Ir para conteúdo

FUCHICANDO #11 - TSB


FLASH

Recommended Posts

Sejam todos bem-vindos a uma edição extra do FUCHICANDO!!!

Provavelmente vocês devem estar pensando "ué, não tinha acabado?" mas acontece que eu também tive vontade de participar:muttley:. Portanto, está é uma edição extra, já que saiu da ordem (quem sabe encontramos mais alguém que queira ser entrevistado?).

Mandem suas perguntas, que procurarei responder (quase) todas com o enorme prazer.

Vamos começar???

 

Spoiler

INSTRUÇÕES:

• Quem quiser participar, deverá comentar sobre no tópico Entrevista da Semana

• Podem fazer qualquer tipo de pergunta, mas claro, nada que ofenda ou possa ferir a moral e o psicológico do entrevistado que, dependendo da pergunta, poderá pulá-la

• Qualquer membro pode perguntar e ser entrevistado. Para se inscrever, só ler a primeira instrução

• Em caso de mais de uma pergunta de uma só vez, por favor, enumere suas perguntas, para auxiliar nas respostas, que também deverão ser enumeradas.

 

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário

1- Qual a sua idade, aonde você mora (Cidade, estado)?

2- Como você se sente em ser moderador do Fórum Canal Chaves?

3- Alguma novidade sobre a TSBDUB?

4- Você acha que teria tido boas ideias no Jogo das Emissoras Fictícias, se você não tivesse saído do jogo por falta de tempo?

5- Qual a melhor fase do Programa Chespirito para você (1980-1984; 1985-1989 ou 1990-1995)?

6- Defina 3 usuários do FUCH:

7- Qual o seu maior sonho?

8- Qual o seu gênero musical favorito?

9- Qual o melhor Fórum CH na sua opinião? E por que?

10- Defina 3 moderadores ou administradores do FUCH:

Editado por A Turma do Chaveco
Link para o comentário
2 horas atrás, A Turma do Chaveco disse:

1- Qual a sua idade, aonde você mora (Cidade, estado)?

2- Como você se sente em ser moderador do Fórum Canal Chaves?

3- Alguma novidade sobre a TSBDUB?

4- Você acha que teria tido boas ideias no Jogo das Emissoras Fictícias, se você não tivesse saído do jogo por falta de tempo?

5- Qual a melhor fase do Programa Chespirito para você (1980-1984; 1985-1989 ou 1990-1995)?

6- Defina 3 usuários do FUCH:

7- Qual o seu maior sonho?

8- Qual o seu gênero musical favorito?

9- Qual o melhor Fórum CH na sua opinião? E por que?

10- Defina 3 moderadores ou administradores do FUCH:

01 - Tenho 17 anos. A cidade eu não gosto de divulgar (tanto previ esta pergunta que coloquei o quase quando disse que ia responder com o maior prazer, kkkkk), mas sou de Minas Gerais.

02 - É algo muito especial para mim, pois serve de experiência para, quem sabe num futuro próximo, moderar fóruns maiores. Afinal, é um excelente estágio para mim. Lá é bem tranquilo, então não vejo problemas.

03 - Algumas, mas que não posso revelar agora. Só sei que vocês vão A-D-O-R-A-R!!!

04 - Sim, devido alà experiência que tenho com a Rede TSB em minhas transmissões. Mas fico feliz em ver que o subfórum das EFs está dando bons resultados.

05 - 1985-1989

06 - Não entendi a pergunta.

07 - Ser dono da minha própria emissora de televisão.

08 - Sertanejo.

09 - Em questão de convivência, socialização, o FUCH. Quanto a tamanho, divulgação e informação, o Fórum Chaves.

10 - Também não entendi.

 

*Obs.: Essas perguntas de defina eu não entendi, pois não sei se é pra mim escolher quem eu defino ou se era pra você apontar os três e me deixar definir.

Editado por TSB
  • Curtir 1
Link para o comentário

Olha Júlio, você é um cara gente boa e tal, mas você tem direito NENHUM de ficar pedindo pra mim deixar o negrito sendo que você abusa do uso da ferramenta. Então por favor, pare de ficar abusando se não vai ser tomado providências sobre isso.

Editado por Quico Irônico
Link para o comentário
5 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Olha Júlio, você é um cara gente boa e tal, mas você tem direito NENHUM de ficar pedindo pra mim deixar o negrito sendo que você abusa do uso da ferramenta. Então por favor, pare de ficar abusando se não vai ser tomado providências sobre isso.

 

Não é abuso, é só no primeiro post, o post principal. Basta ver que no restante eu deixo normal. Foi assim em todas as edições do FUCHICANDO.

Editado por TSB
Link para o comentário
30 minutos atrás, TSB disse:

 

 

*Obs.: Essas perguntas de defina eu não entendi, pois não sei se é pra mim escolher quem eu defino ou se era pra você apontar os três e me deixar definir.

Você definir 3 usuários comuns e 3 moderadores/administradores que você mais gosta, segundo a sua opinião. 

Link para o comentário

1 - Qual o seu nome, idade e cidade?
2 - Ideologia, qual é a sua?
3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
4 - O que achou de CH no MSW? 
5 - Programa preferido (além de CH)
6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
7- O que achas dos políticos do seu estado?
8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
11 - Acredita nas mudanças das pessoas?
12 - Qual sua religiao e pq?
13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
14 - É BV?
15 - Qual a sua relaçao com sua família?
16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?
18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.
19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?
20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?
21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?
22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?
23 - O que acha de mim?
24 - Da ou morre?
25 - Qual seu maior ídolo?
26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?
27 - Júlio por Júlio?
28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?

Link para o comentário
40 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Por que voce escreve sempre em negrito?

Escrevia! Hoje sou um homem regenerado!

Link para o comentário
8 horas atrás, Cleberson disse:

1 - Qual o seu nome, idade e cidade?
2 - Ideologia, qual é a sua?
3 - o que pensa do momento que o País tá atravessando?
4 - O que achou de CH no MSW? 
5 - Programa preferido (além de CH)
6 - Qual foi a experiência mais extrema que você já fez? (ex: pular de paraquedas)
7- O que achas dos políticos do seu estado?
8 - Jura dizer a verdade, somente a verdade e nada além da verdade?
9 - Qual moderador mais gosta e qual mais odeia?
10 - O Que acha do Berriel e Valette e trabalho deles nas séries?
11 - Acredita nas mudanças das pessoas?
12 - Qual sua religiao e pq?
13 - ja falou de sexo, drogas e coisas da vida com seus pais? Acha importante ter esse tipo de conversa com eles?
14 - É BV?
15 - Qual a sua relaçao com sua família?
16 - Qual foi a ultima vez que apanhou de seus pais e pq?
17 - Ja sofreu preconceito? Que tipo?
18 - O que vc prefere ver o Dudu Camargo pelado ou a Laura Cardoso pelada? Não pode dizer nenhum, tem que escolher um dos 2.
19 - O que vc acha da mídia querer culpar os jogos de vídeo game pelo massacre que ocorreu em Suzano na última quarta?
20 - Qual a sua opinião sobre esse massacre, se sente seguro na escola?
21 - O que Acha da lei da palmada onde um pai não pode corrigir o próprio filho?
22 - Você se considera politicamente correto ou incorreto? Qual a sua opinião sobre ambos, acha que o politicamente correto atrapalha a tv?
23 - O que acha de mim?
24 - Da ou morre?
25 - Qual seu maior ídolo?
26 - Maior ensinamento que aprendeu com seus pais?
27 - Júlio por Júlio?
28 - Se hoje fosse seu último dia de vida, qual seria seu último desejo?

01 - Júlio, 17 anos, prefiro não expôr.
02 - Nenhuma. Sou uma mistura de várias ideologias, retirando sempre o que mais me agrada e o que mais concordo. Não tenho nenhuma definida.
03 - Estou bastante triste. A educação está sendo tratada como lixo, o dinheiro que a Globo recebia por comerciais nacionais só foi transferido de mão (foi para a Record) e parece que o presidente quer estabelecer uma teocracia num Estado laico.
04 - Uma das melhores coisas que já aconteceu. Oportunidade única e muito bem aproveitada (fora os erros cometidos).
05 - Os Trapalhões.
06 - Ir num brinquedo que gira a cabine enquanto dá várias voltas de baixo para cima. Tenho um pavor desses brinquedos...
07 - Uma vergonha.
08 - Jurar é pecado, mas sou honesto e não ocultarei a verdade.
09 - Professor Inventivo e José Antônio, respectivamente;
10 - Tradutores muito bons (tirando "bezerro filho de cavalo" e a piada do "tomar assento"). Berriel no "meio" das dublagens estava muito bom, mas cagou no início do Seu Barriga, na dublagem do Nhonho, no "Major Gouvêa"  e no final do trabalho. Valette é um bom tradutor, mas devia ter autocrítica e conhecer que não tinha competência para selecionar as BGMs, o que tirou a oportunidade de uma pessoa realmente capacitada participar do projeto.
11 - Sim. Todos somos passíveis de erro e podemos nos regenerar. Claro, também acredito em casos de pessoas que não se deixam recuperar (vide Neymar, para os bons entendedores).
12 - Sou Católico Apostólico Romano. Creio que por influência familiar.
13 - Não, mas acho extremamente importante.
14 - Sim, em todos os sentidos, kkkk.
15 - Muito unida e muito ouriçada. Brigas e atritos acontecem em qualquer família. Brigamos por qualquer razão, mas acabamos pedindo perdão.
16 - Há 6 anos, creio que por uma briga familiar mesmo.
17 - Sim, quanto à situação econômica.
18 - Ver a Laura Cardoso pelada.
19 - Atitude imbecíl, pois é o mesmo que dizer que se eu ver Chaves fico retardado.
20 - É a prova do perigo que a solidão, o bullyng, a falta de uma boa família, bons conselhos e boas companhias pode causar. Quanto à massacres desta magnitude, sim.
21 - Sou favorável ao método do diálogo e dos castigos, totalmente contra a violência.
22 - Politicamente incorreto por dentro e correto por fora. Acho uma palhaçada, pois desde que haja respeito entre ambas as partes, onde as pessoas que se socializam definem o que aceitam ou não, não é necessário regulamentar algo que a TV aparenta, mas que na vida real é totalmente distorcida. Quem nunca passou num lugar onde um sujeito chamava o outro de "veado"?
23 - Um cara de opinião forte, um tanto agressivo com as palavras algumas vezes, mas gente boa no geral, embora acho que pode ser um pouco menos crítico às vezes.
24 - Morro.
25 - Senor Abravanel (Silvio Santos).
26 - Ser honesto.
27 - Cara legal, um pouco orgulhoso, mas que sempre procura dar o melhor de si e vencer seus desafios.
28 - Voltar no tempo e consertar minhas cagadas.


Desculpe pelo atraso, mas é que eu fiquei ocupado depois da minha última mensagem e dormi.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

A entrevista já acabou faz tempo e eu esqueci :tonguemad:

Portanto:

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...