Ir para conteúdo

Jogos Antigos de Vídeo Game


Raphael

Recommended Posts

Atualmente a galera joga muito mais os jogos recentes de Vídeo Game, plataformas XBox, Play 3 e Wii.


Mesmo assim sei que algumas pessoas ainda gostam de jogos antigos de plataformas como Super Nintendo, Mega Drive Genesis, N64 entre outros.

Bem... para aqueles que curtem ou ainda pegam de vez em quando jogos mais velhos pra relembrar, gostaria de perguntar: Alguém aqui somente jogou algum jogo velho e largou depois de fechá-lo ou ainda continuou jogando para "explorar"?

Mesmo após fechar... certos jogos ainda tem certas coisas pra se fazer, como por exemplo:

Alguém já ouviu falar em "Speed Run"? Isto significa passar fases dos jogos cada vez mais rápido na tentativa de bater recordes de tempo, um exemplo é o vídeo abaixo onde o jogador passou "Sonic 3 & Knuckles" inteiro em 29 minutos e 51 segundos:



Além disso, alguém já ficou procurando Bugs / Glitches (falhas, defeitos) em jogos? É fácil encontrar.

Há algum tempo eu estive postando no You Tube algumas corridas, descobertas e outras coisas que fiz, para ver no meu canal clique aqui.

Alguém já conseguiu fazer essas coisas?

Link para o comentário
  • Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    34

  • Luciano Junior

    28

  • Raphael

    12

  • Homessa

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Spider Man de PS1, depois que voce zerava, conseguia jogar missoes com outros personagens, dentre eles são:

Spider Man Cabeçudo

Duende Verde

Homem (Nao sei quem é, provavelmente John J Jameson)

Mulher

Era muito tosco..quero baixar qualquer hora esse jogo

Link para o comentário

Hum, costumo jogar alguns antigos. :)

Eu já zerei "MetalSlug" com um amigo meu, num tempo muito curto. :)

Depois fui jogar "MetalSlug" no PS2, e odiei, sou muito mais o antigo. u_u

Link para o comentário

Eu sou fascinado por games antigos, eu tinha um Nintendo, que vinha com uma arma, ele matava uns patinhos que passa no jogo. Inesquecível !

Atualmente, eu tenho PS1, adoro jogar nele Skate, Crash Corrida, etc.

Hum, costumo jogar alguns antigos. :)

Eu já zerei "MetalSlug" com um amigo meu, num tempo muito curto. :)

Depois fui jogar "MetalSlug" no PS2, e odiei, sou muito mais o antigo. u_u

Eu já joguei 100 vezes esse jogo, nunca enjoei, eu me achava quando tinha a arma com o laser, hahahaha.

No PS2 não bom não, melhor PS1 mesmo :D

Link para o comentário

Eu prefiro 10000000000x mais os games antigos, são muito melhores.
Joguei muito NES, Master System, SNES, Mega Drive, N64, Saturn, Playstation.
Conheço vários glitches, o primeiro que eu descobri foi no The Legend of Zelda do NES, em que se você colocasse uma bomba, e no momento da explosão usar o apito, o jogo fica em preto e branco.
Eu recomendo o Pop Fiction, uma série onde eles tentam desvendar mitos de jogos, como o MissingN° do Pokémon, ou jogar com a Master Hand no Super Smash Bros.
http://nerduai.blogspot.com.br/p/pop-fiction.html

Editado por MVNS
Link para o comentário

Eu gosto muito do meu PS2 eu comprei 3 jogos um de DBZ outro de sonic Heroes e um jogo emulador de master system, atari, genesis, nintendo e super nintendo

Link para o comentário

Esses dias tive vontade de fazer mais alguns Speeds em jogos, faz um tempão que não faço.

De todos que eu fiz o que mais me agradou foi este:

http://youtu.be/owJ__nZ6Jp0

Joguei a mesma fase várias vezes, quando fui passar correndo já havia decorado o que vinha pela frente. :D

Mesmo assim eu ainda queria ter feito mais rápido.

Nos EUA, os jogadores fazem muito isso, podem reparar com existem vários vídeos de Speed Run no YT, assistindo á eles me serviu de incentivo para tentar também. Quando se passa correndo não se nota o que você mesmo fez, depois que assistimos é muito legal. ^_^

Link para o comentário

Tu joga bem ein. hsuahsasu... Eu já teria me lascado nessas abelhas FDP! :angryl:

Esse Donkey Kong, é o 1º?

Sim, é o 1. Eu fiz algumas corridas em fases do DKC 2 e 3 também.

Link para o comentário

O Donkey Kong 2 é sem dúvida o mais díficil. Mas na minha opinião o melhor é o 3.

E o maior também.

O 3 eu acho massa, mas nunca zerei o 3. ¬¬

Link para o comentário

Eu jogava Super Mario World, até que a fita começou a dar problema e nunca mais funcionou :(

Depois que descobri roms e emuladores na internet, agora jogo de tudo um pouco, mas principalmente jogos do SNES :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...