Ir para conteúdo

E se as crianças fossem interpretadas por crianças?


JoãoB

Recommended Posts

Eu lembro que, quando assisti Chaves pela primeira vez, achei meio estranho adultos interpretando crianças. Depois acostumei, não ligo pra isso mais.   

Mas e se tivessem colocado crianças para interpretar o Chaves, o Quico, e as outras crianças? Como vocês acham que seria isso? Ou foi melhor botar mesmo adultos interpretando as crianças desde o início?  

Link para o comentário

Teria menos temporada, porque as crianças iriam crescer logo logo.

E para mim, a graça do episódio é ver os adúlteros voltando a ser criança :D

Veja por exemplo, em Chapolin, que é um personagem adulto. No episódio "Uma Coisa é ser Sansão, a Outra é Usar Peruca", quando o Chapolin coloca a peruca, veja a alegria do vermelhinho quando começa a quebrar as coisas ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se não me engano, quando fizeram o programa do Sítio do Pica-pau Amarelo, os atores que faziam o Pedrinho e a Narizinho foram trocados porque eles cresceram e deixaram de ter aparência de criança. Seria a mesma coisa com Chaves se tivessem colocado atores crianças. 

Foi melhor mesmo ser adultos interpretando crianças. Assim a gente viu o talento dos atores interpretando crianças e se divertiu :D

Aliás, pelo que eu lembro, só teve uma vez que colocaram uma criança atuando. Foi em Quando os brinquedos voam (1973), do Chapolin. 

Link para o comentário
1 minuto atrás, JoãoB disse:

Se não me engano, quando fizeram o programa do Sítio do Pica-pau Amarelo, os atores que faziam o Pedrinho e a Narizinho foram trocados porque eles cresceram e deixaram de ter aparência de criança. Seria a mesma coisa com Chaves se tivessem colocado atores crianças. 

Foi melhor mesmo ser adultos interpretando crianças. Assim a gente viu o talento dos atores interpretando crianças e se divertiu :D

Aliás, pelo que eu lembro, só teve uma vez que colocaram uma criança atuando. Foi em Quando os brinquedos voam (1973), do Chapolin. 

A atriz tinha entre 16 e 17 anos nessa época.

Link para o comentário

Acho que a série não iria durar tantos anos, e despertaria um interesse apenas por crianças. O sucesso não seria tão duradouro como vemos hoje.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 24/04/2019 às 18:28, JoãoB disse:

Aliás, pelo que eu lembro, só teve uma vez que colocaram uma criança atuando.

Tem também nessa esquete dos Caquitos:

 

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Para mim adultos interpretando crianças cai bem melhor, diria eu que eu diria que adultos tem bem mais experiência, todos os atores adultos eram perfeitos, sabiam atuar perfeitamente. Acho que crianças não iam saber direito.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...