Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Pegadinhas do João Kleber Show (RedeTV)

Recommended Posts

Marcelo Jungbluth

Essas pegadinhas normais são interessantes. O problema é que eles apelam demais para mostrar mulheres sensuais e isso acontece em 8 de cada 10 pegadinhas.

Professor Inventivo
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Essas pegadinhas normais são interessantes. O problema é que eles apelam demais para mostrar mulheres sensuais e isso acontece em 8 de cada 10 pegadinhas.

Depende, eles gravam duas sessões de pegadinhas.

Existe as do programa independente "Te peguei" que passa nas tardes da Rede TV e as vezes de madrugada como tapa buraco, essas são com atores homens na maioria, não tem mulher gostosa. 

A outra sessão é a que aparece só no programa do João Kleber, essas sim são com as mulheres. 

Marcelo Jungbluth

Estava me referindo a sessão do João Kleber Show, pois assistia de vez em quando. Mesmo assim, não deixam de ser totalmente apelativas.

• Like 1

Raphael

As pegadinhas com mulheres são mais para ficar exibindo o corpo delas, enfim... o intuito de eu assistir é esperar por alguma que me faça rir de verdade.

Essa daqui eu assisti por volta de 2013, pra mim não é combinada porquê o Marquinhos levou socos pra valer, por isso me lembro dela até hoje:

Essa é das recentes, rí pra caramba quando passou, a pessoa está andando e de repente "SPLASH !": :rindo:

Mas claro que não supera a do Sbt com o Ivo, aí é de matar. "Sobe aqui se você for homem": :muttley:

• Haha 1

Professor Inventivo

Olhem esse vídeo que o Youtube me recomendou esses dias:

• Like 1

JoelJunior15

A minha preferida de sempre:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Rodrigo Colorado

A que eu mais racho de rir é aquela da cerveja envenenada. kkkk Marquinhos que descanse em paz...