Ir para conteúdo

Dê notas para essas 3 empresas no que refere apenas a CH


E.R

Recommended Posts

Dê notas para essas 3 empresas no que refere apenas a CH (Chaves, Chapolin, Chespirito) :

. SBT

. Multishow

. Televisa

-

Se quiser, justifique cada nota.

Link para o comentário

SBT: 7

Multishow: 5

Televisa: 3

Link para o comentário

SBT: 7
Multishow: 7,5
Televisa: 2

Considerando que já teve uma época que CH no SBT não era simplesmente cimento que tapa o buraco da grade..

Link para o comentário

SBT - 4 (Obrigado por trazer as séries CH para o brasil, possuir 'PMs' é só, se não fosse por isso seria um 2) Cortam os EPs, passam sempre os mesmos episodios, não passa mais chapolin...
Multishow - Atualmente, "Nota 6" (Sr. Madruga), começou bem, porém, foi decaindo e continuam invertendo as esquetes. Trocam de horario toda hora sem previo aviso (excepcionalmente tal hora...), tratas as séries a la SBT, como tapa buraco e a qualquer  eventualidade são as séries que rodam... Acho que seriam mais bem tratadas no Viva, multishow é canal musical...
Televisa - 2, pessimo trato com as séries, cortam trechos porque são preguiçosos e não se dão ao trabalho de corrigir/restaurar que nem um fã fez naquele ep das fichas do hospital em Chapolin (ex.), arquivam episódios sem justificativa, alteraram as bgms do chaves pra não pagar direitos autorais das bgms originais (eu acho né, não sei se é por isso...), se não tivesse assistido em esp nunca teria entendido o significado de "lote quico" :down:...

Editado por Igor Árabe
Link para o comentário
1 hora atrás, Igor Árabe disse:

SBT - 4 (Obrigado por trazer as séries CH para o brasil, possuir 'PMs' é só, se não fosse por isso seria um 2) Cortam os EPs, passam sempre os mesmos episodios, não passa mais chapolin...
Multishow - Atualmente, "Nota 6" (Sr. Madruga), começou bem, porém, foi decaindo e continuam invertendo as esquetes. Trocam de horario toda hora sem previo aviso (excepcionalmente tal hora...), tratas as séries a la SBT, como tapa buraco e a qualquer  eventualidade são as séries que rodam... Acho que seriam mais bem tratadas no Viva, multishow é canal musical...
Televisa - 2, pessimo trato com as séries, cortam trechos porque são preguiçosos e não se dão ao trabalho de corrigir/restaurar que nem um fã fez naquele ep das fichas do hospital em Chapolin (ex.), arquivam episódios sem justificativa, alteraram as bgms do chaves pra não pagar direitos autorais das bgms originais (eu acho né, não sei se é por isso...), se não tivesse assistido em esp nunca teria entendido o significado de "lote quico" :down:...

O Viva só transmite programas antigos produzidos pela Rede Globo.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

O Viva só transmite programas antigos produzidos pela Rede Globo.

Só se for atualmente, poque ja vi uma serie americana lá que não lembro o nome e Jeannie é um genio...

Editado por Igor Árabe
Link para o comentário
2 minutos atrás, Igor Árabe disse:

Só se for atualmente, poque ja vi uma seroe americana lá que não lembro o nome e Jeannie é um genio...

Eu sei que atualmente o Viva vive reprisando novelas e séries antigas, se passa alguma série americana, deve ser de vez em nunca.

Editado por Rafael Medeiros de Melo
Link para o comentário

O VIVA já exibiu/exibe Mr. M, Mr. Bean, A Feiticeira, Família Dinossauro...

Ah, faltou uma emissora, a Rede TSB, à qual eu dou nota 11

  • Haha 1
Link para o comentário
1 minuto atrás, gabriel.spurs disse:

O Viva já passou Twin Peaks (ABC) que passou na Globo em 1991 e depois na Record

Essa ai mesmo, eu tinha visto ela passando, não lembrava o nome. E sobre a jeannie é um genio, na vdd me referia a "a feiticera", confundi, as protagonistas sao parecidas :lol:
A não ser que a regra seja valida apenas para atrações que ja passaram na rede globo, ai as series CH realmente não passariam lá...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...