Ir para conteúdo

FUCHICANDO #04 - GABRIEL.SPURS


FLASH

Recommended Posts

1 - Qual e seu Canal Favorito de CH?

2 - MELHOR PERSONAGEM DE CHESPIRITO TIRANDO CHAVES E CHAPOLIN

3 - Pior Series de Televisão que Vc ja viu?

4 - Sua Matéria Favorita e a que vc não gosta

5 - Globo Ou SBT

6 - qual filme vc quer mais ver esse ano?

7 - Desenho de Infância

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário
6 minutos atrás, Chapolineto disse:

Qual seu filme de terror favorito?

Halloween (1978)

Não conheço muito terror, quando era criança tinha muito medo do It.

Link para o comentário
8 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Não conheço muito terror, quando era criança tinha muito medo do It.

Prefere essa versão ou o remake de 2017?

Link para o comentário
1 hora atrás, Ventilador Cego disse:

1 - Qual e seu Canal Favorito de CH?

2 - MELHOR PERSONAGEM DE CHESPIRITO TIRANDO CHAVES E CHAPOLIN

3 - Pior Series de Televisão que Vc ja viu?

4 - Sua Matéria Favorita e a que vc não gosta

5 - Globo Ou SBT

6 - qual filme vc quer mais ver esse ano?

7 - Desenho de Infância

1 - Sempre vi no FUCHtube mesmo, depois peguei os vídeos de um canal que tem tudo do multishow, mas é melhor não citar, vai que o estagiário da globo resolve visitar o fórum.

2 - Pancada

3 - São tantas, acho que o sitcom 'Dads' leva essa.

4 - História, que ainda gosto, já física..terminei o médio sem aprender nada.

5 - TV na minha infância foi 95% SBT e 5% Globo.

6 - Eu tinha ouvido falar que o Tarantino ia fazer um filme sobre o ano 1969 e Charles Manson entra na história, teria o Al Pacino e Dicaprio, mas não sei se é verdade.

7 - Thundercats (1985). Mas eu sempre gostei mais dos clássicos, enquanto a galerinha tava preocupada com DBZ, eu tava preocupado se o Dick Vigarista ia conseguir ganhar a corrida.

 

54 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Prefere essa versão ou o remake de 2017?

Quem vê o novo acha o antigo infantil, mas é justamente isso que deixa interessante, é inesperado, ele é debochado e assustador ao mesmo tempo. O ambiente 90s também é um ponto positivo.

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, TSB disse:

Pipi ou popô? Por que?

Vou ficar com o popô porque assim é como tudo, tem coisas que eu nem sei, eu tenho ou não tenho razão?

O curioso é que essa música era do pessoal do Titãs e ninguém sabia:lol:

  • Haha 1
Link para o comentário

1- Voce prefere assistir ch na ordem cronológica como no Multishow ou de forma aleatória como nas exibições do SBT?

2-Qual sua temporada favorita de Malhação? 

3-Qual foi o melhor apresentador do Domingo Legal? 

4-Gosta de games antigos da década de 90?

5- Qual sua série humorística favorita excluindo Chaves e Chapolin? 

6- Qual ano você mais sente saudade de assistir a programação do SBT em geral?

7- Melhor apresentadora do Bom Dia & Cia

8- Melhor programa independente do SS?

Link para o comentário
17 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

1- Voce prefere assistir ch na ordem cronológica como no Multishow ou de forma aleatória como nas exibições do SBT?

2-Qual sua temporada favorita de Malhação? 

3-Qual foi o melhor apresentador do Domingo Legal? 

4-Gosta de games antigos da década de 90?

5- Qual sua série humorística favorita excluindo Chaves e Chapolin? 

6- Qual ano você mais sente saudade de assistir a programação do SBT em geral?

7- Melhor apresentadora do Bom Dia & Cia

8- Melhor programa independente do SS?

1 - Ambos, mas é interessante ver em ordem pra analisar a evolução de tudo. A exibição do SBT seria interessante se não tivesse tantos saturados e tantos esquecidos, de uma forma que fosse imprevisível.

2 - Não é justo eu dizer que foi a 11º, porque só acompanhei essa mesmo. Ano da Vagabanda, com a Marjorie Estiano :lol:

3 - Celso é um ótimo profissional, mas tenho muita lembrança boa de assistir Gugu com a família. Época de guerra pela audiência de domingo com o Faustão.

4 - Muito, não tenho nada material ou coleção, mas jogo seguido um emulador de snes aqui. Entre os preferidos: Super Mario Bros. 3 e World, Donkey Kong Country 2, Rock & Roll Racing, Super Ghouls'n Ghosts e Zelda.

5 - Seinfeld.

6 - Eu diria que entre 2000 e 2001 porque além de CH tinha muito desenho clássico, o Sábado Animado era bom, Hora Warner, Disney Club/Cruj, Sessão Desenho. Praça é nossa com ótimo elenco, e por aí vai.

7 - Jackeline Petkovic.

8 - Jô Soares Onze e Meia, mas o Programa Livre até 1999 merece ser citado.

Obs: Se tivesse que dizer um com SS, Tentação era muito divertido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

2 - Não é justo eu dizer que foi a 11º, porque só acompanhei essa mesmo. Ano da Vagabanda, com a Marjorie Estiano :lol:

Pra mim  foi indiscutivelmente a melhor temporada,  mas eu gosto muito também da de 2010 e 2016 "Pro Dia Nascer Feliz"

8 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

3 - Celso é um ótimo profissional, mas tenho muita lembrança boa de assistir Gugu com a família. Época de guerra pela audiência de domingo com o Faustão.

Também acho a fase com o gugu a melhor,  o programa foi muito bom até aquele escândalo da reportagem falsa do Pcc que abalou a credibilidade.

15 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

4 - Muito, não tenho nada material ou coleção, mas jogo seguido um emulador de snes aqui. Entre os preferidos: Super Mario Bros. 3 e World, Donkey Kong Country 2, Rock & Roll Racing, Super Ghouls'n Ghosts e Zelda.

Eu ainda tenho o console e desses jogos que você citou Super Mario World e Donkey Kong Country 2 que além de ser meu jogo favorito,  tem uma trilha sonora espetacular

21 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

6 - Eu diria que entre 2000 e 2001 porque além de CH tinha muito desenho clássico, o Sábado Animado era bom, Hora Warner, Disney Club/Cruj, Sessão Desenho. Praça é nossa com ótimo elenco, e por aí vai.

Além disso tudo ainda teve a estreia do Clube do Chaves, eu também considero esse ano um dos melhores do SBT

33 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

8 - Jô Soares Onze e Meia, mas o Programa Livre até 1999 merece ser citado.

Obs: Se tivesse que dizer um com SS, Tentação era muito divertido.

Eu tava falando de um programa específico do SS mesmo, eu acho o Tentação o melhor programa independente dele depois do Topa Tudo Por Dinheiro,  pena que depois que o Lombardi morreu não faria muito sentido voltar com o programa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Doutor Delgadinho Entendi errado a pergunta do SS, desculpe:lol:

Nunca esqueço um programa do Tentação que vi no youtube uma vez, era de 96, tinha uma pergunta sobre uma senhora de 125 anos que viu a escravidão acabar. Na reportagem, ela foi conhecer o mar pela primeira vez, com 125.

-

Falando no Celso, ainda tinha o Xaveco em 2001, falavam cada pérola..esse escândalo do Gugu mostra que valia tudo pela audiência. Em 2003 também ele falou com o Faustão ao vivo, é uma das coisas que lembro de ver.

-

E você tem muitos jogos aí? lembrei de outro que eu gostava, Super Adventure Island.

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Link para o comentário
32 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

E você tem muitos jogos aí? lembrei de outro que eu gostava, Super Adventure Island.

Do Snes tenho vários,  dos jogos mais lembrados do console Super Mario World, Super Mario Kart,  Trilogia Donkey Kong Country  ,Top Gear 2, Aladdin, goof troop, Magical Quest 3, Mortal Kombat, etc... 

Editado por Doutor Delgadinho
  • Curtir 1
Link para o comentário

Fim da semana, portanto:

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...