Ir para conteúdo

FUCHICANDO #09 - RAFAEL MEDEIROS DE MELO


FLASH

Recommended Posts

Sejam todos bem-vindos à mais uma edição do FUCHICANDO, hoje, entrevistando o user @Rafael Medeiros de Melo!!!

Spoiler

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Qual influencer vc acompanha?

Se você fosse num "ônibus" temporal, para onde vc iria (cite um exemplo no meio ch e um fora do meio ch)

Link para o comentário

1 - Qual o seu nome, idade e cidade?
2 - Ideologia, qual é a sua?
3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
4 - O que achou de CH no MSW? 
5 - Programa preferido (além de CH)
6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
7- O que achas dos políticos do seu estado?
8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
11 - Acredita nas mudanças das pessoas?
12 - Qual sua religiao e pq?
13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
14 - É BV?
15 - Qual a sua relaçao com sua família?
16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?
18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.
19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?
20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?
21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?
22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?
23 - O que acha de mim?
24 - Da ou morre?
25 - Qual seu maior ídolo?
26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?
27 - Você por Você?
28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?
29 - Ficou chateado de ser expulso das EFS?

Link para o comentário
19 minutos atrás, Cleberson disse:

1 - Qual o seu nome, idade e cidade?
2 - Ideologia, qual é a sua?
3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
4 - O que achou de CH no MSW? 
5 - Programa preferido (além de CH)
6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
7- O que achas dos políticos do seu estado?
8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
11 - Acredita nas mudanças das pessoas?
12 - Qual sua religiao e pq?
13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
14 - É BV?
15 - Qual a sua relaçao com sua família?
16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?
18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.
19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?
20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?
21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?
22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?
23 - O que acha de mim?
24 - Da ou morre?
25 - Qual seu maior ídolo?
26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?
27 - Você por Você?
28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?
29 - Ficou chateado de ser expulso das EFS?

1- Rafael Medeiros de Melo, tenho 13 anos e moro em João Pessoa, Paraíba.

2- Não sei muito bem definir minha idologia.

3- Acho que o país deu uma boa melhorada nesse governo de Bolsonaro, embora a gasolina, o gás de cozinha e outras coisas tenham começado a aumentar.

4- Gostei da exibição dos episódios perdidos mundiais com abertura e créditos, inéditos (que agora estão vindo desabafados), por outro lado, o horário é muito ruim na estreia, pelo menos tem o horário da reprise, também é chato quando começa 15 minutos depois do horário planejado e sempre quando tem show, CH não aparece.

5- Gosto muito dos Trapalhões, acho um dos melhores programas de comédia da Rede Globo, junto com a Grande Família. De desenho animado, gosto muito do Pica-Pau Clássico.

6- Foi sexta-feira dia 10 de Maio de 2019, o professor deixou todo mundo se ajudar na hora da prova e eu pedi respostas e dei outras para os meus colegas.

7- Não gosto da maioria, principalmente por causa disso dos governadores do Nordeste quererem se reunir pra abolir o porte e o posse de armas. Não gosto do atual governador João Azevedo, já que ele parece Ricardo Coutinho camuflado (pessoa a qual eu detesto).

8- Procuro dizer a verdade, desde que não seja algo que estrague uma surpresa ou informação secreta.

9- Gosto do @Quico Irônico e não tenho nenhum moderador que eu não goste.

10- Berriel: Nada contra ele, mais não gosto do fato de se o Programa Chespirito vier com a tradução dele, ficar algo parecido com o que foi feito na Gábia. Valette: Faz sonoplastia mediana, embora sature de mais as BGMs (In a Hurry, Puff Along e várias outras do álbum Kids and Cartoons que me diga) além de misturar bastante os discos (episódio das Marteladas de 1972 é um exemplo).

11- Acho que todas as pessoas um dia mudam a personalidade, até o @Ramyen Matusquela, cedo ou tarde.

12- Espiritismo (Kardecista) : Meus pais são dessa religião e eu também quis seguir.

13- No máximo a pérola do Cassiano Ricardo ("Nunca transei com a sua avó"). Prefiro não falar dessas coisas.

14- BV é bem-vindo? Considero que sim.

15- Relação normal, não tem muitos problemas.

16- Em março de 2018, porque eu não quis obedecer uma regra.

17- Não.

18- Dudu Camargo, melhor do que nada.

19- Acho uma frescura da gota. Quando eu tinha 8 anos, várias vezes ia na casa do meu avô jogar GTA San Andreas num video-game. E eu sou violento? Não.

20- Não me sinto inseguro, embora tenha tido um caso de abuso sexual em João Pessoa ano passado.

21- Se o filho estiver errado, deixa o pai fazer do jeito que ele quiser. É por causa dessas frescuras, que hoje em dia está cheio de vagabundos por aí.

22- Politicamente correto. Acho uma chatice do caramba, só comparar desenhos animados antigos e os reboots de hoje em dia (Oi Pica-Pau).

23- Um cara legal, muito boa as suas entrevistas no canal A Chemana.

24- Dar.

25- Não tenho.

26- Não fazer amizade com pessoas desconhecidas, embora eu converse com vocês pela internet.

27- Sim.

28- Viajar pelo mundo inteiro numa velocidade absurda e assistir todos os perdidos mundiais das séries CH.

29- No inicio fiquei surpreso, pois não esperei que fosse acontecer no sábado (geralmente acontece nos domingos) mais agora já me acostumei, aliás, um grande alívio de não ter que me preocupar com o que acontece na emissora.

3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Por que vc flooda?

Porque eu puxo muita conversa e acabo exagerando de mais nas palavras. 

3 horas atrás, FeernandoGameer disse:

Qual influencer vc acompanha?

Se você fosse num "ônibus" temporal, para onde vc iria (cite um exemplo no meio ch e um fora do meio ch)

Não acompanho nenhum.

Meio CH: Ver a suposta exibição do episódio "Tortinhas de Merengue sem açúcar" com dublagem MAGA. Fora de CH: Quando a minha bisavó era viva, saudades dela.

Link para o comentário
1 hora atrás, gabriel.spurs disse:

Banda/cantor (a) preferido? pode ser mais de 1, se ficar na dúvida

Banda: Metallica

Cantor: Um dos cantores de MPB: Roberto Carlos

Link para o comentário

O usuário foi suspenso, então...

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...