Ir para conteúdo

Ghost of Tsushima


E.R

Recommended Posts

Tópico sobre o jogo Ghost of Tsushima.

key-art.jpg

 

Produtora Sucker Punch.

 

Screenshot-12_10_2017-1_08_48-AM.jpg

 

-

 

https://thepixelglitch.com/2018/12/12/7-mecanicas-que-quero-em-ghost-of-tsushima/


Depois de Infamous Second Son, as expectativas estão bem elevadas para o estúdio Sucker Punch, mas todos sabemos que será um mundo cheio de qualidade e vida. 

Decisões com consequências de peso
Espero sinceramente que esta seja uma mecânica bem presente. A longo prazo, quero sentir que as minhas decisões tiveram impacto, quer seja a nível dos personagens principais, quer a nível do próprio mundo em si. Não há nada como um jogo que coloca nas nossas mãos a responsabilidade sobre o que poderá acontecer no futuro. Esta é uma das razões pela qual digo às pessoas que os videojogos são superiores às experiências cinematográficas. Ao invés de ficarmos a ver os acontecimentos se desenrolarem, sem qualquer possibilidade de interação ou intrometimento, quero ser eu a decidir o que vai acontecer!

Sistema de Honra
Apesar de poder estar relacionado com o ponto anterior, merece a sua própria explicação. Muitos de nós sabemos que a coisa mais importante para o Samurai é a sua honra e o seu código – Bushido. Seria importante se houvesse um sistema de honra, a qual, subisse ou descesse, conforme as nossas ações no mundo. Por consequência, gostaria que essa honra interferisse posteriormente na forma como o mundo nos olha e nos oferece oportunidades.

Vida Agrícola 
Todos sabemos, ou quase todos, que o povo japonês é muito trabalhador e aplicado naquilo que faz. A sua vida agrícola não foge à regra e, tal como em Yakuza Ishin, gostaria de ter esta atividade disponível para fugir um pouco à rotina de samurai. Quem sabe, pode colher alimentos das plantações para depois serem usados na criação de itens medicinais, ou mesmo alimentação para termos connosco. Não seria de estranhar se também pudéssemos pescar, pois afinal, o peixe sempre foi dos alimentos mais importantes na alimentação nipónica e também se pode ver a atividade a ser mencionada no primeiro trailer.

Tratamento das Armas
Seria perfeitamente normal ver esta mecânica presente no jogo, ou não fosse a famosa katana, uma das armas mais conhecidas no mundo. Existe toda uma cultura e técnica por detrás da criação da famosa espada japonesa, procedimento o qual já foi dado importância em filmes como Kill Bill ou O Último Samurai. Não seria de todo descabido se esta fosse uma necessidade no jogo e tivéssemos que tratar das nossas armas. Quero salientar que estou a focar-me apenas na sua manutenção pois, nem ponho em causa a ausência de podermos criá-las. Acho que isso é imperativo. Seja de forma mais simples, ou de um modo mais complexo, quero esta mecânica!!

Atividade Vulcânica
O Japão tem mais de uma centena de vulcões e, por isso, penso que se encaixaria perfeitamente no jogo. Tendo em conta que o mesmo tem lugar num ilha, as quais muitas vezes são criadas através de atividade vulcânica no mar, poderia ser algo a ser implementado. Como funcionaria? Em determinados momentos, poderíamos ter atividade vulcânica ao ponto de haver lava a descer pelas encostas, deixando um rasto de destruição em certos locais. Sei que é algo mais relativo e, talvez, difícil de aplicar no mundo, a não ser que a zona pudesse rejuvenescer num curto espaço de tempo. Em último caso, poderia ser aplicado numa zona off limits ao jogador, embora tenha a ideia que vai ser possível jogar em todo o mapa, tendo em conta que é uma ilha.

Estações do Ano
Quero que o jogo nos transporte pelas várias estações do ano, proporcionando experiências diferentes em todas elas. Obviamente que na Primavera, o destaque vai para as cerejeiras em flor. Quero ver planícies repletas das mesmas, resultando num cenário perfeito para viver o jogo, ou não fosse este, um dos momentos mais aguardados todos os anos pelos japoneses. No Verão, quero ouvir o som característico das cigarras, sempre presentes em muitos filmes e séries japonesas. E para quem vê anime, sabe precisamente do que estou a falar. Como alguém que já esteve no Japão, posso garantir que o som é tal e qual como é representado a nível de entretenimento. Passando ao Outono, podemos ter claramente as árvores com os variados tons clássicos e vivos, pouco antes das folhas começarem a cair. Esta é uma altura do ano em que a beleza do cenário nipónico, mais uma vez, merece destaque num jogo como este. Chegando ao Inverno, quero ver toda a paisagem coberta de branco, e as marcas no solo deixadas pela nossa passagem, seja a pé, cavalo ou após uma luta.
 

GOT_Screen_PS4Pro_4K_E32018_00003_152877

 

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

https://www.meups4.com.br/noticias/pre-venda-sugere-lancamento-de-ghost-of-tsushima-para-2020/

Uma especulação recente sugere que o próximo título da desenvolvedora Sucker Punch, Ghost of Tsushima, deve ser lançado para PlayStation 4 em 2020. De acordo com um usuário do fórum Reddit, chamado elderduddy370, as pistas para essa dedução se encontram no anúncio do jogo no site da Amazon, no Reino Unido.

Conforme discorre o site PlayStation Lifestyle, um detalhe chamou a atenção do usuário. A imagem do jogo mostrada possui o selo de classificação da PEGI (Pan European Game Information), órgão classificatório, como a ESRB nos EUA, e a Coordenação de Classificação Indicativa (COCIND), no Brasil.

O selo mostra uma indicação para “maiores de 16 anos”. No entanto, o fato que chama a atenção é que essa classificação geralmente é dada a títulos que serão lançados em, no máximo, um ano. Se tal informação for verdade, então Ghost of Tsushima já está em uma avançado estágio de desenvolvimento. 

Ghost-of-Tsushima-Release-Date.png

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

https://www.meups4.com.br/noticias/ghost-of-tsushima-chegara-playstation-4/

A Sony afirmou, mais uma vez, que Ghost of Tsushima sairá para o PlayStation 4.

A empresa reforçou o lançamento do título na atual geração, mesmo com um novo console programado para o final do ano de 2020.

Quem confirmou o jogo da Sucker Punch para o PS4 foi o próprio presidente da Sony, Jim Ryan.

Em uma declaração ao PlayStation Blog, Ryan revelou que a empresa vai compartilhar novos detalhes sobre o PlayStation 5 no futuro. No entanto, os jogadores ainda aproveitarão “grandes experiências no PS4, como Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima”.

O jogo de samurais será o último título do “Big 4” a ganhar uma data de estreia.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

 

https://meups.com.br/noticias/pre-load-de-ghost-of-tsushima/

A Sucker Punch disponibilizou o pré-load de Ghost of Tsushima na PlayStation Store.

Aqueles que optaram pela compra antecipada em formato digital já podem baixar o game de modo a deixá-lo preparado o grande dia.

O tamanho total de Ghost of Tsushima não é tão grande.

O jogo ocupará cerca de 35.37 GB no HD.

Porém, a desenvolvedora já anunciou que os jogadores precisarão baixar uma atualização Day One de 8GB. 

 

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/update-de-ghost-of-tsushima-feedback-dos-fas/

Ghost of Tsushima terá um grande update, que introduzirá o modo multiplayer, o New Game+ e até a possibilidade de recrutar cães como aliados.

De acordo com a Sucker Punch Productions, parte da atualização foi construída com base no feedback da comunidade.

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/ghost-of-tsushima-2-producao-indica-vaga/

A Sucker Punch pode estar produzindo ou planejando uma sequência de Ghost of Tsushima.

A empresa norte-americana procura por um designer de combate, que “precisa ter jogado o game e entende o núcleo dos seus sistemas de batalha”, conforme relata a descrição da vaga.

A listagem também pede que o candidato possua outras qualidades, como “experiência em desenvolvimento de jogos AAA” e “conhecimento em design de combate moderno”.

Por fim, o texto pergunta: “Você ama saber os detalhes de ataque ou tempos de aparagem ? Então queremos te conhece r!” — como os fãs sabem, Jin Sakai utiliza a sua katana em ambas situações.

Esta não é a primeira vez que o estúdio sugere a existência de uma nova aventura samurai. Em outubro de 2020, a companhia procurava por um roteirista com conhecimento do Japão feudal, período onde se passa a história do jogo.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...