Jump to content
Sign in to follow this  
Chapolin

Copa América Brasil 2019

Recommended Posts

BrendoCH
Em 19/06/2019 às 15:33, BrendoCH disse:

Espero que a seleção melhore um pouco as coisas na próxima partida.

E deu certo mesmo.

Os gols foram FU-ormidáveis, e o jogo foi bem melhor do que os anteriores: sem vaia, sem anulação de gols, e com menos falhas. :joia: 

• Like 1

Usagi White
Posted (edited)
27 minutos atrás, Cleberson disse:

Que jogo, Brasil voltando a mostrar o nosso bom futebol vencendo de 5 a 0, que poderia ser 6 se não fosse a incompetência do Gabriel Jesus em perder o pênalti, aliás Neymar nao faz falta nenhuma no time, e desde aquele segundo amistoso que o Brasil goleou antes da Copa America eu cheguei a conclusão que o time joga muito melhor sem ele, vc ve mais o espírito coletivo da equipe sem ele.

Agora o Gabriel Jesus, não sei se tomei birra com ele após a péssima atuação na Copa do Mundo onde ele não jogou nada, não fazia gol e o Tite seguia insistindo nele, e hoje meio que se repetiu ele jogou até bem, mais não faz gol e ainda vai e erra o pênalti, pra mim ele já estaria fora do time desde a Copa do Mundo.

Enfim Brasil rumo a ser campeão da América novamente.

Concordo em partes.... o Gabriel Jesus tá jogando melhor agora do que na copa, isso é fato, mas o pênalti  perdido, tudo mundo pode errar...  Não se pode colocar muita pressão no lado dele só por causa disso. 

16 minutos atrás, Cleberson disse:

Exatamente isso, tenho até um pouco de medo desses elogios em cima dele, pq foi a midia elogiando o Neymar que transformou ele nesse ser horroroso mimado onde a vida pessoal ganhou mais destaque que o futebol dele.

Daí tô de acordo.

15 minutos atrás, BrendoCH disse:

E deu certo mesmo.

Os gols foram FU-ormidáveis, e o jogo foi bem melhor do que os anteriores: sem vaia, sem anulação de gols, e com menos falhas. :joia:  

Mas eu acho que no inicio do primeiro tempo, antes do primeiro Gol o Peru estava atacando que houveram vaias, embora houvesse quem grita-se incentivando a nossa seleção.

Emfim. Bela partida mesmo, gostei mais do 2º e 3º gols foram mais bonitos na minha opinião.

No 1º eu esperei muito até poder comemorar, trauma do jogo contra a Venezuela. E talvez só acabe no final da copa.  

Brasil dando uma surra inesperada no Peru. E a Venezuela contra a Bolívia.

O Peru ainda tem chances? 

Edited by Usagi White
  • Like 2

E.R

Os principais times da Europa vão fazer propostas milionárias para contratar o Everton Cebolinha.

• Like 1
  • Sad 1

E.R

D9un8BeXsAErpGh.png

Hoje vou torcer para a Argentina vencer o Qatar e para a Colômbia conseguir empatar com o Paraguai, assim o Paraguai chegaria a 3 pontos e teria menos pontos que o Peru (que tem 4 pontos). Desta forma, o Peru seria o adversário do primeiro colocado do Grupo C.

E caso o Japão consiga ganhar do Equador, o Japão seria o adversário do Brasil. A não ser que o Equador apronte para cima do Japão.

Também não descarto que o Paraguai consiga vencer a Colômbia, daí iria para 5 pontos e aí a Argentina ficaria em terceiro do grupo.

Baixinho

A Venezuela só se classificou graças ao craque VAR.

• Like 1

JF CHmaníaco

Cebolinha não volta pro Grêmio nem a pau.

7 horas atrás, Baixinho disse:

A Venezuela só se classificou graças ao craque VAR.

Que não errou em nenhum dos 5 gols anulados.

E.R

Inacreditável como Japão e Equador conseguiram ressucitar o Paraguai.

QUARTAS DE FINAL :

Brasil x Paraguai

Argentina x Venezuela

Colômbia x Chile

Uruguai x Peru

• Grr 1

Andy

Isso me lembra quando o Flamengo dependia de um empate de Olímpia e Emelec, na libertadores de 2012, para passar para as oitavas, mas no finalzinho daquele jogo, o Emelec venceu e o Flamengo ficou fora...

Me Voy

E no fim o Uruguai derrotou o Chile, e o Brasil contra o Paraguai tem tudo pra passar tranquilamente pra semi final.

E.R

A vitória mais recente do Brasil em cima do Paraguai foi em 2017.

Lembrando que dos últimos 5 jogos foram 4 empates e uma vitória do Brasil.

• Like 1

Usagi White

Vou te contar, se o Equador não fazer o possível para melhorar nunca mais volta a disputar uma copa.

A Argentina tem um jogo duro pela frente. Tava até pensando em colocar empate no bolão, mas acho que não é permitido.

Me Voy
28 minutos atrás, Usagi White disse:

Vou te contar, se o Equador não fazer o possível para melhorar nunca mais volta a disputar uma copa.

A Argentina tem um jogo duro pela frente. Tava até pensando em colocar empate no bolão, mas acho que não é permitido.

É permitido desde que vc escreva quem passa pra próxima fase nos pênaltis

• Like 1

Usagi White

@Cleberson Não sabia, mas agora já foi. Talvez eu faça isso mais para frente, dependendo de quem passar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...