Ir para conteúdo

Copa América 2019


Chapolin

Recommended Posts

34 minutos atrás, E.R disse:

Presidente do Flamengo na comemoração do título do Brasil.

Não é pra menos, a seleção adversária estava com a camisa do Vasco e foi vice :lol:

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    56

  • Cleberson

    39

  • Chapolin

    19

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Everton você é o Cara! :D

Essa nossa seleção, mesmo sem o Neymar (nem fez falta nos jogos), até que ficou ótima - deram uma boa melhorada em comparação à última Copa do Mundo (as edições anteriores da Copa América eu nem cheguei a ver, o que significa que eu não sei muita coisa).

Aliás, durante toda essa Copa, nem tomou um gol sequer até ocorrer o pênalti para o Peru, na grande final!

  • Curtir 2
Link para o comentário
11 horas atrás, BrendoCH disse:

Everton você é o Cara! :D

Essa nossa seleção, mesmo sem o Neymar (nem fez falta nos jogos), até que ficou ótima - deram uma boa melhorada em comparação à última Copa do Mundo (as edições anteriores da Copa América eu nem cheguei a ver, o que significa que eu não sei muita coisa).

Aliás, durante toda essa Copa, nem tomou um gol sequer até ocorrer o pênalti para o Peru, na grande final!

Mas outras não perdeu nada já que o Brasil rodou facil, aliás a última boa Copa America foi a de 2004 e 2007que o Brasil foi campeões em cima dos chorões do Palmei... Digo da Argentina.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alias, Messi tá chorando pitangas demais. Se o Brasil tivesse comprado a copa aqueles dois gols contra a venezuela não teriam sido anulados e esse último jogo contra o Peru não teria sido dramático, com um Gol de pênalti e Gabriel Jesus expulso. 

Alais Jogão heim. Fez eu me esquentar um tanto, aqui tá frio. Mas tenho que admitir que o Brasil jogou melhor no primeiro tempo, com a saída do Gabriel e o gol de penalti do Guerreiro eles ficaram um pouco acuados. 

Felizmente tudo acabou bem, e até que o final o jogo melhorou um pouco, embora tenha sido com um pênalti meio mal marcado. Alias não vou passar a mão na cabeça de ninguém, os dois penaltis não foram muito bons, mas o segundo entendo que vale na interpretação de cada um, mas ainda não foi bem marcado.

Vcs podem não acreditar, mas no inicio do jogo eu cheguei a ter uma "visão" no meu pensamento dizendo que iria ser 3 X 1. Pena que desta vez eu não quis arriscar no bolão. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...