Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Em quais países CH tem mais fãs ?

Recommended Posts

E.R

Além de Brasil e México, em quais países do mundo as séries Chaves e Chapolin tem mais fãs ?

Aqui na América Latina, vemos os atores CH viajando muito para o Peru, para a Bolívia.

Existem dados oficiais com os países onde CH tem mais fãs ?

Chapolin do Pagode

Creio que seja no Chile... 

• Like 1

gabriel.spurs
Posted (edited)

Talvez Argentina nem esteja nas principais, mas digo o que vi, sempre fui lá porque nasci na divisa dos países e já morei mais pra dentro do país quando era novo, existe muito carinho por CH, via pessoas usando camisetas, lembro até de uma barbearia Don Ramon, já vi trapos de torcida de futebol, ruas movimentadas que tem aqueles artistas de rua, pode se encontrar alguém vestido de Chaves, Chapolin etc. Não sei se ainda é assim, mas sempre achei lá muito proporcional ao sucesso daqui, considerando que a população lá é 5 vezes menor que aqui.

Edited by gabriel.spurs
  • Like 1

JoelJunior15
Posted (edited)

Acho difícil definir. Eu ficaria em dúvida entre o Chile e o Peru.

Edited by JoelJunior15
MulaAndy :P
  • Like 1

Usagi White
Posted (edited)

Meio difícil dizer, mas creio que todos da America latina gostam muito de CH, ou apenas os que talvez mais do que a América central - tirando o México logicamente. 

Naquele documentário que passou uns anos atrás na Tv Brasil citou um país, que não era o Brasil, no qual concentrava um número grande fãs, mas não me lembro se era a Bolívia ou o Peru. 

Só posso afirmar que o país que é mais fã do Seu madruga, mais do que outros personagens de CH é o Brasil.

Edited by Usagi White
  • Like 2

Giovani Santos

Acho que o Chile, Bolivia e Argentina devem ser os que tem mais fãs, sem contar México e Brasil é claro. 

• Like 2

Doutor Delgadinho

Nesses paises Chapolin também fica muito tempo fora da programação como ocorre aqui com o SBT, ou é tão comum quanto o Chaves?

E.R

A impressão é que na Argentina tem menos fãs, por exemplo, que na Colômbia e no Peru.

Chaves é sucesso em praticamente todos os 10 principais países da América do Sul.

Fica a pergunta também em quais países da América Central e Caribe que CH faz mais sucesso ? Se é mesmo no Panamá. Dizem que é, depois viria Nicaragua, Costa Rica e Porto Rico.

• Like 1