Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Dê notas para essas 3 empresas no que refere apenas a CH

Recommended Posts

E.R

Dê notas para essas 3 empresas no que refere apenas a CH (Chaves, Chapolin, Chespirito) :

. SBT

. Multishow

. Televisa

-

Se quiser, justifique cada nota.

Chavo Arachán

SBT: 7

Multishow: 5

Televisa: 3

Ventilador Cego

SBT: 3,2

Multishow Antes: 9,7 Agora: 7,5

Televisa: 2,1

gabriel.spurs

SBT: 7
Multishow: 7,5
Televisa: 2

Considerando que já teve uma época que CH no SBT não era simplesmente cimento que tapa o buraco da grade..

Igor_Arabe
Posted (edited)

SBT - 4 (Obrigado por trazer as séries CH para o brasil, possuir 'PMs' é só, se não fosse por isso seria um 2) Cortam os EPs, passam sempre os mesmos episodios, não passa mais chapolin...
Multishow - Atualmente, "Nota 6" (Sr. Madruga), começou bem, porém, foi decaindo e continuam invertendo as esquetes. Trocam de horario toda hora sem previo aviso (excepcionalmente tal hora...), tratas as séries a la SBT, como tapa buraco e a qualquer  eventualidade são as séries que rodam... Acho que seriam mais bem tratadas no Viva, multishow é canal musical...
Televisa - 2, pessimo trato com as séries, cortam trechos porque são preguiçosos e não se dão ao trabalho de corrigir/restaurar que nem um fã fez naquele ep das fichas do hospital em Chapolin (ex.), arquivam episódios sem justificativa, alteraram as bgms do chaves pra não pagar direitos autorais das bgms originais (eu acho né, não sei se é por isso...), se não tivesse assistido em esp nunca teria entendido o significado de "lote quico" :down:...

Edited by Igor Árabe

JoelJunior15

SBT: 5

Multishow: 7,9

Televisa: 4

TSB

SBT - 3

Multishow - 5

Televisa - 1

• Like 1

Medeiros CH
1 hora atrás, Igor Árabe disse:

SBT - 4 (Obrigado por trazer as séries CH para o brasil, possuir 'PMs' é só, se não fosse por isso seria um 2) Cortam os EPs, passam sempre os mesmos episodios, não passa mais chapolin...
Multishow - Atualmente, "Nota 6" (Sr. Madruga), começou bem, porém, foi decaindo e continuam invertendo as esquetes. Trocam de horario toda hora sem previo aviso (excepcionalmente tal hora...), tratas as séries a la SBT, como tapa buraco e a qualquer  eventualidade são as séries que rodam... Acho que seriam mais bem tratadas no Viva, multishow é canal musical...
Televisa - 2, pessimo trato com as séries, cortam trechos porque são preguiçosos e não se dão ao trabalho de corrigir/restaurar que nem um fã fez naquele ep das fichas do hospital em Chapolin (ex.), arquivam episódios sem justificativa, alteraram as bgms do chaves pra não pagar direitos autorais das bgms originais (eu acho né, não sei se é por isso...), se não tivesse assistido em esp nunca teria entendido o significado de "lote quico" :down:...

O Viva só transmite programas antigos produzidos pela Rede Globo.

Igor_Arabe
Posted (edited)
8 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

O Viva só transmite programas antigos produzidos pela Rede Globo.

Só se for atualmente, poque ja vi uma serie americana lá que não lembro o nome e Jeannie é um genio...

Edited by Igor Árabe

Medeiros CH
Posted (edited)
2 minutos atrás, Igor Árabe disse:

Só se for atualmente, poque ja vi uma seroe americana lá que não lembro o nome e Jeannie é um genio...

Eu sei que atualmente o Viva vive reprisando novelas e séries antigas, se passa alguma série americana, deve ser de vez em nunca.

Edited by Rafael Medeiros de Melo

gabriel.spurs

O Viva já passou Twin Peaks (ABC) que passou na Globo em 1991 e depois na Record

• Like 1

TSB

O VIVA já exibiu/exibe Mr. M, Mr. Bean, A Feiticeira, Família Dinossauro...

Ah, faltou uma emissora, a Rede TSB, à qual eu dou nota 11

• Haha 1

Igor_Arabe
1 minuto atrás, gabriel.spurs disse:

O Viva já passou Twin Peaks (ABC) que passou na Globo em 1991 e depois na Record

Essa ai mesmo, eu tinha visto ela passando, não lembrava o nome. E sobre a jeannie é um genio, na vdd me referia a "a feiticera", confundi, as protagonistas sao parecidas :lol:
A não ser que a regra seja valida apenas para atrações que ja passaram na rede globo, ai as series CH realmente não passariam lá...

AquilesG

SBT: 5

Multishow: 8

Televisa: 4