Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO FEMININA 2019


Cleberson

Recommended Posts

Um bom jogo do brasil contra italia, valeu assistir. Pena que pode pegar a frança, que alem de muito superior é dona da casa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    16

  • E.R

    9

  • Chapolin

    7

  • JF CHmaníaco

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Impressionante ele hate com o Galvão. Muita gente reclama dele mas no fundo eu sei q vcs gostam. É como dizem, os haters são mais "seguidores" ( eu queria dizer outra palavra mas me fugiu a mente).

 

Link para o comentário
31 minutos atrás, E.R disse:

Tem chance do Brasil pegar a Alemanha ?

Acho que o jogo da argentina vs escocia tem que dar empate e camaroes vencer a nova zelandia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
25 minutos atrás, E.R disse:

Ah tá, então pelo visto o Brasil vai jogar contra a França mesmo.

Depende, pq a Argentina empatou

O Brasil enfrenta a Alemanha no caso de...

Vitória simples de Camarões** pelo Grupo E e triunfo do Chile por, pelo menos, três gols de diferença pelo F.

Vitória da Nova Zelândia por, pelo menos, dois gols de diferença pelo Grupo E e goleada do Chile pelo F nas mesmas condições citadas acima.

** no caso de vitória por 1 a 0 de Camarões, o desempate poderia acontecer pelos cartões. Nesse caso, as Leoas poderiam levar, no máximo, dois amarelos diante das neozelandesas.

O Brasil enfrenta a França no caso de...

Empate entre Camarões x Nova Zelândia pelo Grupo E

Vitória da Nova Zelândia 1 x 0 ou 2 x 1 pelo Grupo E

Vitória do Chile por até dois gols de diferença pelo Grupo F

Empate ou derrota do Chile diante da Tailândia pelo Grupo F

https://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo-feminina/noticia/franca-e-adversaria-mais-provavel-do-brasil-mas-chances-de-pegar-a-alemanha-aumentam-entenda.ghtml

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Cleberson Muitos números. Como dizem, tudo pode acontecer no futebol.

Alguém viu no jogo de Brasil e Itália duas pessoas vestidas de Mario e Luigi? :lol:

E tinha monges na torcida do jogo de hj da Escócia e Argentina. Vou procurar essa imagem disso.

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Alguém viu no jogo de Brasil e Itália duas pessoas vestidas de Mario e Luigi? :lol:

Eu vi. Por essa eu não esperava e não tinha como não rir. :P

 

----------------------------

Sim pessoal, também estou acompanhando os jogos da seleção brasileira feminina.

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Brasil com boas chances de enfrentar a alemanha. O chile tem q ganhar de no mínimo 3 gols pra se classificar, se não ganhar por tres gols não classifica, entao, não pode haver migué.

Link para o comentário

E o Brasil vai enfrentar a França no domingo 16h.

O Chile perdeu um pênalti que garantiria o terceiro gol e o jogo do Brasil contra Alemanha.

Link para o comentário

Apesar da seleção francesa ter um time muito bom, tá jogando em casa, e ainda é uma das favoritas ao título :unsure: O brasil tem condições sim de passar pras Quartas, eu assisti os três jogos da seleção francesa, não é nenhum bicho de sete cabeças.

Claro, isso se a arbitragem/VAR não favorecer a seleção da casa, pois aquele pênalti contra a Nigéria, foi uma das piores coisas que já vi no futebol -_-

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Apesar da seleção francesa ter um time muito bom, tá jogando em casa, e ainda é uma das favoritas ao título :unsure: O brasil tem condições sim de passar pras Quartas, eu assisti os três jogos da seleção francesa, não é nenhum bicho de sete cabeças.

Espero que vc esteja certo. Pq quando soube que o adversário seria a França eu fiquei chocada, já senti que esse jogo vai ser "Haja coração" mesmo. As jogadoras brasileiras podem ter garra, mas eu não sei se eu iria aguentar de emoção.

Curioso, não pensei que a gente teria que enfrentar a França tão cedo.

Link para o comentário

@Usagi White Bem, era melhor a Alemanha do que a França. Mas o Brasil tem condições de passar, ou de pelo menos de vender caro esta vaga pras quartas. O Brasil jogou bem estes três jogos (Exceto no segundo tempo contra a Austrália).

Como dizia o Galvão é teste pra cardíaco.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Jamaica é gato morto, e a atuação contra a Itália foi mais ou menos. A melhor atuação foi o primeiro tempo contra a Austrália, mas o Vadão cagou no time.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...