Jump to content
Sign in to follow this  
Me Voy

COPA DO MUNDO FEMININA 2019

Recommended Posts

Ventilador Cego
33 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Queria que o time brasileiro masculino, jogasse igual ao feminino... Com mais raça ao invés de ficar rolando em campo e pedindo falta de modo desnecessário. 

Também Queria Isso

• Like 1

Medeiros CH

Recado especial para o Neymar.

• Like 1
  • Haha 1

Me Voy

Comentando sobre o jogo de quinta, o Vadão é muito burro, fez péssimas substituições, e pelo péssimo segundo tempo a seleção mereceu perder, o que é uma pena já que tava ganhando de 2 a 0.

• Like 2

gabriel.spurs

Holanda vence Camarões e se classifica para as oitavas.

Igor_Arabe
Posted (edited)

Bom, pra começo de conversa o vadão nao deveria nem ser o técnico... Deveria ser um que sempre esteve imerso no futebol feminino. O time brasileiro não dos melhores e põe treinador ruim. O correto é um que tenha vivencia no futebol feminino e das potencias (eua por ex.), que nem os africanos fazem contratando europeus. Mas tem que deixar ele trabalhar, fazer a renovação e chamar as melhores e sem privilégios pra x ou y. Achava que não passaria da 1a fase, mas, como tem melhores "terceiros" acho que consegue uma vaga, mas não vai além disso.

Edited by Igor_Arabe

Usagi White

Não ia dar mesmo para torcer para as Jamaicanas ganharem, elas tem tão pouca tradição do futebol feminino quanto a gente.

Na torcida aqui para o jogo de terça!

VAMOS MENINAS NÃO DESISTAM! 

P.s.: eu não postei aqui, ainda, mas fiquei muito feliz e emocionada ao ver o primeiro jogo na Globo.

• Like 2

Ventilador Cego

A Seleção do EUA JOGA MUITO! MAIS NOSSA SELEÇÃO E MELHOR

• Like 1

E.R

D9XxdzgWwAAwfjm.png

Brasil 1 x 0 Itália - Gol da Marta.

• Like 1

Me Voy
Posted (edited)

Classificação garantida e haja coração no próximo jogo, ou enfrenta a Alemanha Sábado 12h30 ou enfrenta a França Domingo 16h.

Time jogou Melhor que contra. Austrália, mais essa zaga do Brasil, e especialmente a goleira não me passa confiança.

Confesso que tava torcendo pra passar ou em primeiro, ou em terceiro mesmo, pq se fosse em segundo apesar de enfrentar a Noruega que seria mais fácil, o jogo seria sábado às 16h, ou seja no mesmo horário do último jogo da seleção masculina na Copa América.

Entre França e Alemanha, acho que prefiro a Alemanha, vi a seleção da França jogar e nível delas é altíssimo, já a Alemanha me parece ser mais fraca.

E tbm preferiria que o jogo fosse contra a Alemanha por já ser no sábado e não ser no Domingo no mesmo horário do jogo da Argentina pq é sempre bom ver nossos hermanos jogar, pq se o jogo da seleção for no domingo, entre ver a Argentina e as meninas do Brasil é óbvio que vou ver as meninas.

E gente Luís Roberto é sensacional narrando, dá um banho no xarope do Cleber Machado, quando o Galvão aposentar ele que tem que se tornar o narrador 1 da Globo narrando os jogos principais como da seleção

Edited by Cleberson
  • Like 1

Usagi White

Esse jogo quase acaba comigo :lol:

Muito bom, especialmente o segundo tempo, a seleção foi bem melhor aqui.

Cara, no primeiro tempo teve uns três escanteios para o Brasil. Isso já aconteceu antes, sequencias de escanteios?

JF CHmaníaco
3 horas atrás, Cleberson disse:

E gente Luís Roberto é sensacional narrando, dá um banho no xarope do Cleber Machado, quando o Galvão aposentar ele que tem que se tornar o narrador 1 da Globo narrando os jogos principais como da seleção

Luís Roberto é monstro demais, pra mim é melhor que o Galvão.

55 minutos atrás, Usagi White disse:

Cara, no primeiro tempo teve uns três escanteios para o Brasil. Isso já aconteceu antes, sequencias de escanteios?

Não é algo tão incomum, apesar de inusitado.

• Like 1

E.R

Coloquem ele pra narra os jogos dos times paulistas então (fixo), e deixa o Gustavo Villani ou o Cleber Machado aqui narrando os jogos dos times do RJ.

Me Voy
7 minutos atrás, E.R disse:

Coloquem ele pra narra os jogos dos times paulistas então (fixo), e deixa o Gustavo Villani ou o Cleber Machado aqui narrando os jogos dos times do RJ.

Pois deveria ser ele mesmo, Cléber é péssimo, nao passa emoçao nenhuma

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...