Ir para conteúdo

Pegadinhas do João Kleber Show (RedeTV)


Raphael

Recommended Posts

Alguém aí assiste? Eu gosto das que tem diálogos rápidos, engraçados e bem sacados, mais precisamente do Toninho.

Este tópico serve para postagens em geral das pegadinhas da emissora, por exemplo estas que eu rí pra caramba:
 

 

 


"Vida, coração, delício, cadelo". :rindo:

Esta eu gravei há duas semanas, fiz questão de upar pois quase morri na parte do cachorro quente: :lol:
 


Sempre que eu ver novas Pegadinhas que valem a pena ir para o You Tube vou upar e trazer aqui neste tópico.

Link para o comentário

Taca pegadinha aí. Vamo ri!

Eu assistia quando pegava a RedeTV no sinal aberto em minha cidade. Com o desligamento do sinal analógico, não se mobilizaram um milímetro e a cidade ficou sem a emissora.

Link para o comentário

Já vi, cara essas pegadinhas são mal feitas, as do programa Silvio Santos ainda dá pra fingir que não é armado, alguém percebeu que nesse vídeo um cara participou em duas pegadinhas como "vitima"?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Raphael disse:

Alguém aí assiste? Eu gosto das que tem diálogos rápidos, engraçados e bem sacados, mais precisamente do Toninho.

As vezes eu assisto. 

Também acho bem sacados os trocadilhos que fazem com as coisas que "vendem". 

As pegadinhas com o Toninho, o finado Marquinhos e o Tomaz são mais engraçadas, já aquelas com as mulheres gostosas são sem graça, mas as vezes eu assisto pra.... ( ͡° ͜ʖ ͡°), digo, é melhor deixar pra lá. 

Apesar de algumas serem engraçadas se nota muito fácil que as brincadeiras são armadas, pra quem não sabe o João Kleber recebeu um processo no início dos anos 2000 por causa dessas brincadeiras. Ele perdeu e a justiça proibiu, porém se for combinado pode fazer porque aí não passa de encenação. 

O mesmo valeu para as câmeras escondidas do SBT, nessas da pra notar que as reprises dos anos 90 são verdadeiras. 

Em todas as pegadinhas combinadas o pessoal já parte pra porrada, o povo brasileiro anda com raiva, mas nem tanto. 

 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário

Gostava quando era criança, não lembro o nome do programa na época. Lembro do Marquinhos, mas tinha um que fazia bastante pegadinha, de cabelo branco ou grisalho, ele era legal também, alguém sabe chutar quem é? procuro faz tempo

Link para o comentário
Professor Inventivo
13 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

Lembro do Marquinhos, mas tinha um que fazia bastante pegadinha, de cabelo branco ou grisalho, ele era legal também, alguém sabe chutar quem é?

Esse era o Renê, ele ficou doente e a rede TV mandou ele embora. 

Eu vi uma reportagem com ele falando sobre isso outro dia. 

É esse aqui, né:

E aqui a reportagem, foi na Record:

Essa pegadinha com ele eu acho boa:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Esse mesmo! lembro bem de várias dele, geralmente com algum produto e chamava alguém pra anunciar ele de alguma forma constrangedora, ou enganava em uma venda. Mesmo armado era engraçado..

Link para o comentário

Essas pegadinhas são boas, mas eles usam sempre a mesma fórmula, aí acaba me cansando e mudo de canal.

Editado por Luciano Junior
Link para o comentário
Professor Inventivo

Uma coisa que eu já notei e sempre esqueço de comentar no "quem lembrou de CH" é que vez ou outra sempre colocam uma BGM dessas que a Maga usou em Chaves. 

Nas pegadinhas mais novas é mais comum ver. 

 

Link para o comentário
4 horas atrás, Luciano Junior disse:

Essas pegadinhas são boas, mas eles usam sempre a mesma fórmula, aí acaba me cansando e mudo de canal.

EMISSORA USA GOSTOSAS EM EXCESSO E DEIXA TELESPECTADOR NO VENENO.

  • Haha 2
Link para o comentário

Mais algumas:

Assim como algumas do Toninho essa daqui não parece combinada, o ator quase levou um soco no final e começou a gritar que era pegadinha (numa dessas alguém ainda vai matar o cara): :haha:
 


Essa também é hilária, principalmente ele dizendo "imagina daqui há 9 meses o primeiro dragãozinho...": :lol:
 


Essa também (apesar do áudio baixo), o jeito que ele chega nas pessoas é impagável: :P
 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...