Jump to content
Sign in to follow this  
Chapolin

Copa América Brasil 2019

Recommended Posts

Cleberson

Que jogo chato, e seleção jogando muito mal 

Que melhore no segundo tempo.

E.R

Brasil melhorou no segundo tempo, especialmente depois da expulsão do Balbuena.

Tite colocou o Everton Cebolinha na ponta esquerda e o Willian na ponta direita.

Só colocou o Paquetá em campo aos 38 minutos do segundo tempo.

Bom dizer que Coutinho, Firmino e Gabriel Jesus foram muito mal.

• Like 1

F42

Passamos! 

Brasil 4 (0) X (0) 3 Paraguai

• Like 1

Medeiros CH

Gabriel Jesus fez milagre e acertou o gol de pênalti.

• Like 1

Cleberson

Time do Brasil é ruim demais com 1 a mais em campo e não fazer nenhum gol nos 90 minutos é foda.

Quase infartei no pênalti principalmente quando o Brasil errou aquele e vi que o infeliz do Gabriel Jesus ia bater o pênalti, graças a Deus me preocupei atoa, o Brasil passou e a maldição acabou.

Que venha a Argentina terça pra quebrar a maldição do Mineirão que foi onde tomamos o 7 a 1 da Alemanha.

Ah e um Chupa pra quem disse que o Brasil ia perder pro Paraguai porque era freguês deles.

E pra encerrar que árbitro insuportável querendo aparecer mais que os jogadores, sem contar que foi ridículo apenas 7 minutos de acréscimo com o tanto de tempo que o jogo ficou parado.

• Like 2

E.R

Firmino e Coutinho medonhos.

Mas estava confiante nos pênaltis, Alisson é bom goleiro.

Brasil classificado nos pênaltis.

Cleberson

Ah e antes que me esqueça e pra encerrar os comentários sobre o jogo, Galvão é um narrador excepcional e sem dúvidas o melhor, que emoção que ele passa narrando, foi sensacional nos pênaltis em muitos momentos agindo como um torcedor comentando o jogo, e digo mais, Galvão é insubstituível e ninguém nunca chegará nos pés dele.

• Like 1

Chapolin
14 horas atrás, Cleberson disse:

Que venha a Argentina terça pra quebrar a maldição do Mineirão que foi onde tomamos o 7 a 1 da Alemanha.

A "maldição" já foi "quebrada", nas eliminatórias o Brasil ganhou da própria Argentina no Mineirão por 3 à 0 :P

-----------------------

E sobre o jogo, o Paraguai conseguiu o que queria, levar a partida pros pênaltis, assim como foi em 2011 e 2015... Mas desta vez o final foi diferente com vitória do Brasil :s_success:

A "poprósito", o Brasil realmente tem dificuldades com seleções que jogam fechadas, contra Bolívia, Venezuela e agora o Paraguai. Apesar que eu já esperava um jogo difícil mas não tanto assim :P

Aliás, contra a Argentina, o Paraguai não jogou tão fechado assim (E por pouco não ganhou o jogo) se tivesse jogado igual ontem, teria perdido o jogo no tempo normal :ponder:

• Like 1

E.R

Até o momento os melhores da Copa América 2019, na minha opinião.

(os melhores)

GOLEIROS

. Gatito Fernandez (Paraguai)

. Alisson (Brasil)

. Farínez (Venezuela)

. Ospina (Colômbia)

LATERAIS DIREITOS

. Daniel Alves (Brasil)

. Cáceres (Uruguai)

ZAGUEIROS

. Marquinhos (Brasil)

. Gustavo Gomez (Paraguai)

. Godín (Uruguai)

. Osorio (Venezuela)

. Giménez (Uruguai)

. Villanueva (Venezuela)

LATERAIS ESQUERDOS

. Filipe Luís (Brasil)

. Laxalt (Uruguai)

VOLANTES

. Arthur (Brasil)

. Barrios (Colômbia)

. Cuellar (Colômbia)

. Uribe (Colômbia)

MEIAS

. James Rodríguez (Colômbia)

. Miyoshi (Japão)

ATACANTES

. Everton Cebolinha (Brasil)

. Cavani (Uruguai)

. Suárez (Uruguai)

. Soteldo (Venezuela)

TÉCNICOS

. Rafael Dudamel (Venezuela)

. Carlos Queiroz (Colômbia)

. Óscar Tabarez (Uruguai)

--

(quem está mal)

. Casemiro (Brasil)

. Coutinho (Brasil)

. Firmino (Brasil)

. Tite (Brasil)

Mozer da Silva Reis

Filipe luis também tá mal.

Usagi White
17 horas atrás, Cleberson disse:

Que jogo chato, e seleção jogando muito mal 

Que melhore no segundo tempo.

Discordo de vc, para mim o Brasil estava atacando bem, o problema foi achar espaço numa seleção que fechava tudo e o goleiro também foi um pé no sapato. Mas claro que atacaram melhor no segundo tempo e tiveram chances.

15 horas atrás, FeernandoGameer disse:

Brasil 4 (0) X (0) 3 Paraguai

Perdi os pontos no bolão.

15 horas atrás, Cleberson disse:

Quase infartei no pênalti principalmente quando o Brasil errou aquele e vi que o infeliz do Gabriel Jesus ia bater o pênalti, graças a Deus me preocupei atoa, o Brasil passou e a maldição acabou.

Por isso que eu não vejo cobranças de Penaltis. 

E pra encerrar que árbitro insuportável querendo aparecer mais que os jogadores, sem contar que foi ridículo apenas 7 minutos de acréscimo com o tanto de tempo que o jogo ficou parado.

E não é? Pô também tava dando um pouco de raiva. Os paraguaios tavam fazendo doce, nem maior pressa..

Ah e antes que me esqueça e pra encerrar os comentários sobre o jogo, Galvão é um narrador excepcional e sem dúvidas o melhor, que emoção que ele passa narrando, foi sensacional nos pênaltis em muitos momentos agindo como um torcedor comentando o jogo, e digo mais, Galvão é insubstituível e ninguém nunca chegará nos pés dele.

Há vc tá de ironia, ninguém aqui gosta do Galvão narrando, só eu mesmo. Não acredito que li isso.

1 hora atrás, Chapolin disse:

A "maldição" já foi "quebrada", nas eliminatórias o Brasil ganhou da própria Argentina no Mineirão por 3 à 0 :P

No mesmo estádio?

A "poprósito", o Brasil realmente tem dificuldades com seleções que jogam fechadas, contra Bolívia, Venezuela e agora o Paraguai. Apesar que eu já esperava um jogo difícil mas não tanto assim :P

O gatito pode ser um grande goleiro, tava até com medo de ir para os penaltis por causa disso, mas o desgraçado fazia um serão inacreditável; Que Deus me perdoe!

.Mas sobre as dificuldades, isso pode ser um bom teste para o Brasil conseguir jogar mais jogos com seleções que trabalham fechados desta maneira. E quando a Venezuela, eles tiveram mais chances do que com o Paraguai, só que o Var atrapalhou um pouco.

Aliás, contra a Argentina, o Paraguai não jogou tão fechado assim (E por pouco não ganhou o jogo) se tivesse jogado igual ontem, teria perdido o jogo no tempo normal :ponder:

Acho que o técnico pensou em estratégias diferentes para cada seleção.

JF CHmaníaco
28 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Filipe luis também tá mal.

E não tem reserva à altura, Marcelo faz falta.

Mozer da Silva Reis
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

E não tem reserva à altura, Marcelo faz falta.

Concordo.Mas o Tite devia apostar no Alex Sandro de titular já que não tem o Marcelo.E pra aumentar a lista postada Allan toda vez que entrou não foi bem.

E.R

Golaço do Lautaro Martinez contra a Venezuela.

Cleberson
2 horas atrás, Chapolin disse:

Opa menos mal, que se repita Isso na Copa América terça.

1 hora atrás, Usagi White disse:

Há vc tá de ironia, ninguém aqui gosta do Galvão narrando, só eu mesmo. Não acredito que li isso.

Não, falei sério, amo ver o Galvão nos jogos do Brasil, e adoro o Luís Roberto nos jogos que narra, outra revelação e que tbm manda muito bem é o Gustavo Villani.

Na verdade o único narrador da Globo que não gosto é o Cléber Machado que não passa emoção nenhuma e narra tão bem quanto o Tatá dublava Chespirito :assobiando:.

Argentina fazendo o Básico e vencendo a Venezuela no primeiro tempo, apesar que a Venezuela segue viva dando trabalho no jogo.

Vamos lá Hermanos, estamos louco pra mandar vcs pra casa Terça feira, Brasil x Argentina sempre é um jogão mesmo com as 2 seleções não rendendo mais como antigamente.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...