Ir para conteúdo

Copa América 2019


Chapolin

Recommended Posts

Um empate com o Paraguai, projetando uma vitória diante do Catar, não é um mal resultado, já que os dois melhores terceiros também avançam.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    56

  • Cleberson

    39

  • Chapolin

    19

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

39 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai ser no sufoco se caso perder/empatar com o Paraguai na terceira rodada. Pois do Catar, a Argentina deve vencer, nem que seja apenas de 1 à 0, mas deve vencer :ponder:

Lembrando que o jogo contra o Qatar e o último, no caso no domingo que vem, já contra o Paraguai e nessa quarta-feira.

Link para o comentário
18 horas atrás, Cleberson disse:

Eu tinha esperança de um Brasil x Argentina na final, pórem ja começo a achar que a Argentina pode nem passar da primeira fase.

Cara seria interessante esse jogo. Mas não tenho tantas esperanças. E outra, nem sei se vale a pena, como eu já disse uma vez, a Argentina está sendo muito pressionada dês de 2015, fica até sem graça assistir um Brasil e Argentina, sem isso de ígual para igual, sentir na veia aquela rivalidade. Hj eu só sinto é pena mesmo, aí não tem graça.

E alias, ainda não entendi a entrada do Catar nisso.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, Usagi White disse:

Cara seria interessante esse jogo. Mas não tenho tantas esperanças. E outra, nem sei se vale a pena, como eu já disse uma vez, a Argentina está sendo muito pressionada dês de 2015, fica até sem graça assistir um Brasil e Argentina, sem isso de ígual para igual, sentir na veia aquela rivalidade. Hj eu só sinto é pena mesmo, aí não tem graça.

E alias, ainda não entendi a entrada do Catar nisso.

Os times da america do norte iam/ja disputar/am copa ouro, então não tinha como participarem

  • Confuso 1
Link para o comentário

E a estreia do Brasil rendeu incríveis $22.476.630,00

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Link para o comentário

Com esse empate improvável de Paraguai x Catar, a Argentina tecnicamente se ferrou, pois terá que vencer um dos dois jogos de todo jeito, o Catar hoje provou não ser um saco de pancadas, ou seja já podemos esperar um jogo duro domingo que vem.

Link para o comentário

Já tinha notado a qualidade técnica no conjunto da equipe do Catar na partida contra o Brasil. E hoje ela se provou, sendo superior ao Paraguai na maior parte da partida.

Link para o comentário
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Lembrando que o jogo contra o Qatar e o último, no caso no domingo que vem, já contra o Paraguai e nessa quarta-feira.

Ah sim, eu acabei errando ao dizer terceira :P

Link para o comentário

Essa seleção do Equador é horrível.

Vou torcer para o Japão ficar em terceiro lugar no grupo (já que acredito que Chile e Uruguai vão brigar pela liderança do grupo).

Link para o comentário

Uruguai fazendo um jogão eim, 2 a 0 já com 35 minutos do primeiro tempo, acho que tá pintando a primeira goleada da Copa America eim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que Uruguai e Colômbia vão brigar por uma vaga na final. Capaz de se enfrentarem em uma das semifinais.

Fiz uma simulação e deu isso :

Quartas de final (simulação) :

Brasil x Paraguai

Argentina x Peru

Colômbia x Chile

Uruguai x Venezuela

Semifinal (simulação) :

Brasil x Argentina

Colômbia x Uruguai 

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...