Ir para conteúdo

Bastidores da negociação e valores que o Nelson pediu ao SBT pra dublar na Rio Sound


Cleberson

Recommended Posts

Galera quem ouviu a entrevista que fiz com o Valette viu que ele disse que havia trocado email com o Nelson em 2012 pra tentar fazer com que ele aceitasse dublar, e segundo ele o Nelson teria autorizado ele a divulgar, quem não viu ouça aqui:

Pois bem na tarde de hoje o Valette me mandou os emails que eles trocaram e me autorizou a postar, porém pra não acontecer igual um caso ai do passado e eu ter que desmentir algo que era verdade e que a pessoa tinha dito, tomei cuidado de tirar prints da autorização que o Valette me passou onde ele diz ter o documento original com autorização do Nelson (O Valette me autorizou a tirar prints da minha conversa com ele.

35nbh1g.png
357rlzd.png

w7kfv5.png

14ne6pl.jpg

 

Bem abaixo o link pra vcs baixarem o email

https://mega.nz/#!miAAGQib!4AwkOx4QQGjrYVqhw-gjZ_MGxX1tqK3feTvdIRabBbY

Destaque para o Nelson revelando valores e condições do contrato, e citando bananas

 

 

Editado por Cleberson
Link para o comentário

Resumindo, o SBT não procurou ir atrás, só fez esperar os episódios chegarem e colocar no ar sem nem se importar com os dubladores que estavam nesses episódios.

Link para o comentário

Li o arquivo com os e-mails e deu pra notar que o Valette não conhecia bem o Nelson Machado. As respostas dele foram no mesmo estilo e teor das que eles dá nas entrevistas e nos vídeos pra internet. Se o Major acompanhasse o Nelson pelo menos desde a época da TV Capricórnio, onde começou o "Papo Com O Machado" não teria cometido o ato falho de fazer apelo emocional. Nem sido tão descuidado com as palavras, o Nelson é bem atento a detalhes e entrelinhas. Ele disse nos e-mails basicamente o que diria depois no Youtube em resposta a seguidores: Ele fez uma proposta ao SBT e a emissora não aceitou. Provavelmente foi o tal Stenio que bateu o telefone na cara do Nelson.

E no resumo da ópera, o único problema naquela ocasião era a má vontade e mesquinharia do SBT. E pensar que tinha membro neste fórum revoltado com o Nelson Machado...

Link para o comentário

O SBT não se importa com nada, nem com os dubladores.

Agora que tá tudo completo a outra emissora deve tá chupando o dedo porque Nelson e Carlos completaram seu trabalho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...