Ir para conteúdo

Trailer de animação do Chapolin


chaves_007

Recommended Posts

Me parece ser feito por fã. Visto que não está tão "profissional" e que foi anunciada a produção há um mês.

Mas ficou legal.

Link para o comentário

É, tá muito bem feita, mas tá precário em detalhes pra ser um trailer original

e isso aí foi colocado dia 8 de maio

Link para o comentário

q monótono! hehehe... :P

mas o oficial deve ser todo em 3D, e não vai estrear em maio de 2008... no final aparece q é um tal de Carlos q fez... mas não consegui entrar no site q mostra...

Link para o comentário

Pra começar o Chapolin naum deverá ser assim, mto chato esse video...

Link para o comentário

credo que podreira.... monotono, nem dá tempo de ler os textos, cenas mal feitas, sem ação direito na maioria...

é óbvio que não vai ser esse, aliás, o projeto é um filme de animação, portanto deve trazer o Chapolin bem caricaturizado.

Link para o comentário

Eu achei muito massa o trailer, mais acho que fico meio ruim a falta do Chapolin, ele só aparece depois da metade do trailer, mais eu achei bem feito, ja que é uma produção amadora. :)

Link para o comentário

Pra começar o Chapolin naum deverá ser assim, mto chato esse video... [2]

Fala sério que video chato, mal feito, sem criatividade, nem nada!!!!! só o Chapolin mesmo pra agir igual ao Neo... aff!!!

Fugiu completamente do roteiro original... aff de novo.......

Link para o comentário

Não só as trilhas, Fábio, mas o Chapolin fugindo de umas Shurikens no melhor estilo do Duende Verde. <_<

Vídeo chato... logo vi que não era original... <_<

Link para o comentário
Pra começar o Chapolin naum deverá ser assim, mto chato esse video... [2]

Fala sério que video chato, mal feito, sem criatividade, nem nada!!!!! só o Chapolin mesmo pra agir igual ao Neo... aff!!!

Fugiu completamente do roteiro original... aff de novo.......

E você sabe fazer algo melhor? pelo menos parecido? :huh:

Já havia sido esclarecido que não era um trailer oficial, quem viu depois pensando que era foi por que quis, fazer uma "chatisse" dessas dá trabalho sabia? não é só digitar algumas letras como você fez para seu comentário sair. -_-

para quem faz uma coisa dessas é muito "gratificante" ouvir palavras desse tipo... <_<

enquanto achava-se que era um trailer oficial podia dizer o que qisesse, já que não se pode esperar uma coisa dessas de uma empresa profissional.

Link para o comentário
É só aqui mas ou Youtube.com não entra mais? Toda hora tenho que pôr o BR para entrar. =\

Aqui está entrando normalmente. ;)

As frases aparecem no estilo Homem-Aranha. E na primeira aparição do Chapolin no "trailer", ele fica parado vários segundos.

Fora isso tudo bem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...