Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO FEMININA 2019


Cleberson

Recommended Posts

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    16

  • E.R

    9

  • Chapolin

    7

  • JF CHmaníaco

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

33 minutos atrás, Alexandre C. disse:

Queria que o time brasileiro masculino, jogasse igual ao feminino... Com mais raça ao invés de ficar rolando em campo e pedindo falta de modo desnecessário. 

Também Queria Isso

  • Curtir 1
Link para o comentário

Comentando sobre o jogo de quinta, o Vadão é muito burro, fez péssimas substituições, e pelo péssimo segundo tempo a seleção mereceu perder, o que é uma pena já que tava ganhando de 2 a 0.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Bom, pra começo de conversa o vadão nao deveria nem ser o técnico... Deveria ser um que sempre esteve imerso no futebol feminino. O time brasileiro não dos melhores e põe treinador ruim. O correto é um que tenha vivencia no futebol feminino e das potencias (eua por ex.), que nem os africanos fazem contratando europeus. Mas tem que deixar ele trabalhar, fazer a renovação e chamar as melhores e sem privilégios pra x ou y. Achava que não passaria da 1a fase, mas, como tem melhores "terceiros" acho que consegue uma vaga, mas não vai além disso.

Editado por Igor_Arabe
Link para o comentário

Não ia dar mesmo para torcer para as Jamaicanas ganharem, elas tem tão pouca tradição do futebol feminino quanto a gente.

Na torcida aqui para o jogo de terça!

VAMOS MENINAS NÃO DESISTAM! 

P.s.: eu não postei aqui, ainda, mas fiquei muito feliz e emocionada ao ver o primeiro jogo na Globo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Classificação garantida e haja coração no próximo jogo, ou enfrenta a Alemanha Sábado 12h30 ou enfrenta a França Domingo 16h.

Time jogou Melhor que contra. Austrália, mais essa zaga do Brasil, e especialmente a goleira não me passa confiança.

Confesso que tava torcendo pra passar ou em primeiro, ou em terceiro mesmo, pq se fosse em segundo apesar de enfrentar a Noruega que seria mais fácil, o jogo seria sábado às 16h, ou seja no mesmo horário do último jogo da seleção masculina na Copa América.

Entre França e Alemanha, acho que prefiro a Alemanha, vi a seleção da França jogar e nível delas é altíssimo, já a Alemanha me parece ser mais fraca.

E tbm preferiria que o jogo fosse contra a Alemanha por já ser no sábado e não ser no Domingo no mesmo horário do jogo da Argentina pq é sempre bom ver nossos hermanos jogar, pq se o jogo da seleção for no domingo, entre ver a Argentina e as meninas do Brasil é óbvio que vou ver as meninas.

E gente Luís Roberto é sensacional narrando, dá um banho no xarope do Cleber Machado, quando o Galvão aposentar ele que tem que se tornar o narrador 1 da Globo narrando os jogos principais como da seleção

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Esse jogo quase acaba comigo :lol:

Muito bom, especialmente o segundo tempo, a seleção foi bem melhor aqui.

Cara, no primeiro tempo teve uns três escanteios para o Brasil. Isso já aconteceu antes, sequencias de escanteios?

 

Link para o comentário
3 horas atrás, Cleberson disse:

E gente Luís Roberto é sensacional narrando, dá um banho no xarope do Cleber Machado, quando o Galvão aposentar ele que tem que se tornar o narrador 1 da Globo narrando os jogos principais como da seleção

Luís Roberto é monstro demais, pra mim é melhor que o Galvão.

55 minutos atrás, Usagi White disse:

Cara, no primeiro tempo teve uns três escanteios para o Brasil. Isso já aconteceu antes, sequencias de escanteios?

Não é algo tão incomum, apesar de inusitado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Coloquem ele pra narra os jogos dos times paulistas então (fixo), e deixa o Gustavo Villani ou o Cleber Machado aqui narrando os jogos dos times do RJ.

Link para o comentário
7 minutos atrás, E.R disse:

Coloquem ele pra narra os jogos dos times paulistas então (fixo), e deixa o Gustavo Villani ou o Cleber Machado aqui narrando os jogos dos times do RJ.

Pois deveria ser ele mesmo, Cléber é péssimo, nao passa emoçao nenhuma

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...