Ir para conteúdo

Episódio perdido do Programa Chespirito encontrado em 2019


Mr. Zero

Recommended Posts

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Link para o comentário

Analisando o cabelo do Rubén, o cenário da vila e a roupa do Pancada, é o episódio 3 provavelmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Só uma correção: não fui eu quem encontrei o episódio, só repassei a informação para o @Mr. Zero ;)

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Alguém percebeu que na esquete do Chapolin usam o mesmo efeito sonoro da abertura do Chaves no SBT quando os objetos ficam invisíveis? 

Link para o comentário

Acho que o dono do canal que postou não tinha a ideia da raridade que é. Ótimo achado, mas preferia que fosse um episódio da era clássica.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Qualquer perdido mundial das séries são super úteis, que tenha algum da série clássica ou mais do Programa Chespirito (que seja da terceira fase).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Link para o comentário

Que achado! Impressionante como os telespectadores de outros países guardam raridades e parecem nem saber disso. Tempos desses surgiu uma esquete de 1971 e agora um programa inteiro que está fora de distribuição. O acervo CH é uma coleção que nunca está completa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Chanfle! :o Depois dou uma conferida no episódio.

2 horas atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Uma só não, foram 18 BGM's no total :joinha: Mas claro, a "Walking Rainbow" tem mais destaque mesmo :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que achado!! Muito bom mesmo. Os telespectadores estrangeiros não fazem ideia das possíveis relíquias que têm em mãos. Quem sabe o que pode aparecer no futuro...Aguardemos!

Link para o comentário

Grande achado! Apesar que eu ficaria mais empolgado se fosse algum perdido dos anos 70, mas mesmo assim, não tira o peso do achado.

É como já falaram outras vezes, imaginem o tanto de coisa que deve ter em vídeos de poucas visualizações no YouTube também (como foi com a esquete de 1971)? Que venham mais!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    2. E.R
      11

      Ayrton Senna

    3. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      788

      BEBIDAS

    5. E.R
      439

      LIVROS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...