Ir para conteúdo

Copa América 2019


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    56

  • Cleberson

    39

  • Chapolin

    19

  • Usagi White

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 19/06/2019 às 15:33, BrendoCH disse:

Espero que a seleção melhore um pouco as coisas na próxima partida.

E deu certo mesmo.

Os gols foram FU-ormidáveis, e o jogo foi bem melhor do que os anteriores: sem vaia, sem anulação de gols, e com menos falhas. :joia: 

  • Curtir 1
Link para o comentário
27 minutos atrás, Cleberson disse:

Que jogo, Brasil voltando a mostrar o nosso bom futebol vencendo de 5 a 0, que poderia ser 6 se não fosse a incompetência do Gabriel Jesus em perder o pênalti, aliás Neymar nao faz falta nenhuma no time, e desde aquele segundo amistoso que o Brasil goleou antes da Copa America eu cheguei a conclusão que o time joga muito melhor sem ele, vc ve mais o espírito coletivo da equipe sem ele.

Agora o Gabriel Jesus, não sei se tomei birra com ele após a péssima atuação na Copa do Mundo onde ele não jogou nada, não fazia gol e o Tite seguia insistindo nele, e hoje meio que se repetiu ele jogou até bem, mais não faz gol e ainda vai e erra o pênalti, pra mim ele já estaria fora do time desde a Copa do Mundo.

Enfim Brasil rumo a ser campeão da América novamente.

Concordo em partes.... o Gabriel Jesus tá jogando melhor agora do que na copa, isso é fato, mas o pênalti  perdido, tudo mundo pode errar...  Não se pode colocar muita pressão no lado dele só por causa disso. 

16 minutos atrás, Cleberson disse:

Exatamente isso, tenho até um pouco de medo desses elogios em cima dele, pq foi a midia elogiando o Neymar que transformou ele nesse ser horroroso mimado onde a vida pessoal ganhou mais destaque que o futebol dele.

Daí tô de acordo.

15 minutos atrás, BrendoCH disse:

E deu certo mesmo.

Os gols foram FU-ormidáveis, e o jogo foi bem melhor do que os anteriores: sem vaia, sem anulação de gols, e com menos falhas. :joia:  

Mas eu acho que no inicio do primeiro tempo, antes do primeiro Gol o Peru estava atacando que houveram vaias, embora houvesse quem grita-se incentivando a nossa seleção.

Emfim. Bela partida mesmo, gostei mais do 2º e 3º gols foram mais bonitos na minha opinião.

No 1º eu esperei muito até poder comemorar, trauma do jogo contra a Venezuela. E talvez só acabe no final da copa.  

Brasil dando uma surra inesperada no Peru. E a Venezuela contra a Bolívia.

O Peru ainda tem chances? 

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário

D9un8BeXsAErpGh.png

 

Hoje vou torcer para a Argentina vencer o Qatar e para a Colômbia conseguir empatar com o Paraguai, assim o Paraguai chegaria a 3 pontos e teria menos pontos que o Peru (que tem 4 pontos). Desta forma, o Peru seria o adversário do primeiro colocado do Grupo C.

E caso o Japão consiga ganhar do Equador, o Japão seria o adversário do Brasil. A não ser que o Equador apronte para cima do Japão.

Também não descarto que o Paraguai consiga vencer a Colômbia, daí iria para 5 pontos e aí a Argentina ficaria em terceiro do grupo.

 

Link para o comentário

Cebolinha não volta pro Grêmio nem a pau.

7 horas atrás, Baixinho disse:

A Venezuela só se classificou graças ao craque VAR.

Que não errou em nenhum dos 5 gols anulados.

Link para o comentário

Inacreditável como Japão e Equador conseguiram ressucitar o Paraguai.

 

QUARTAS DE FINAL :

Brasil x Paraguai

Argentina x Venezuela

Colômbia x Chile

Uruguai x Peru

  • Grr 1
Link para o comentário

Isso me lembra quando o Flamengo dependia de um empate de Olímpia e Emelec, na libertadores de 2012, para passar para as oitavas, mas no finalzinho daquele jogo, o Emelec venceu e o Flamengo ficou fora...

Link para o comentário

A vitória mais recente do Brasil em cima do Paraguai foi em 2017.

Lembrando que dos últimos 5 jogos foram 4 empates e uma vitória do Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vou te contar, se o Equador não fazer o possível para melhorar nunca mais volta a disputar uma copa.

A Argentina tem um jogo duro pela frente. Tava até pensando em colocar empate no bolão, mas acho que não é permitido.

Link para o comentário
28 minutos atrás, Usagi White disse:

Vou te contar, se o Equador não fazer o possível para melhorar nunca mais volta a disputar uma copa.

A Argentina tem um jogo duro pela frente. Tava até pensando em colocar empate no bolão, mas acho que não é permitido.

É permitido desde que vc escreva quem passa pra próxima fase nos pênaltis

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Cleberson Não sabia, mas agora já foi. Talvez eu faça isso mais para frente, dependendo de quem passar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...