Ir para conteúdo

FUCHICANDO #07 - MONCHITO


FLASH

Recommended Posts

Sejam todos bem-vindos a mais uma edição do FUCHICANDO!!!

E hoje (era pra ser domingo passado, mas...:assobiando:) é a vez dele: @Monchito!!!

Spoiler

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas.

 

 

Editado por TSB
Quico Irônico, por tudo que você julga mais sagrado, deixa o post principal en negrito!!! Bjs.
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link para o comentário
3 horas atrás, TSB disse:

Sejam todos bem-vindos a mais uma edição do FUCHICANDO!!!

E hoje (era pra ser domingo passado, mas...:assobiando:) é a vez dele: @Monchito!!!

  Ocultar conteúdo

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas.

 

 

Se ele não vier aqui para remover o seu negrito, quem vem é o José Antônio.

Link para o comentário

1 - O que se sente ser parte de um fórum tão importante como é o FUCH?

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Se você ignorar minha perguntas, vai dar um beijo nos lábios carnudos do Tatá 

images?q=tbn:ANd9GcQoHUkFlKR0ZyHgO99aTgg

 

Mais tarde mando

  • Haha 2
Link para o comentário
Em 21/04/2019 às 13:25, El Chavo Arachán disse:

1 - O que se sente ser parte de um fórum tão importante como é o FUCH?

Me sinto privilegiado e feliz por ter um espaço onde posso saber mais e trocar idéias sobre algo que eu sou fã desde criança, a obra de Chespirito.

Em 21/04/2019 às 14:11, O Disco Voador disse:

Se você ignorar minha perguntas, vai dar um beijo nos lábios carnudos do Tatá 

images?q=tbn:ANd9GcQoHUkFlKR0ZyHgO99aTgg

 

Mais tarde mando

Aí eu puxo a carta Cassiano e disparo: "Ih... É rúim, hein..."

Link para o comentário

- Sei que, como eu, você também curte séries antigas/clássicas. Cite as suas cinco séries favoritas.

- Você já visitou algum país estrangeiro? Tem vontade de conhecer algum em especial?

Link para o comentário
4 horas atrás, JoelJunior15 disse:

- Sei que, como eu, você também curte séries antigas/clássicas. Cite as suas cinco séries favoritas.

- Você já visitou algum país estrangeiro? Tem vontade de conhecer algum em especial?

- Curto sim. Das que curto: A Feiticeira, Jeannie É Um Gênio, A Ilha da Fantasia, A Família Addams e A Noviça Voadora.

- Nunca saí do Brasil... Tenho o sonho de conhecer a "Ciudad del México".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 22/04/2019 às 23:49, FeernandoGameer disse:

Qual influencer vc acompanha?

Se você fosse num "ônibus" temporal, para onde vc iria (cite um exemplo no meio ch e um fora do meio ch)

Carlos Cardoso.

No CH, para uma loja de Tv no momento da suposta exibição do "Revolvinho do Chaves". Fora de CH, para um cinema do Rio em 1973 para assistir "El Profe" dublado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
20 minutos atrás, Cleberson disse:

Posso fazer minhas perguntas repetidas?

É... Poder pode mas não tenho obrigação de responder nenhuma delas.

Link para o comentário

1 - Qual o seu nome, idade e cidade?
2 - Ideologia, qual é a sua?
3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
4 - O que achou de CH no MSW? 
5 - Programa preferido (além de CH)
6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
7- O que achas dos políticos do seu estado?
8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
11 - Acredita nas mudanças das pessoas?
12 - Qual sua religiao e pq?
13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
14 - É BV?
15 - Qual a sua relaçao com sua família?
16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?
18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.
19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?
20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?
21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?
22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?
23 - O que acha de mim?
24 - Da ou morre?
25 - Qual seu maior ídolo?
26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?
27 - Você por Você?
28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?

Link para o comentário
Em 24/04/2019 às 17:04, Cleberson disse:

1 - Qual o seu nome, idade e cidade?
2 - Ideologia, qual é a sua?
3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
4 - O que achou de CH no MSW? 
5 - Programa preferido (além de CH)
6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
7- O que achas dos políticos do seu estado?
8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
11 - Acredita nas mudanças das pessoas?
12 - Qual sua religiao e pq?
13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
14 - É BV?
15 - Qual a sua relaçao com sua família?
16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?
18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.
19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?
20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?
21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?
22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?
23 - O que acha de mim?
24 - Da ou morre?
25 - Qual seu maior ídolo?
26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?
27 - Você por Você?
28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?

1 - Fábio Silva, 37, Esperança
2 - Não Tenho
3 - Um período relativamente conturbado onde o poder judiciário aparenta ter mais poder que o executivo e a oposição exerce repressão.
4 - Foi positivo pela parte de finalmente a gente poder ter todos os episódios em distribuição de Chaves e Chapolin dublados. Apesar da frustração de continuar sem acesso a uma boa parte do material que o SBT ainda esconde foi uma experiência mais positiva que negativa.
5 - Hoje em dia praticamente não assisto TV, só ligo o aparelho pra ver DVD, vídeo pela internet ou baixados no HD externo ou pendrive. Mas poderia citar um clássico de que sou fã dos anos 80 até hoje e continuo revendo de vez em quando: Os Trapalhões.
6 - Nunca fiz nada de "extremo", por assim dizer. Acho que de mais extremo que passei foi quase me afogar na praia quando tinha 11 anos.
7 - São velhos grupos de famílias de coronéis e amigos que se perpetuam no poder.
8 - Negativo, quem mais jura mais mente.
9 - Temos uma staff bem eficiente e prestativa atualmente mas particularmente simpatizo bastante com o Professor Inventivo. Não tem como odiar ninguém.
10 - O Berriel é um ótimo ator a e dubla muito bem, gostei do trabalho dele na SDVC. Acho que o pessoal é injusto quando compara com o Mário Villela, é outra voz e outra idade. Já o Valette errou em não saber ouvir críticas e evitar os erros cometidos nas edições do ano passado. Felizmente nesse ano pelo que já vimos esses erros foram solucionados e já podemos avaliar o trabalho mais positivamente.
11 - Eu acredito na máxima de que "pau que nasce torto até a cinza sai torta".
12 - Não tenho, sou do lado da ciência.
13 - Já, muito mais com a minha mãe do que com meu pai. Educação começa em casa. Acho que é necessário se passar conhecimento aos filhos e educação sexual faz parte da preparação pra vida.
14 - Não tenho carteira.
15 - Tranquila, com discussões pontuais como qualquer uma.
16 - Foi há muitos anos nem lembro, só apanhei mesmo quando era criança.
17 - Sim. Por ser extremamente introvertido.
18 - Dudu Camargo pelado e eu sem óculos.
19 - Uma canalhice sem tamanho da mídia sensacionalista que precisa inventar um objeto pra jogar a culpa ao invés de culpar o próprio criminoso.
20 - A mídia faz um estardalhaço como se o caso fosse algo corriqueiro sendo que não é. Eu não frequento escola faz quase vinte anos...
21 - Não gosto de nada que autorize o Estado a influir na vida particular das pessoas.
22 - Mais para "politicamente incorreto". Politicamente correto há décadas atrás era algo que estava de acordo com um programa político ou norma política, atualmente é o correto de acordo uma vertente ideológica. Aí que está o problema, não é o correto em si mas o que militâncias impõem. Então restrições de expressão são impostas para não desagradar determinar vertente e não por um motivo sincero. É hipocrisia disfarçada de boa intenção.
23 - Um membro que não se dá por vencido.
24 - Não me importo de morrer.
25 - Artistas tenho vários... Só pra citar um: Roberto Carlos.
26 - Ser persistente e não desistir dos objetivos.
27 - Um cara meio estranho que não sentido em alguém descrever a si mesmo.
28 - Saber o que quer dizer "parapeitado".

Em 24/04/2019 às 21:04, O Disco Voador disse:

O que você achou da notícia da morte do mito Roberto Vazquez? 

Fui saber depois que você perguntou. É, foi confirmado no lá no Fch. Como já dizia o seu Madruga: "Você acha que eu ia começar a chorar se eu não vou com a cara dele?"

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

1- Na sua opinião qual foi o melhor dublador de Chespirito após Gastaldi e a melhor dublagem das séries após a Maga?

2- Sua banda favorita: nacional/internacional 

3-Seu filme favorito 

4-Episódio favorito  de Chaves/Chapolin/Chespirito.

5-Humorista favorito fora do elenco ch.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...