Ir para conteúdo

Entrevista Completa de Chespirito e Elenco ao Viva a Noite em 1989


Cleberson

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
9 horas atrás, Professor Inventivo disse:

@Doutor Delgadinho essa entrevista foi feita poucos meses depois da morte do Ramón, e antes de morrer ele estava trabalhando em outra emissora junto com o Quico.

Então era óbvio que não iam falar nada do seu madruga. 

Aqui no Brasil a primeira vez que eu ouvi falar quais atores ch já tinham falecido, foi já nos anos 2000 através de uma fofoca do Nelson Rubens que ainda trabalhava na Record. 

O que eu acho estranho não é somente o fato de não terem mencionado a morte recente de Ramón nessa entrevista, mas também o fato da emissora não ter feito nenhuma reportagem sobre a morte de Angelinez e Raul em 1994, quando a série já tinha um público ainda maior e audiência consolidada, se fosse hoje em dia acho que mencionariam até a morte do Horácio que não fazia parte do elenco principal.  A primeira vez que ouvi falar  sobre quais atores tinham morrido foi numa reportagem do Falando Francamente em 2003, que eu nunca encontrei no YouTube.

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Professor Inventivo

    6

  • Homessa

    6

  • gustavo lins

    4

  • Doutor Delgadinho

    3

21 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Naquele tempo sem Internet, a notícia não corria com tanta facilidade, talvez nem ficaram sabendo, pois não iam atrás de notícias estrangeiras de países menores. Os jornais daqui só falavam de EUA e Europa. 

Bem, se não houve reportagem dos dois naquela época, houve pelo menos alguma reportagem da morte de Horácio, ocorrida no final década de 90, isto é, em 1999?

Link para o comentário

Eu sempre quis assistir esta entrevista completa, finalmente alguém postou ela completinha! :D

Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Bem, se não houve reportagem dos dois naquela época, houve pelo menos alguma reportagem da morte de Horácio, ocorrida no final década de 90, isto é, em 1999?

Não sei. Não lembro de ter visto. 

Mas não acredito que teve, o Horácio era um personagem secundário, assim como o Jaiminho. 

Como eu disse acima, a primeira vez que eu vi citação de quem já tinha morrido foi o Nelson Rubens no programa Note e Anote, na Record. 

Ele falou sobre o chespirito, que na época fazia a peça 11 y 12, disse que tinha 70 anos e que estava morando em cancun. 

E depois falou que o seu madruga e a bruxa do 71 já eram falecidos, porém não citou datas. 

Isso foi em 1999/2000 não me lembro se o programa era apresentado ainda pela Ana Maria ou se já era com a Cátia Fonseca. 

Posteriormente a Sônia abra-o falou no programa dela, ainda na rede TV sobre o Horácio e o Jaiminho. Na rede TV ela já falava sobre ch, isso foi mais ou menos na época das entrevistas com o falso Quico, em 2001/2002.

Link para o comentário

Chamar a Chimoltrufia de Dona Banguela na cara da atriz deve ter sido estranho, de onde tiraram esse nome? :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo
39 minutos atrás, José Antonio disse:

Chamar a Chimoltrufia de Dona Banguela na cara da atriz deve ter sido estranho, de onde tiraram esse nome? :ponder:

A personagem é banguela mesmo!

  • Haha 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
10 horas atrás, Homessa disse:

Procurei um tópico mais apropriado, mas não encontrei.Eu nunca tinha visto esta entrevista na íntegra.

 

Eu já tinha visto. E achei excelente.

Eu acho que não noticiavam as mortes do elenco original por:

1º - não procuravam saber;

2º - não havia internet, portanto, o público não sentiria tanto o baque como sentimos atualmente.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Com o falecimento do Gugu nós poderíamos fazer uma campanha para que a entrevista seja postada completa no próximo TBT, em forma de homenagem ao Gugu e ao próprio Chespirito, visto que esta semana fazem cinco anos de seu falecimento.

 

Vem @Tapete do Kagiva e @FLASH!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Agora, Homem de Marlboro disse:

Com o falecimento do Gugu nós poderíamos fazer uma campanha para que a entrevista seja postada completa no próximo TBT, em forma de homenagem ao Gugu e ao próprio Chespirito, visto que esta semana fazem cinco anos de seu falecimento.

 

Vem @Tapete do Kagiva e @FLASH!

Comentei lá no canal no youtube.

Link para o comentário

Desde que sugeri já mandei meu recado para o SBT:

@sbtonline, a próxima quinta-feira será no dia 28 de novembro e, como vocês lançam os tbts às quintas-feitas, seria muito bonito que postassem a entrevista do Gugu feita ao elenco de Chaves, na íntegra. Mas por que postar justo essa entrevista entre tantas outras realizadas por este ícone da televisão brasileira? Bom, primeiramente cabe relembrar que o dia 28 de novembro é, antes de tudo, aniversário da morte de Chespirito. Além disso, se não ouvi errado, o Bacci disse que o Gugu queria morrer lembrado igual o Chespirito, portanto seria muito lindo que o SBT postasse a entrevista feita a esse ícone do humor mundial, comandada por um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Descanse em paz, Gugu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...