Ir para conteúdo

Copa América 2019


Chapolin

Recommended Posts

Primeiro tempo foi tenso, um 4 3 3 que os 3 da frente não estavam em sintonia, Neres não conseguiu fazer o jogo que faz no Ajax e o Richarlison muito marcado, as vezes 2,3 chegavam nele. Os laterais errando muito. No segundo tempo Tite foi esperto, trocou as posições no ataque, colocou o Fernandinho mais ofensivo, e Everton mostrando que tem condições de ser titular..

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    56

  • Cleberson

    39

  • Chapolin

    19

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

18 horas atrás, E.R disse:

1560563595828.jpg

Brasil 3 x 0 Bolívia - 2 gols de Coutinho e 1 golaço de Everton Cebolinha 

Adorei esse uniforme branco do Brasil. Melhor que aquela cansativa camisa amarela, seria bom se essa camisa ficasse mais tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Massacraram aquela camisa branca do Brasil que foi derrotada na final da copa de 50.Engraçado que ninguem falou que a camisa amarela deu azar nas últimas competições que disputamos.Acham que seleção é questão de sorte,quando na verdade o que falta é trabalho sério e planejamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Boa estreia, mas não dá pra ter muita base pela fragilidade do adversário. Os próximos dois jogos serão bem mais interessantes, mas o Brasil deve passar de fase tranquilamente em primeiro lugar.

Link para o comentário

Colômbia acabou de fazer 1 à 0 na Argentina...

 

 

Colômbia 2 à 0, já era! Chupa Argentina! :nana:

  • Haha 1
Link para o comentário

Que jogo chato esse da Argentina, bem morto, e decepcionante atuaçao das 2 equipes, porém Colombia foi melhor e mereceu o resultado, principalmente após o primeiro gol que ja matou a Argentina que ja tava capengando.

Link para o comentário

Eu via a Argentina como a grande favorita ao título, mas depois do jogo de hoje, eu tenho as minhas dúvidas :ponder:

Link para o comentário
1 minuto atrás, Andy disse:

Eu via a Argentina como a grande favorita ao título, mas depois do jogo de hoje, eu tenho as minhas dúvidas :ponder:

Eu tinha esperança de um Brasil x Argentina na final, pórem ja começo a achar que a Argentina pode nem passar da primeira fase.

Link para o comentário

Partida péssima da Argentina, mas ainda acredito na classificação, lembrando que no titulo da seleção brasileira em 2007, também a estreia foi com derrota, por 2 x 0 conta o México.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Argentina vai classificar, só porque perdeu este jogo não que dizer nada. A Colômbia tá entre as favoritas ao título também (Pelo menos pra mim).

  • Curtir 1
Link para o comentário
31 minutos atrás, Chapolin disse:

A Argentina vai classificar, só porque perdeu este jogo não que dizer nada. A Colômbia tá entre as favoritas ao título também (Pelo menos pra mim).

E se classifica, vai ser só no sufoco, como foi na Copa do Mundo do ano passado.

Link para o comentário
37 minutos atrás, Helenaldo disse:

Partida péssima da Argentina, mas ainda acredito na classificação, lembrando que no titulo da seleção brasileira em 2007, também a estreia foi com derrota, por 2 x 0 conta o México.

Foi aquela Copa América que o Brasil ganhou CAGADO da Argentina com um elenco muito podre né?

Sobre a Argentina: péssimo jogo de hoje, mas ela se classifica sim.

Link para o comentário
32 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Foi aquela Copa América que o Brasil ganhou CAGADO da Argentina com um elenco muito podre né?

Sobre a Argentina: péssimo jogo de hoje, mas ela se classifica sim.

Sim, a famosa Copa América que o Ronaldinho Gaúcho e o Kaká se recusaram a jogar, alegando que queriam férias e também foi o primeiro titulo do Dunga a frente da seleção.

20 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

A Argentina se bobear não ganha nem do Paraguai, pelo menos tem o Catar pra salvar.

Quanto a não ganhar do Paraguai, prefiro esperar o jogo de amanhã contra o Qatar para ver se terão chance ou não, mas tecnicamente acho possível a classificação da seleção argentina.

Link para o comentário
16 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

E se classifica, vai ser só no sufoco, como foi na Copa do Mundo do ano passado.

Vai ser no sufoco se caso perder/empatar com o Paraguai na terceira rodada. Pois do Catar, a Argentina deve vencer, nem que seja apenas de 1 à 0, mas deve vencer :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...