Ir para conteúdo

Em quais países CH tem mais fãs ?


E.R

Recommended Posts

Além de Brasil e México, em quais países do mundo as séries Chaves e Chapolin tem mais fãs ?

Aqui na América Latina, vemos os atores CH viajando muito para o Peru, para a Bolívia.

Existem dados oficiais com os países onde CH tem mais fãs ?

Link para o comentário

Talvez Argentina nem esteja nas principais, mas digo o que vi, sempre fui lá porque nasci na divisa dos países e já morei mais pra dentro do país quando era novo, existe muito carinho por CH, via pessoas usando camisetas, lembro até de uma barbearia Don Ramon, já vi trapos de torcida de futebol, ruas movimentadas que tem aqueles artistas de rua, pode se encontrar alguém vestido de Chaves, Chapolin etc. Não sei se ainda é assim, mas sempre achei lá muito proporcional ao sucesso daqui, considerando que a população lá é 5 vezes menor que aqui.

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho difícil definir. Eu ficaria em dúvida entre o Chile e o Peru.

Editado por JoelJunior15
MulaAndy :P
  • Curtir 1
Link para o comentário

Meio difícil dizer, mas creio que todos da America latina gostam muito de CH, ou apenas os que talvez mais do que a América central - tirando o México logicamente. 

Naquele documentário que passou uns anos atrás na Tv Brasil citou um país, que não era o Brasil, no qual concentrava um número grande fãs, mas não me lembro se era a Bolívia ou o Peru. 

Só posso afirmar que o país que é mais fã do Seu madruga, mais do que outros personagens de CH é o Brasil.

 

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário

Acho que o Chile, Bolivia e Argentina devem ser os que tem mais fãs, sem contar México e Brasil é claro. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Doutor Delgadinho

 Nesses paises Chapolin também fica muito tempo fora da programação como ocorre aqui com o SBT, ou é tão comum quanto o Chaves?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A impressão é que na Argentina tem menos fãs, por exemplo, que na Colômbia e no Peru.

Chaves é sucesso em praticamente todos os 10 principais países da América do Sul.

Fica a pergunta também em quais países da América Central e Caribe que CH faz mais sucesso ? Se é mesmo no Panamá. Dizem que é, depois viria Nicaragua, Costa Rica e Porto Rico.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...