Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram dia 15 de Abril no Multishow


Cleberson

Recommended Posts

Segundo a revista Monet as séries voltam dia 15 de Abril no MSW.

Chaves as 23h15 com reprise as 18h30

Chapolin as 23h45 com reprise as 13h00.

---------------


Vai voltar 1 mês antes da data de estreia de 2018, Chapolin deve acabar início de Janeiro e Chaves início de fevereiro, ou seja provavelmente teremos novamente problemas com o BBB.
 

Editado por Lucas de Brito
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Volta um dia antes do meu aniversário :P

Aí vem as perguntas:

Vai ter selo de inéditos nos inéditos?

Os redublados MAGA vão ir MAGA agora?

Vai ter chamada e vai ter episódios icônico?

Link para o comentário
8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Volta um dia antes do meu aniversário :P

Aí vem as perguntas:

Vai ter selo de inéditos nos inéditos?

Os redublados MAGA vão ir MAGA agora?

Vai ter chamada e vai ter episódios icônico?

Até agora o canal só achou parece 2 episódios redublados com dublagem Maga, parece que o Episódio 03 do Carrinho de Sorvete/Dando Bolo e o episódio 05 do Remédio duro de engolir.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Bom...já é um bom começo :rolleyes:

Espero que consigam o episódio do Refrescos de 74 com o áudio MAGA á tempo e o restante.

Mas o que eles tem que conseguir com o áudio MAGA é os INÉDITOS MAGA que foram redublado :bispo:

Link para o comentário
Professor Inventivo
37 minutos atrás, Chapolineto disse:

Vai ter selo de inéditos nos inéditos?

Claro que não né, agora que já passou não é mais inédito. 

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
1 hora atrás, Cleberson disse:

Vai voltar 1 mês antes da data de estreia de 2018, Chapolin deve acabar início de Janeiro e Chaves início de fevereiro, ou seja provavelmente teremos novamente problemas com o BBB.

Não creio que deve acabar em Janeiro/Fevereiro, acho que acaba antes. Já que no primeiro ciclo teve mais de 10 dias sem exibições ao total e se nesse segundo ciclo não tiver nenhum dia sem exibição pode ser que acabe no fim de dezembro e o Chapolin em janeiro mesmo. Ainda mais que o segundo ciclo vai começar um mês antes.

 

Mas acho que não teremos problemas com o BBB ano que vem.

Link para o comentário
Professor Inventivo
10 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não creio que deve acabar em Janeiro/Fevereiro, acho que acaba antes. Já que no primeiro ciclo teve mais de 10 dias sem exibições ao total e se nesse segundo ciclo não tiver nenhum dia sem exibição pode ser que acabe no fim de dezembro e o Chapolin em janeiro mesmo. Ainda mais que o segundo ciclo vai começar um mês antes.

 

Mas acho que não teremos problemas com o BBB ano que vem.

Agora que já é reprise podem inventar mais coisas pra não ter exibição. Nesse ano vai ter Rock in Rio, o que aumenta mais ainda essa possibilidade. 

E ainda teremos os dois perdidos que não passou da outra vez. 

Link para o comentário

Segundo o Antonio Felipe no FCH:
 

Citar

Fazendo uma projeção, os perdidos devem ir ao ar nas seguintes datas:

11/06 - Muitas marteladas, parte 2
02/08 - Ser pintor é uma questão de talento

Isso, claro, sem considerar os dias que não tenham exibição pelos shows.

Da mesma forma, as datas iniciais pra encerrar o ciclo são:

20/12 - Chapolin
16/01 - Chaves'

 

Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolineto disse:

Não creio que deve acabar em Janeiro/Fevereiro, acho que acaba antes. Já que no primeiro ciclo teve mais de 10 dias sem exibições ao total e se nesse segundo ciclo não tiver nenhum dia sem exibição pode ser que acabe no fim de dezembro e o Chapolin em janeiro mesmo. Ainda mais que o segundo ciclo vai começar um mês antes.

Pelas minhas contas, esse ano teremos pelo menos 7 dias a menos de exibição porque é ano de Rock in Rio, e o Multishow transmite na íntegra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Mesmo com rock in Rio pelo menos a exibição do Chapolin vai ser mais decente. 

Mesmo que passe para janeiro ainda será antes do BBB começar. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 25/03/2019 às 16:48, Chapolineto disse:

Bom...já é um bom começo :rolleyes:

Espero que consigam o episódio do Refrescos de 74 com o áudio MAGA á tempo e o restante.

Mas o que eles tem que conseguir com o áudio MAGA é os INÉDITOS MAGA que foram redublado :bispo:

Só dá pra saber das esquetes que acompanham episódios que o episódio principal apareceu no SBT, porque de Chapolin mesmo ninguém sabe quais são os dublados pela MaGa né.

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Seria uma boa se nesse segundo ciclo voltasse sem as inversões, mas ao que tudo indica, que não vai acontecer isso.
Pelo menos vem sem o abafamento nos inéditos. Também espero que eles não errem mais a numeração do episódio na TV, e nem esqueça de colocar o gorro e a anteninha no logo do Multishow, pra ficar tudo bonitinho nas gravações pela TV.

Outra coisa que podia acontecer era os episódios irem sem logotipo no Multishow Play, e não bloquearem mais no YouTube.
Esse segundo ciclo tem tudo pra ser melhor que o primeiro, só eles quererem.

Esses bloqueios no YouTube foram uma forma de raiva deles por no play ter pouca audiência e no segundo ciclo vai ter menos ainda, porque vai ser tudo de novo.

Já foi pro play uma vez, já bloquearam, no segundo ciclo podia acabar os bloqueios né?

Não sei se realmente acabou, mas parece que sim, parece que não, mas quem sabe?

Eu digo que eles fizeram muita cagada no primeiro ciclo e nada melhor que no segundo ciclo corrigirem toda a burrice.

Não vejo a hora desse contrato da Globo com CH na internet acabar, foi só pra ir pro play mesmo. Acho que nem devia ter ido pro play.

''Ah, mas Chapolineto, se não fosse pro play como a gente ia ver as historinhas inéditas do Xaves e do Pacholim?''

Simples, se não tivesse ido pro play, não teria o contrato e teria tudo no YouTube e downloads.

Claro que, também tivemos vantagens com o play, como os episódios sem logo, mas só durou até o episódio 43 e depois tudo com a logo do Multishow Play ou seja, nem a metade tivemos sem a logotipo.

Espero que no segundo ciclo não tenha toda essa burrice e birra deles :bispo:

Outra coisa que eu tinha esquecido foi a troca de horário, fazendo os fãs de trouxas, cada dia trocavam de horário, até eu mesmo perdi algumas exibições porque eu nunca sabia se era 21hs ou 23hs ou meia noite de tanto que mudava, aí diziam que não ia ter no fim de semana e aí tinha. :ponder:Nesse ciclo tomara que não tenha.

Lembrando que isso foi um resumo dos erros que eles cometeram nas exibições, ainda tem os redublados, as homenagens, os episódios quase cancelados, a sonoplastia...

Link para o comentário
6 horas atrás, Chapolineto disse:

Seria uma boa se nesse segundo ciclo voltasse sem as inversões, mas ao que tudo indica, que não vai acontecer isso.
Pelo menos vem sem o abafamento nos inéditos. Também espero que eles não errem mais a numeração do episódio na TV, e nem esqueça de colocar o gorro e a anteninha no logo do Multishow, pra ficar tudo bonitinho nas gravações pela TV.

Outra coisa que podia acontecer era os episódios irem sem logotipo no Multishow Play, e não bloquearem mais no YouTube.
Esse segundo ciclo tem tudo pra ser melhor que o primeiro, só eles quererem.

Esses bloqueios no YouTube foram uma forma de raiva deles por no play ter pouca audiência e no segundo ciclo vai ter menos ainda, porque vai ser tudo de novo.

Já foi pro play uma vez, já bloquearam, no segundo ciclo podia acabar os bloqueios né?

Não sei se realmente acabou, mas parece que sim, parece que não, mas quem sabe?

Eu digo que eles fizeram muita cagada no primeiro ciclo e nada melhor que no segundo ciclo corrigirem toda a burrice.

Não vejo a hora desse contrato da Globo com CH na internet acabar, foi só pra ir pro play mesmo. Acho que nem devia ter ido pro play.

''Ah, mas Chapolineto, se não fosse pro play como a gente ia ver as historinhas inéditas do Xaves e do Pacholim?''

Simples, se não tivesse ido pro play, não teria o contrato e teria tudo no YouTube e downloads.

Claro que, também tivemos vantagens com o play, como os episódios sem logo, mas só durou até o episódio 43 e depois tudo com a logo do Multishow Play ou seja, nem a metade tivemos sem a logotipo.

Espero que no segundo ciclo não tenha toda essa burrice e birra deles :bispo:

Outra coisa que eu tinha esquecido foi a troca de horário, fazendo os fãs de trouxas, cada dia trocavam de horário, até eu mesmo perdi algumas exibições porque eu nunca sabia se era 21hs ou 23hs ou meia noite de tanto que mudava, aí diziam que não ia ter no fim de semana e aí tinha. :ponder:Nesse ciclo tomara que não tenha.

Lembrando que isso foi um resumo dos erros que eles cometeram nas exibições, ainda tem os redublados, as homenagens, os episódios quase cancelados, a sonoplastia...

Um dos problemas foi ter colocado como estúdio de dublagem para episódios inéditos e redublados a Som de Vera Cruz.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...