Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Final Fantasy

Recommended Posts

E.R

Tópico sobre a franquia Final Fantasy.

-

A Square Enix está desenvolvendo um remake do jogo Final Fantasy VII.

 

https://www.colunatech.com.br/final-fantasy-vii-remake-14735/

Um dos maiores sucessos da japonesa Square Enix é a franquia Final Fantasy. Só com os jogos dessa incrível história a empresa já vendeu mais de 115 milhões de cópias no mundo todo e as expectativas para o futuro são muito grandes com o remake de Final Fantasy VII no horizonte.

O jogo já é aguardado há tempos pelos fãs. O remake completo foi anunciado em 2015, quando a Square Enix anunciou o jogo na famosa E3 e foi aplaudida de pé pelos participantes que assistiram as primeiras imagens da produção. Desde então, porém, Final Fantasy VII Remake não proporcionou muito quanto aos trailers ou as imagens e os fãs seguem na expectativa para uma data de lançamento precisa.

Para a produção desse remake, a Square Enix trouxe um time de peso. O diretor é Tetsuya Nomura, que já participou de várias produções de Final Fantasy e Kingdom Hearts, além de ter trabalhado em Tekken 7 no design de personagem. A produção fica por parte de Yoshinori Kitase, famosa personalidade no mundo dos games que escreveu a primeira versão de Final Fantasy VII.

Na versão remake, os produtores do jogo tiveram muito cuidado em pegar aspectos importantes da versão original para assim implementá-los de maneira fiel. A história, por exemplo, reconta a trajetória de Cloud Striff, um ex-soldado da Shinra que se junta ao grupo AVALANCHE para batalhar contra a sua antiga empresa. As mecânicas de combate também são em tempo real, algo presente na primeira versão.

O gamer, porém, não vai ter a sensação de que está jogando apenas uma versão com gráficos bem melhorados — vale ressaltar que Final Fantasy VII foi lançado em 1997 para PlayStation e outras plataformas. No remake, a história terá algumas implementações interessantes, como mapa maior e uma quantidade grande de opções de interação extra.

Schinchiro Biwa, planejador da Divisão Business 1 de Final Fantasy VII Remake, deu uma entrevista recente com detalhes sobre o novo jogo. Para Biwa, o game terá um toque moderno que preservará as características originais e a progressão da história será linear.

Em entrevista ao site Game Informer, Kitase disse que o jogo será dividido em três partes para contar a história completa de Final Fantasy VII. “Se a gente colocasse o jogo em um único lançamento, isso ocasionaria em corte de partes da história. A decisão de dividir em várias partes foi importante, pois isso naturalmente deu acesso a áreas novas do game”, completa Kitase.

No remake, a Square Enix decidiu utilizar o motor de jogo da Unreal Engine 4 e trabalhar em parceria com a Epic Games para personalizá-lo na nova versão de Final Fantasy VII.

A Square Enix entrou em parceria com a CyberConnect2 para refinar a qualidade do vídeo e o gameplay. Eles também fecharam acordo com a empresa Geomerics para aprimorar a iluminação do game.

Como dito acima, não há data de lançamento confirmada oficialmente. Em 2018, houve especulações fortes de que o game seria lançado no ano passado, porém, a Square Enix juntou forças para a produção de Kingdom Hearts 3 — que foi às lojas no início de 2019.

Nomura, diretor do Final Fantasy VII Remake, disse que a atenção da empresa voltaria para a produção desse jogo assim que Kingdom Hearts 3 fosse devidamente lançado. Portanto, a Square Enix já está com os olhos voltados para o desenvolvimento final do remake.

Acredita-se que a Square Enix vai anunciar várias novidades quanto ao remake em abril e provavelmente haverá algum update quanto ao lançamento da primeira parte do jogo.

Vários sites especializados no assunto, como Digital Trends e TNH Online, estimam que o jogo será lançado em 2020.

O ponto é que provavelmente o lançamento de Final Fantasy VII Remake não deve passar de 2020 e a espera dos fãs não está longe de acabar. Com tanto tempo de produção e muitas personalidades importantes na história dos games trabalhando no desenvolvimento, as expectativas do remake são bem altas para reviver à altura esse clássico dos jogos de RPG.

ff7-remake-4.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Red

Taí uma franquia famosíssima que eu nunca joguei um jogo sequer. Mas no Smash, o Cloud é um dos lutadores que eu mais uso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
BrendoCH

Eu já joguei o IV, V e VI há muito tempo pelo emulador do SNES, porém, nem cheguei a dar continuidade. Gostava mais do IV, que anos depois, voltei e ainda por cima, concluí!

Esse e o VI, possuem músicas muito incríveis. O V não possui exatamente aquele "mesmo nível", mas mesmo assim, também gosto. :joia:

Share this post


Link to post
Share on other sites
E.R

O único que tenho e jogo é o Final Fantasy XV.

Share this post


Link to post
Share on other sites
E.R

Final Fantasy 

Share this post


Link to post
Share on other sites
E.R
Posted (edited)

Com esperança de que vão lançar Final Fantasy 7 em breve.

Vão falar sobre o jogo na E3 deste ano.

 

 

Edited by E.R

Share this post


Link to post
Share on other sites
E.R

https://www.meups4.com.br/noticias/square-reafirma-final-fantasy-vii-remake-vira-em-episodios/

O diretor de Final Fantasy VII Remake, Tetsuya Nomura, reforçou que os planos para o jogo já estão todos traçados. Isso é um avanço no desenvolvimento e, segundo o diretor, novidades serão compartilhadas em junho – provavelmente na E3 2019.

Uma das características do game será o formato de vendas em episódios.

Usuários no Twitter (via Push Square) notaram informações importantes sobre isso no último trailer revelado no State of Play.

Po enquanto, ainda não está muito claro como a empresa vai dividir os episódios. Espera-se que as datas – pelo menos do primeiro capítulo – não demorem tanto a surgir.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
E.R

Final Fantasy 7.

Share this post


Link to post
Share on other sites
E.R

Final Fantasy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...