Ir para conteúdo

Futebol Francês


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    164

  • tokufan4

    15

  • Chapolin Gremista

    12

  • Helenaldo

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

gettyimages-1395586944.jpg

O técnico Jorge Sampaoli não será o comandante do Olympique de Marselha na temporada 2022/2023.

O clube francês oficializou nesta sexta-feira a saída do treinador argentino, alegando "comum acordo" sobre a decisão.

O jornal "L'Équipe", diz que o técnico optou por sair por estar insatisfeito com a atuação do Olympique na janela de transferências.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2022/07/01/insatisfeito-com-reforcos-jorge-sampaoli-decide-deixar-o-olympique-diz-jornal.ghtml

 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

 

Paris Saint Germain 4 x 0 Nantes - Com 2 gols de Neymar, o PSG é campeão da Supercopa Francesa 2022.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

Benzema, atual vencedor da Bola de Ouro, está fora da Copa do Mundo 2022.

A informação foi confirmada pela Federação Francesa de Futebol.

O atacante do Real Madrid precisou sair mais cedo do treino por conta de um desconforto na coxa esquerda. Mais tarde, após a realização de uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão que vai exigir, por parte do jogador, uma recuperação de três semanas.

Por meio de nota nas redes sociais, o jogador se manifestou. Confirmou a sua desistência da Copa do Mundo e disse que a sua decisão foi tomada em benefício do time francês e no sucesso da equipe de Didier Deschamps no torneio.

“Na minha vida nunca desisti, mas esta noite tenho que pensar no time como sempre fiz, então a razão me diz para deixar meu lugar para alguém que possa ajudar nosso grupo a fazer uma grande Copa do Mundo. Obrigado por todas as suas mensagens de apoio.”

Benzema chegou a fazer o primeiro treino ao lado dos companheiros, mas teve de deixar o campo mais cedo.

A onda de cortes às vésperas da Copa do Mundo do Catar deixa o ambiente na seleção francesa ainda mais tenso.

Recentemente, Deschamps teve que desconvocar o zagueiro Kimpembe e o atacante Nkunku também por lesão. O treinador já havia perdido os volantes Pogba e Kante, também machucados.

Fonte : O Estado de S. Paulo

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...