Ir para conteúdo

Pegadinhas do João Kleber Show (RedeTV)


Raphael

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Essas pegadinhas normais são interessantes. O problema é que eles apelam demais para mostrar mulheres sensuais e isso acontece em 8 de cada 10 pegadinhas.

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essas pegadinhas normais são interessantes. O problema é que eles apelam demais para mostrar mulheres sensuais e isso acontece em 8 de cada 10 pegadinhas.

Depende, eles gravam duas sessões de pegadinhas.

Existe as do programa independente "Te peguei" que passa nas tardes da Rede TV e as vezes de madrugada como tapa buraco, essas são com atores homens na maioria, não tem mulher gostosa. 

A outra sessão é a que aparece só no programa do João Kleber, essas sim são com as mulheres. 

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Estava me referindo a sessão do João Kleber Show, pois assistia de vez em quando. Mesmo assim, não deixam de ser totalmente apelativas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

As pegadinhas com mulheres são mais para ficar exibindo o corpo delas, enfim... o intuito de eu assistir é esperar por alguma que me faça rir de verdade.

Essa daqui eu assisti por volta de 2013, pra mim não é combinada porquê o Marquinhos levou socos pra valer, por isso me lembro dela até hoje:
 


Essa é das recentes, rí pra caramba quando passou, a pessoa está andando e de repente "SPLASH !": :rindo:
 


Mas claro que não supera a do Sbt com o Ivo, aí é de matar. "Sobe aqui se você for homem": :muttley:
 

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Professor Inventivo

Olhem esse vídeo que o Youtube me recomendou esses dias:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

A que eu mais racho de rir é aquela da cerveja envenenada. kkkk Marquinhos que descanse em paz...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...