberto Marques falar sobre o prêmio oferecido e falou que o programa forneceu ensinamentos que nem uma universidade daria (sendo que uma delas, privada, também patrocina o programa). O apresentador também associou o mote "Mais Brasil, menos Brasília" a privatizações, numa analogia descabida com o que estava sendo comentado na mesa.

A sala de reuniões ao vivo também teve perguntas desagradáveis e "patadas" desnecessárias por parte de Justus. Quanto ao prêmio, acho que o carro deveria ter sido dado para o segundo colocado, que ficou sem nada. Ao final, uma surpresa para alguns: Justus confirmou que haverá uma nova temporada na Band, no ano que vem. Excelente!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...