Jump to content
Sign in to follow this  
Mr. Zero

Episódio perdido do Programa Chespirito encontrado em 2019

Recommended Posts

Me Voy

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Quico Irônico

Analisando o cabelo do Rubén, o cenário da vila e a roupa do Pancada, é o episódio 3 provavelmente.

• Like 1

Igor_Arabe

Acho que o ripador não sabe que se trata de um perdido mundial, senao, teria trocentas watermarks.   :lol:

• Haha 1

Don Monchito
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Vi um trecho do Chaves, e pelo cenário da Vila, deve ser um dos primeiros de 1980, grande achado, parabéns @Don Monchito,  amanha com tempo e calma vou assistir o episódio completo.

Só uma correção: não fui eu quem encontrei o episódio, só repassei a informação para o @Mr. Zero ;)

• Thanks 1

gustavo lins

Alguém percebeu que na esquete do Chapolin usam o mesmo efeito sonoro da abertura do Chaves no SBT quando os objetos ficam invisíveis? 

Sr Garabito

Grande achado.

Homessa

Acho que o dono do canal que postou não tinha a ideia da raridade que é. Ótimo achado, mas preferia que fosse um episódio da era clássica.

• Like 1

Medeiros CH

Qualquer perdido mundial das séries são super úteis, que tenha algum da série clássica ou mais do Programa Chespirito (que seja da terceira fase).

• Like 1

Luciano Junior ✅

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Monchito

Que achado! Impressionante como os telespectadores de outros países guardam raridades e parecem nem saber disso. Tempos desses surgiu uma esquete de 1971 e agora um programa inteiro que está fora de distribuição. O acervo CH é uma coleção que nunca está completa.

• Like 1

Chapolin

Chanfle! :o Depois dou uma conferida no episódio.

2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Puxa, acharam uma BGM e um episódio do Programa Chespirito na mesma semana! Eu nem posso imaginar o que pode vir no futuro.

Uma só não, foram 18 BGM's no total :joinha: Mas claro, a "Walking Rainbow" tem mais destaque mesmo :P

• Like 1

JoelJunior15

Que achado!! Muito bom mesmo. Os telespectadores estrangeiros não fazem ideia das possíveis relíquias que têm em mãos. Quem sabe o que pode aparecer no futuro...Aguardemos!

Chad'

E é por essas e outras que você não deve desprezar suas fitas VHS.

Lucas de Brito

Grande achado! Apesar que eu ficaria mais empolgado se fosse algum perdido dos anos 70, mas mesmo assim, não tira o peso do achado.

É como já falaram outras vezes, imaginem o tanto de coisa que deve ter em vídeos de poucas visualizações no YouTube também (como foi com a esquete de 1971)? Que venham mais!