Ir para conteúdo

Copa América 2019


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    56

  • Cleberson

    39

  • Chapolin

    19

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa seleção do Equador conseguiu ser pior que a Bolívia, horrível, não fez uma finalização no jogo, alias o jogo só teve animação no primeiro tempo mesmo, com os três gols do Uruguai, o segundo um golaço do Cavani, já no segundo tempo o jogo foi bem morno, pra não dizer morto, o único destaque foi o gol contra do Mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que contente estou com o Uruguai.

E o Var outra vez fazendo das suas.

E espero que minha "Celeste" se consolide nesta copa, e de o grande golpe no Maracaná.

Link para o comentário
19 horas atrás, Chapolin disse:

Eu já vi muita coisa no futebol, mas a torcida gritando: "olé" a favor do time que tá perdendo de 3 à 0 foi a primeira vez, geralmente é ao contrário :lol:

Ah menino vc tem muito que aprender, vc ainda não viu nada, o ser humano é estranho.

18 horas atrás, Helenaldo disse:

Essa seleção do Equador conseguiu ser pior que a Bolívia, horrível, não fez uma finalização no jogo, alias o jogo só teve animação no primeiro tempo mesmo, com os três gols do Uruguai, o segundo um golaço do Cavani, já no segundo tempo o jogo foi bem morno, pra não dizer morto, o único destaque foi o gol contra do Mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô concordo com vc, depois daquele quarto gol e contra ainda por cima desisti de acompanhar. Fiquei realmente indignada com o Equador, meu eu esperava mais, que jogo horrível,  praticamente deixava o Uruguai jogar, não defendia, não atacava. 0 finalização. Que isso!! 

O engraçado, é que o primeiro tempo todo eu achei que era a Colômbia pq o uniforme era igualzinho. :P (TURPE!)

E o povo esqueceu, que quase teve gol contra no iniciozinho do jogo, mas acabou que aconteceu lá pelo segundo tempo. Desmoralizante isso.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis
19 horas atrás, Helenaldo disse:

Essa seleção do Equador conseguiu ser pior que a Bolívia, horrível, não fez uma finalização no jogo, alias o jogo só teve animação no primeiro tempo mesmo, com os três gols do Uruguai, o segundo um golaço do Cavani, já no segundo tempo o jogo foi bem morno, pra não dizer morto, o único destaque foi o gol contra do Mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

È a seleção do Equador que é mais fraca que a da Bolívia ou e a do Uruguai que é muito superior a do Brasil?Eis a questão!

Link para o comentário

Não é nem questão da seleção do Equador ser fraca, é que o Uruguai tem uma seleção muito boa mesmo :B): :s_success:

3 horas atrás, Usagi White disse:

Ah menino vc tem muito que aprender, vc ainda não viu nada, o ser humano é estranho.

É, talvez por eu viver numa caverna eu não tenho como saber como é o ser humano, digo...

Isso se chama mesmo de: zoeira de brasileiro, aqui é o país da zoeira sem limites, todo dia tem zoeira :muttley::P

Link para o comentário
4 horas atrás, E.R disse:

Divido as seleções sul-americanas em 4 faixas :

FAIXA 1

Brasil , Uruguai e Colômbia

FAIXA 2

Argentina e Chile

FAIXA 3

Peru, Paraguai e Venezuela

FAIXA 4

Bolívia e Equador

 

Acho que a Venezuela deveria substituir o Chile aí nessas faixas. Ela impressionou muito nos últimos tempos,enquanto o Chile, não é mais tão forte como em 2015.

57 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso se chama mesmo de: zoeira de brasileiro, aqui é o país da zoeira sem limites, todo dia tem zoeira :muttley::P

Se tem uma coisa que eu não gosto muito em alguns brasileiros é esse "zoeira never ends". 

Link para o comentário
5 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

È a seleção do Equador que é mais fraca que a da Bolívia ou e a do Uruguai que é muito superior a do Brasil?Eis a questão!

As duas coisas!

27 minutos atrás, Usagi White disse:

Acho que a Venezuela deveria substituir o Chile aí nessas faixas. Ela impressionou muito nos últimos tempos,enquanto o Chile, não é mais tão forte como em 2015.

A Venezuela não ganhou nada ainda, além de ter ficado na lanterna nas últimas eliminatórias. E o Chile ainda é o atual bicampeão.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Chile ainda é melhor que a Venezuela, vamos com calma...

Ano que vem tem Copa América (De novo) e ainda terá as eliminatórias pra Copa 2022, aí sim veremos o quanto melhorou a Venezuela.

 

38 minutos atrás, Usagi White disse:

Se tem uma coisa que eu não gosto muito em alguns brasileiros é esse "zoeira never ends". 

Mas aquilo que citei ontem foi mesmo uma zoeira da torcida com os uruguaios :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

Já estou até com saudades do Éverton, depois dessas participações na seleção, sem dúvidas vai pra Europa..

Link para o comentário

Tite completamente perdido. Jogadores escalados fora de posição (David Neres e outros).

Alguns jogadores abaixo da crítica individualmente : Coutinho, Firmino, Richarlison.

No próximo jogo iria com Everton Cebolinha, David Neres e Gabriel Jesus de titulares.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...