Ir para conteúdo

Copa América 2019


Chapolin

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis
8 horas atrás, Helenaldo disse:

Muita, ele é um jogador diferenciado, as lesões que acabaram atrapalhando ele, mas sempre quando retoma o bom futebol e decisivo, e convenhamos chegamos na final, ok, agora dizer que a seleção ta jogando um futebol que da gosto de ver e exagero, e evidente que se forem campeões no domingo certamente a imprensa e a torcida vai deixar de pegar no pé do Tite por um bom tempo, contudo isso ainda não vai mudar o futebol pífio que a seleção vem tendo atualmente.

Eu já  acho que mesmo se o Brasil for campeão,o trabalho de Tite continuara sendo questionado.Fábio Carrille e Abel Braga foram campeões desse ano pelo clube e foram criticados.Sem falar é claro de Mano Menezes e Renato Gaúcho super campeões respectivamente por Cruzeiro e Grêmio e que agora estão sendo devidamende questionados.È muito imediatismo não cobrar do Tite uma melhor administração da seleção.Concordo que o Neymar faz um pouquinho de falta,talvez com ele,passariamos menos sufoco.

Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    56

  • Cleberson

    39

  • Chapolin

    19

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

10 horas atrás, Andy disse:

Desde o primeiro jogo eu disse que o Neymar não está fazendo nenhuma falta, o que é bom, para que a seleção brasileira não seja dependente de um jogador, assim como a Argentina é dependente de Messi, e ele não pode fazer tudo sozinho.

Concordo plenamente e venho falando isso aqui desde o primeiro dia.

Os que falam de tirar o Tite, Não tem pq demitir o Tite e atrapalhar todo um trabalho, se ele não caiu sendo eliminado da Copa, não tem porque cair agora.

A Seleção pode não jogar bonito mais como antes, porém faz o necessário pra vencer, sem contar que não tomou nenhum gol nessa Copa América.

A CBF precisa é largar a mao de ser sem vergonha e marcar amistosos contra seleção pequena, pq aí quando nas competições pega as seleções grandes, os problemas aparecem e a seleção começa passar vergonha.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não foi uma moleza, contamos com a desatenção deles pra matar o jogo. Mas o Neymar não tá fazendo falta nenhuma, até o momento, o que fortalece o coletivo.

Link para o comentário
18 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Eliminatórias começam em março de 2020 e vão até 2021.

E sim, a Euro é ano que vem ;)

Pena que, as eliminatórias são jogos separados, não um torneio, pq aí não há essa pausa no futebol para liberarem jogadores, nem férias dos outros.

Agora, na Euro eu irei participar mais dos bolões. Eu só queria que os jogos fossem transmitidos pela Globo também, mas eu acho que não acontecerá.

16 horas atrás, Cleberson disse:

Eu disse que o Brasil passava facil, pena que errei o placar.

Isso acontece.

Se redime divulgando os números do Ibope para mim :D

Ah, e eu também adoro quando o Galvão fala "Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é melhor ainda!"

---------

Sobre o jogo, foi meio sofrido, a Argentina tentou partir para cima, mas no seguindo tempo a seleção brasileira melhorou muito.

Eu pelo menos gostei da atuação da nossa seleção aqui, claro não foi tão espetacular como o jogo anterior por pegar a Argentina que mesmo meio ruinzinha ainda atacava. O pior é quando ia no desespero, e pensar que a nossa seleção já foi tão desesperada assim anteriormente. 

Pensei que ia fechar mais o tempo entre os jogadores. E também achei que iam expulsar o treinador da Argentina.

Mas o pior mesmo nessa partida foi um juiz, meio fraquinho ele. Só não apitou mais do que aquele do outro jogo, mas dava cartão adoidado, e a um tempo eu não via uma seleção reclamar tanto com o arbitro como ontem, os Argentinos foram mesmo para cima do juiz a cada apito. Eu sempre penso que reclamar demais pode ser prejudicial para os jogadores, não só por causa do cartão, se ele for esquentadinho demais como em muitas competições pode manchar a imagem dele.

Que bom que o Gabriel Jesus desencantou heim! 

Link para o comentário

Alguns jogadores do Brasil estão abaixo da crítica, como o Coutinho.

Neymar e outros jogadores poderiam ser testados ali na vaga do Coutinho, o Lucas Paquetá inclusive.

 

Link para o comentário

Agora falando sério, alguém com a capacidade do Neymar faz muita falta, ele em si não. É lesão, é polêmica, é isso e aquilo, ele precisa de um tempo pra por tudo em ordem, se recuperar,  resolver problemas pessoais, e depois com muito trabalho fazer por merecer a titularidade da seleção de novo. Não é o Éverton que vai fazer milagre, mas ele se esforça ao máximo e tem talento, as coisas são complicadas, se o jogador se destaca, no outro dia tem marcação dupla ou tripla nele. Ontem deu pra perceber uma motivação geral porque era clássico, espero que essa motivação não vá embora. Tite teve uma oportunidade de ficar todo esse tempo, geralmente são demitidos muito antes, e eu acho correto que fique, estava na hora de mudar esse sistema de curto prazo que tem aqui.

Enquanto isso, Peru 2x0 Chile na Arena, seleção chilena está sendo dominada.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Chile perdendo de 2 à 0, não creio que ganhe de virada, acho que no máximo irão para os penalties.

Copa América ano que vem de novo? WTF? 2015/2016 achei desnecessário...

3 à 0 pro Peru, Chile perdeu um penalty.

Link para o comentário

Acho que é pra ficar junto com a Eurocopa, daí 2020, 2024..

Terminou, Peru 3x0:headscratch: Chile parou no goleiro, e ainda desperdiçou pênalti no fim.

Link para o comentário

Minha seleção da Copa América 2019 :

1 Alisson (Brasil)

2 Daniel Alves (Brasil)

3 Gustavo Gómez (Paraguai)

4 Godín (Uruguai)

5 Aranguiz (Chile)

6 Trauco (Peru)

7 Cavani (Uruguai)

8 Vidal (Chile)

9 Guerrero (Peru)

10 James Rodriguez (Colômbia)

11 Everton Cebolinha (Brasil)

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Boa seleção.Se o Brasil terminar essa copa américa sem levar gols,Alisson deve ser eleito o melhor jogador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
35 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Boa seleção.Se o Brasil terminar essa copa américa sem levar gols,Alisson deve ser eleito o melhor jogador.

E de fato foi, pegou cada falta da Argentina e outras defesas nos jogos.

Tbm temos que levar em conta que muitos times não estando jogando o que deve nessa Copa América por estarem cansados após jogarem a temporada inteira lá fora, nem férias tiveram.

Um exemplo é o Willian que machucou num lance bobo, e que aliás contrariando a todos se mostrou uma ótima convocação já que em todas as partidas que entrou jogou bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Chapolin do Pagode
23 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Peru endureceu pra cima do Chile :muttley:

Já diz o Milton Leite: Que belezaaaaaa...

  • Haha 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...