Ir para conteúdo

Copa América 2019


Chapolin

Recommended Posts

A Argentina pode ganhar do Brasil, até porque tem Messi, Lautaro e outros grandes jogadores, mas o Brasil é o favorito na semifinal, tem uma defesa mais forte e uma melhor organização tática.

O que é o ponto fraco do Brasil é a péssima fase de alguns jogadores como Coutinho, Firmino e Gabriel Jesus.

Na outra semifinal, o Chile é favorito contra o Peru.

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    56

  • Cleberson

    39

  • Chapolin

    19

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

3 horas atrás, Usagi White disse:

 

Aí vc quer me matar mesmo. Morro de medo da seleção do Uruguai. 

E não vai mais acontecer, aconteceu a primeira zebra da Copa America.

É incrível como o futebol as vezes é injusto, Uruguai foi a melhor seleção dessa Copa América e ser eliminado assim nos pênaltis para o Peru que levou aquela goleada do Brasil sábado passado.

Enfim torcer ao menos pro Chile se classificar pra final ter alguma emoção pq se for Brasil x Peru a Seleção vai ganhar de goleada e não vai ter a mínima graça.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quanto azar do Uruguai, 3 gols bem anulados. Falando nisso, a Argentina foi a única que fez gol nas quartas.

Link para o comentário

Com o VAR, as chances das semifinais terminarem em 0 x 0 ou de só ter vitória no tempo normal apenas com gol de pênalti é alta.

Link para o comentário
2 horas atrás, E.R disse:

Com o VAR, as chances das semifinais terminarem em 0 x 0 ou de só ter vitória no tempo normal apenas com gol de pênalti é alta.

Vale lembrar que tanto ontem como hoje o senhor VAR não errou nenhum lance.

Link para o comentário

De todos os modos o jogo de amanhã será um jogão. Galvão vai se acabar e a audiência vai explodir. 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Não acho nada impossivel a Argentina ganhar do Brasil,tem gente que fala da Argentina como se a nossa seleção estivesse voando,jogando muito.Não tá.Muito pelo contrário.Os jogadores da nossa seleção que podem desequilibrar uma partida estão em baixa nessa copa américa,enquanto os hermanos tem mais jogadores importantes,como Aguero,Lautaro Martinez,Di Maria,Lo Celso,Dybala e principalmente,o gênio Lionel Messi.È melhor não contar com o ovo dentro da galinha.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Jogadores esses que assim como o Brasil não estão desequilibrando.

Eu acredito que o Brasil ganhe essa partida de 3 s 0.

Link para o comentário

Já eu prefiro esperar o resultado, e que a seleção brasileira não entre de salto alto, achando que vai pegar no Mineirão uma galinha morta, porque não vai.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Cá entre nós essa copa américa no Brasil está tendo um nivel tecnico fraquissimo.Até mesmo as seleções que mais "encantaram"(Colômbia e Uruguai) sairam fora antes do esperado

1 hora atrás, Cleberson disse:

Jogadores esses que assim como o Brasil não estão desequilibrando.

Eu acredito que o Brasil ganhe essa partida de 3 s 0.

Com Thiago Silva e Marquinhos na zaga?Acho dificil a gente não levar gol:lol:

Link para o comentário

Não levou até agora...

O time da Argentina é uma bagunça tática, mas não vai ser essa moleza toda. Clássico é clássico, e vice-versa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Brasil só pegou seleção que tinha a obrigação de golear. Hoje é diferente, por sorte a Argentina tá perdida, mas nem sempre o favorito ganha, como aconteceu em 2004. Eu apostei 2x1 pro Brasil que é um 'meio termo' entre uma goleada e pênaltis, mas acho que pode acontecer qualquer um dos três. Ainda mais se a Argentina tomar gol cedo e se abrir.. pode virar um passeio.

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Link para o comentário
Chapolin do Pagode

O Brasil só pegou seleções relativamente fracas, não pegou nem o Uruguai, nem Colômbia, nem Chile, seleções fortes que jogaram muito nessa Copa América. O jogo será difícil, mas o Brasil passará

  • Curtir 1
Link para o comentário

Realmente, vai ser um jogo duro. 

Só uma coisa tenho que dizer sobre essa copa até aqui,  o Uruguai merecia continuar na copa, francamente, o que aconteceu com a seleção foi uma falta de sorte gigantesca. Se um dia a selação brasileira tiver um amistoso para se provar ou algo assim tem que jogar com os Uruguaios.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Realmente, vai ser um jogo duro. 

Só uma coisa tenho que dizer sobre essa copa até aqui,  o Uruguai merecia continuar na copa, francamente, o que aconteceu com a seleção foi uma falta de sorte gigantesca. Se um dia a selação brasileira tiver um amistoso para se provar ou algo assim tem que jogar com os Uruguaios.  

Em março do ano que vem começa as eliminatórias pra copa de 2022, vamos torcer pra acontecer esse confronto nas primeiras rodadas. Pra mim, Uruguai ia vencer o Brasil na final, mas teve muito azar mesmo. 

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...