Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO FEMININA 2019


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    16

  • E.R

    9

  • Chapolin

    7

  • JF CHmaníaco

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assisti esta goleada da França, foi um jogo de um time só, a Coreia praticamente não jogou. Mas por outro lado, foi uma grande partida da seleção francesa :s_success:

Aliás, bonito este uniforme da França.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Assisti esta goleada da França, foi um jogo de um time só, a Coreia praticamente não jogou. Mas por outro lado, foi uma grande partida da seleção francesa :s_success:

Aliás, bonito este uniforme da França.

Também vi o jogo, e fiquei admirado com a qualidade do futebol feminino, quero ver se vejo essa copa toda.

Link para o comentário

Pois é, o futebol feminino melhorou bastante. Vou ver se assisto alguns jogos da Copa :cap:

Link para o comentário

Alemanha e China nessa manhã de Sábado, a Alemanha é muito melhor que a China, mais as melhores chances de gol até agora foi da China.

Link para o comentário

O jogo da Espanha x África do Sul não passou nem na Band nem no SporTV :ponder:

Não entendi nada, não disseram que passariam todos os jogos :headscratch:

Link para o comentário
8 horas atrás, Chapolin disse:

O jogo da Espanha x África do Sul não passou nem na Band nem no SporTV :ponder:

Não entendi nada, não disseram que passariam todos os jogos :headscratch:

Pois é, queria tanto ver o jogo da Espanha e fiquei p*** com isso, aliás acho que a Band não passou jogo nenhum da Copa Feminina nesse sábado.

Link para o comentário

E podia ter feito até mais, seleções fez uma ótima estreia, torcer pra irem bem e quem sabe trazerem o título.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Assisti alguns jogos, gostei de algumas partidas, a goleira da Jamaica (apesar de nascida nos EUA), mostrou muito talento e com um bom treinador pode ser tornar uma grande goleira no futuro, vi algumas atacantes também que devem se destacar mais durante o restante do torneio. 

Link para o comentário

Assisti a goleada (Ou melhor, massacre) histórico da seleção dos EUA venceu a Tailândia por 13 à 0 :o Eu até esperava uma goleada, mas não de 13 à 0 :P Elas vem forte e mais uma vez estão entre as favoritas ao título.

E com isso, esta é a maior goleada de uma seleção em Copas do Mundo (Masculino e feminino) :s_success:

 

PS: Este uniforme vermelho da seleção dos EUA é bem bonito também :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...